1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, futebol, amor e ela >
  3. Primeiro dia part 3

História Eu, futebol, amor e ela - Primeiro dia part 3


Escrita por: ClarkeSalvatore

Notas do Autor


Eu to postando todo dia, mas acho que nqão vai ser assim não, hahaha
É que eu tô de folga do curso e da escola por enquanto, porque eu machuquei a mão, mas segunda já começa tudo de novo kkkk
É isso, boa leitura, espero que esteja bom.

Capítulo 4 - Primeiro dia part 3


POV Camila

Tinha que ser o Ty com as palhaçadas dele, garoto idiota! O meu irmão e os caras do time de basquete dele já tiveram que dar uma prensa no Ty pra ele me deixar em paz, graças a Deus deu certo. Quando ele me via pegando algum menino, falava que eu era vagabunda, e quando me via com alguma menina ficava falando sobre fazer ménage, essas coisas. Como eu disse, um idiota. Idiota no mau sentido, porque tem os idiotas no bom sentido também, aqueles idiotas que te fazem rir, tipo os Jauregui.

Eu estou gostando muito deles  (por enquanto) eles são engraçados e legais e, bom, eu não tenho muito amigo homem, tirando o meu irmão, só o Harry e o Shawn, mas o Shawn está estranho comigo então nem conta muito. Ah, a Verônica e a Lauren também são legais. Sem contar que eles são todos gatos, principalmente a Lauren e o Damon.

Agora nós estamos na cantina sentados porque já mostrei toda a parte de dentro da escola pra eles e o pessoal começou a chegar, afinal, já são 7:15, e as aulas começam 7h20.

Damon: Camila, fala, quem você achou mais bonito de nós quatro? Pode falar a verdade. - perguntou. Eles estão nessa de disputar quem é mais bonito faz uns 5 minutos.

Eu: Hm, todos são bonitos igual, para de frescura, gente. - disse, não querendo escolher já no 1° dia que eu conheço eles.

Zayn: Não, fala aí, vai. -  pediu e juntou as mãos, como se estivesse implorando. Ri dele revirando os olhos e comecei a analisar os quatro.

Eu: É a Lauren. - respondi depois de um tempo. - Satisfeitos?

Lauren: Claro ! - ela exclamou com um sorriso enorme e lindo no rosto. - Mas você que é muito linda, Camila. - se esticou e deu um beijinho no meu rosto.

Zayn: Injusto! - disse indignado. - Só porque ela é menina!

Eu: Então tirando ela, o Damon, esse chato. - Damon deu um sorriso debochado pra ele.

Zayn: Afz, você não sabe o que é beleza. - fez biquinho.

Quando eu ia falar alguma coisa, ouvi gargalhadas muito altas e olhei na direção da entrada da cantina.

Dinah: Meninos, essa irmã de vocês é muito engraçada! Já amo! - praticamente berrou abraçando a Veronica.

Eu: Chee, para, você é minha amiga. - disse dando ênfase no “minha”.

Lauren: Vem, Camila, eu sou só sua. - me puxou abraçando meus ombros. Coloquei o rosto no pescoço dela e cheirei ali, enquanto envolvia sua cintura.

Eu: Não preciso mais de você, trouxa. - mostrei a língua pra Dinah, que devolveu.

Stefan: Mas e eu, meninas ? - fez biquinho. - Eu também quero uma amiga.-

Lauren e eu: Vem aqui ! - falamos ao mesmo tempo e puxamos ele pra ficar no nosso meio.

A gente continuou conversando por um tempo mas depois a Chee e eu fomos procurar nossos amigos, mas falamos para os Jauregui sentarem com a gente no intervalo.

Dinah: Camila, sério, eles são muito legais. - me dizia animada enquanto a gente procurava o resto do bonde. - Amiga, acho que a Vero é minha alma gêmea!

Eu: Ah,  ? - olhei para ela com um sorrisinho maléfico - Eu vou falar pra Mani, então. - disse e apontei para a Normani assim que a vi junto com o Louis e o Harry.

Dinah: Não! Chancho, tá doida?! Não é nesse sentido... - fez careta - É que ela é muito engraçada.

Eu: Eu sei idiota, só tô te zuando. - pisquei pra ela e pulei nas suas costas. - Vai, cavalinho!

Fomos de cavalinho até nossos amigos, que estavam lá fora, em um lugar que é tipo o jardim da escola, tem vários bancos lá. É o lugar que é nosso ponto de encontro.

Louis: Maninha! Já estava preocupado com você! 

Harry: Monaaa! - disse com sua animação de sempre, fazia uma semana que eu não via essa gazela, nas férias ele só saiu comigo duas vezes, ele só queria saber de ir se pegar com meu irmão, eu só o via porque ele ia lá em casa atrás do Lou mesmo .

Eu: Harry! - desci das costas da DJ e pulei no colo dele, foda-se é meu best e cunhado mesmo.

Mano: E eu? - disse depois de abraçar a DJ e dar um selinho nela.

Eu: Queen M! - abracei ela apertado, mas faziam só 3 dias que ela saiu com a Dinah, a Lucy e comigo.

Harry: Quando vocês duas vão se assumir? - perguntou de repente, fazendo meu irmão e eu darmos sorrisos maliciosos.

Normani: Quando a Dinah tomar vergonha e me pedir em namoro. - disse e deu de ombros, como se fosse nada demais. Nós três fizemos sons de “ uuuhh”.

Dinah: O quê?! Você não quer nem ficar sério comigo, imagine namorar. - retrucou e nós fizemos aquele som de novo.

Eu: Mas então - mudei de assunto, não estou para drama agora. - DJ e eu conhecemos um pessoal bem legal, os Jauregui. Três meninos e duas meninas.

Dinah: Verdade! - se animou. - Principalmente a Vero, ela é muito legal. - sorriu.

Normani: Como assim você anda conhecendo um monte de meninas, Dinah Jane? - disse com cara de brava.

Dinah: Não, morena, foi só duas, mas era porque a gente mostrou a escola para elas! - falou tudo muito rápido.

Harry: E quem é essa tal de Vero? - indagou - Eu amo menina engraçada, já shippo vocês duas. - apontou pra a DJ, só pra provocar a Normani.

Louis: Para de falar que ama meninas, idiota. - bateu nele e eu ri.

Quando o Harry ia responder, o sinal bateu.

Eu: É, cambada, cada um corre pra sua sala, porque a gente ainda tá do lado de fora e já era pra estar lá dentro. - eu me apressei. - Tchau, meus amores. - mandei beijinho para eles e fui correndo para a sala.

Eu: Prof, pode entrar? - pedi para o professor dessa aula que por sorte é o Ed, de história, o mais legal de todos e que também tem a melhor matéria.

Prof Sheeran: Cabello! - ele veio até a porta - Qual o motivo da demora, minha linda aluna?

Eu: Culpa da DJ ! - apontei para a minha amiga que vinha logo atrás.

Dinah: Foi mal, prof. - ela disse dando um sorriso culpado.

Prof Sheeran: Hm, entrem, anjos. - ele autorizou sorridente como sempre.

Dinah e eu: Valeu!

Já estava chegando no meu lugar, que seria na fileira da janela, na antepenúltima cadeira, atrás de uma menina chamada Hailee, Dinah estava indo para o lugar atrás de mim, quando ouvi um barulho no corredor.

Lauren: Idiotas! Eu disse que era por aqui. - logo reconheci a voz rouquinha da Lauren e sorri, sabendo que ela é da minha sala esse ano.

Stefan: Desculpa senhor, a gente pode entrar , por favor? - educado desse jeito só podia ser o Stefan, só em uns 15 minutos de convivência já percebi que ele é o menos peste.

Prof Sheeran: Opa, claro que pode. - Stefan entrou e atrás dele entraram a Vero e a Lauren. - Hum, alunos novos! Qual o nome de vocês?

Stefan: Eu sou o Stefan Salvatore. - ele estendeu a mão para o professor.

Vero: Verônica Salvatore, mas pode me chamar de Vero. - ela piscou e estendeu a mão.

Lauren: Lauren Jauregui, capitão. - fez posição de sentido arrancando algumas risadas na sala e logo em seguida também estendeu a mão para o professor.

Prof Sheeran: Vocês já se conhecem, né? - perguntou quando viu a Vero falando no ouvido da prima.

Lauren: Sim, somos primos. - disse. - Também tem o meu irmão gêmeo, o Zayn, e o Damon, meu irmão mais velho, que são de outra sala.

Prof Sheeran: Hm, que ótimo. - voltou ao seu lugar. - Jauregui e Salvatore's, pro lugar.

Lauren passou os olhos pela sala e sorriu quando me viu, sentando do meu lado. Stefan sentou atrás dela e a Vero atrás da Dinah.

Lauren: Hum, sou da sala da latina mais linda em história, estouro. - disse como se dissesse que ganhou um prêmio.

Eu: Lauren, para! - mandei, corando e sorrindo.

Vero: Stefan, olha essa menina na frente da Camila, que linda. - a Vero é foda, nem liga se a menina tá ouvindo ou não.

Stefan: Para de putaria, Verônica!

Prof Sheeran: Salvatore, pode me dar licença? - repreendeu, mas tinha um sorriso divertido no rosto.

Vero e Stefan: Opa, foi mal professor. - os dois Salvatore responderam.

Ed seguiu com a aula que foi mais uma recapitulação do ano passado por ser o primeiro dia.

Depois disso, teve a aula de matemática que eu sou péssima e a de Inglês, que eu também não sou muito boa. Os dois professores passaram só revisão também.

A Lauren está junto comigo em todas as aulas por agora, a DJ só não tá na de inglês, a Mani só está na de Inglês, o Stefan e a Vero só na de história, o Zayn está na de Inglês e matemática. A Lucy e o Shawn ou faltaram ou não tenho nenhuma aula junto com eles por enquanto. O Damon, o meu irmão e o Harry são do terceiro. E o peste do Ty, ainda não encontrei, graças a Deus.

É isso, agora é a hora do lanchinho, tomara Deus que seja batata frita com hambúrguer.











Notas Finais


Hm, é isso.
Comentem se tiver alguma sugestão e se estiver gostando da história.
Vlw, flw e tchaaau.
Oso gonplei nou ste odon.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...