1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Ganhei A Minha Chance >
  3. Ela é a capitã

História Eu Ganhei A Minha Chance - Capítulo 6


Escrita por: Yunni176

Notas do Autor


Um extra pra vocês se lembrarem dessa história kkkkkk

Agora sim, ela acabou de vez.

Espero que gostem do capitulo, Boa leitura ^^

Capítulo 6 - Ela é a capitã


Meu tempo ao lado da Chloe era muito bem aproveitado. Ela era a melhor namorada que eu podia pedir, não tenho nenhuma reclamação a fazer dela.

Ainda não acredito que mesmo depois daquela confusão toda, nós ainda conseguimos ficar juntas. Eu fico tão feliz, ela me faz muito bem. Meus problemas de auto estima acabaram, eu só tenho a agradecer o universo  por ter me unido a melhor pessoa do planeta.

Ah, também não posso me esquecer da Rachel, é muito bom ter minha amiga de volta. E com ela veio uma nova amizade, quem diria que a Rachel com aquele jeito impetuoso dela iria acabar namorando alguém como Kate Marsh. Não que ela seja estranha, longe disso, ela é uma das melhores pessoas que eu tive o prazer de conhecer. É  só que, ela e a Rachel formam um casal diferenciado; acho que é  isso que chamam de diversidade.

Kate é muito tímida, assim como eu era antes da Chloe. Rachel vai ter trabalhado em fazer com ela se solte mais, porém tenho certeza de que ela vai conseguir; ela é muito boa em persistir.

Sorrio com as lembranças de todos, jamais imaginei que faria tantos amigos. A vida é  realmente uma caixinha de surpresas...

Depois de todo o preconceito que eu sofri, eu pensei que ficaria sozinha, graças aos céus eu consegui me libertar das amarras do pessimismo.

Atualmente eu apenas sorrio, rio, sou muito feliz com o que tenho. Devo tudo isso a minha maravilhosa namorada Chloe, ela vive me mostrando o quando me ama; acho que eu poderia inverter os papéis um pouco. 

Apesar da Chloe e eu já  termos feito de quase tudo, é  sempre ela que toma a iniciativa; eu venho pensando nisso a um tempo já...

Eu tenho que ser quem comanda pelo menos uma vez. Tenho certeza que ela adoraria algo assim, a sua querida Max, toda inocente domando a fera sexual Chloe Price.

Está decidido, assim que ela chegar do seu novo emprego e vier me visitar aqui no dormitório, irei colocar meu plano em prática.

 

{...}

 

 

Às horas foram passando, Chloe estava demorando, eu estava quase perdendo o pique para fazer o que estava planejando.

Ouvi as batidas na porta, só podia ser ela. Corri até a mesma a abrindo  e me dando de cara com uma Chloe  aborrecida e emburrada.

 

- Nossa que cara é  essa? – Perguntei a puxando para dentro, fechando a porta logo em seguida. – O que aconteceu?

 

- Nada demais. – Chloe se sentou em minha cama com tanta força que tive receio que ela quebrasse.

 

- Nem vem com essa. Eu consigo ver na sua cara que aconteceu alguma coisa, desembucha. – Me sentei ao seu lado puxando sua cabeça para repousar em meu ombro.

 

Chloe suspirou pesadamente. Aparentemente o que ela ia dizer era muito sério...

 

- Max, eu... Eu fui despedida. -Chloe fechou os olhos apreciando o carinho que estava recebendo em seu cabelo. – O dono não é muito fã  de... você sabe.

 

- Lésbicas. – Completei seu raciocínio suspirando tristemente. – Eu sei que você não esconde isso e nem nada, e faz muito bem, mas eu tenho que perguntar... Como ele ficou sabendo disso?

 

- Não sei, alguém da universidade deve ter ido fazer fofoca. – Chloe deslizava os dedos pela minha perna, eu estava de Short, então elas estavam expostas. – Ainda bem que tenho você aqui Mad Max, só você para me acalmar. 

 

Falar sobre aquilo não iria adiantar muito. Chloe estava acostumada com aquele tipo de situação, claro que não  é  nenhum pouco legal o que esse cara fez, mas eu conheço minha namorada bem o suficiente para saber que ela não iria querer se estender nesse assunto.

É  triste, muito triste. Somos seres humanos, independente do que vestimos  ou sentimos, quem amamos ou do que gostamos não devia ser critério para demissão.

De qualquer forma, Chloe ficaria bem, ela é muito inteligente, em breve ela vai achar outro emprego; um emprego muito melhor do que esse. 

A essa altura, acredito que só tenha algo que eu possa fazer para anima-la. 

 

- Eu sempre estarei aqui Chlo. – Segurei seu rosto fazendo com que ela me olhasse nos olhos. – Eu te amo, nada do que façam  ou digam vai mudar isso... A vida é estranha, mas com você  ela se torna o maior dos presentes. 

 

Chloe sorria lindamente, seus olhos estavam lacrimejando, era raro ela demonstrar esse tipo de sentimento. Acho que consegui tocar o mais íntimo daquela rocha, isso sim é satisfatório. 

Selei nossos lábios em um beijo calmo e repleto de amor. Queria que ela sentisse toda a minha paixão emanando dos meus lábios; eu amava aquela  menina mais do que tudo, ela era o meu tesouro. 

 

- Eu tenho muita sorte de ter uma namorada tão incrível. – Chloe price abrindo o coração após um beijo, que Vitória. – Nem pense em ficar se achando dona Max, eu te conheço. Mas... Obrigada, obrigada por existir e por ter dado o seu coração a este ser.

 

- Claro que irei me achar dona Chloe, é raro você se abrir assim... Pensando bem, até tem momentos onde você se abre muitooo bemmm pra mim. – Sorri maliciosamente. – Você sabe que não  é  só meu coração que é  seu né?

 

- Uou... Mad max modo pervertida acionado. – Chloe sorria sarcasticamente – Acho que já sei como passar o estresse.... 

 

E assim mais uma vez ela tomou o controle de um momento nosso. Eu tinha tudo planejado, porém acho que é assim que as coisas tem que ser....

Chloe é a capitã, e ela navega sobre os mistérios do meu corpo. Enquanto isso eu sou a Coach motivacional de Sexo; bem, para mim está bom assim. 

Enquanto tiver amor seremos felizes, e isso sempre terá. Porque eu a amo como nunca amei ninguém. 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...