1. Spirit Fanfics >
  2. .eu gosto da lua; killugon. >
  3. Mas amo o sol.

História .eu gosto da lua; killugon. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


oioi, anjos! tudo bom? entao hajdhajdjaj, ok, eu escrevi isso num surto da noite, nao ta bom, mas eu achei fofinho???? sei la, daqui a pouco eh provavel que eu apague. de qualquer forma, boa leitura!

Capítulo 1 - Mas amo o sol.


 killua zoldyck!¡

eu sempre gostei da lua. A beleza dela nunca me cansa, assim como o ar meio misterioso que a mesma possuí.

as noites eram os meus momentos preferidos, pois eu podia ve-la, sempre tão bela e brilhante no céu. Eu realmente não sei o porquê, mas ela era como um refúgio para mim. Quando eu estava no meu limite, querendo jogar tudo para o alto graças ao estresse diário que passava por conta da minha família, eu a via e tudo melhorava. Era uma pequena luz, que afastava a escuridão que me cercava.

eu trabalhava mais a noite, porque não gostava de matar pessoas. Para ser sincero, nunca gostei, mas fui criado exatamente para isso, não? Eu realmente não via muito sentido em negar isso, por mais que não me sentisse totalmente confortável com a idéia de tirar vidas. O que me mantia controlado era ter ela ali, por mais que parecesse loucura, a lua me deixava bem calmo.

infelizmente, o tempo foi se passando e a companhia dela já não era mais o suficiente, porque, poxa, ela estava ali me acompanhando, e ao mesmo tempo não estava. Eu queria amigos, queria ter pelo menos por alguns segundos, alguém que se importasse comigo. Queria alguém que fosse o meu amigo, amigo de Killua, e não do membro da família Zoldyck. Queria alguém... normal, para ter um momento normal, como os dos outros garotos da minha idade. Porém sabia que isso era impossível. Ou achava.

eu estava desistindo dessa idéia e começando a aceitar que seria apenas amigo da lua, todavia acabei conhecendo ele, um garoto com um péssimo gosto para roupas, cabelos espetados e com um sorriso tão acolhedor e brilhante que me lembrava o sol. Ah, sim, o sol. Eu odiava o sol. Sempre que ele vinha, eu tinha que me despedir da lua, minha única amiga. Eu me sentia muito solitário e perdido sem ela... mas esse garoto, Gon Freeccs, me fez amar ele.

Gon foi o meu primeiro amigo, o único que olhou para mim, e não para o assassino Killua Zoldyck.

ter um amigo é... estranho. Não um estranho ruim, um estranho bom. Veja bem, eu nunca pensei que realmente pudesse ter alguém que se preocupasse comigo igual Gon se preocupa. Nunca pensei que teria alguém para falar sobre os meus desenhos preferidos, ou para dividir os meus tão amados chocolates. Nunca pensei que teria alguém que pudesse brincar comigo, alguém que me tratasse como um garoto normal, entende? Mesmo após eu falar que sou um Zoldyck, Gon foi bondoso o suficiente para não se importar com isso. Ou apenas foi idiota o suficiente para ignorar tal fato.

mas o ponto aqui é: Gon Freeccs é totalmente o contrário de mim. Ele é alegre, muito ativo, gosta de ajudar as pessoas, não importando no quê, é carinhoso, engraçado, gentil, sincero... enfim, Gon é um garoto de ouro. E eu... eu sou apenas eu. Nunca fui muito alegre, não gosto de fazer esforços desnecessários, gosto de ajudar, mas depende muito, nunca fui carinhoso, nem engraçado e muito menos gentil. E sincero? Bom, depende da pessoa.

sou bem mais quieto e antisocial, prefiro ficar no meu cantinho procurando por algo que me divirta e não necessite de mais uma pessoa, já Gon é bem mais falante, adora fazer amigos e sempre que tem oportunidade, faz um. Ele gosta de ir em lugares onde pode ter várias pessoas, pois sempre teve bastante amigos e gostava de se divertir com eles.

Gon Freeccs é totalmente o oposto de Killua Zoldyck, tudo indicava que nossa amizade não daria certo e que eu deveria me afastar para evitar algum tipo de decepção, mas olha só, aquele garotinho de sorriso caloroso acabou se tornando o meu melhor amigo, e graças a ele, tenho vários amigos também.

depois de um tempo sendo amigo dele, percebi uma coisa: Gon era como a luz. Eu sempre fiquei preso no escuro, e apesar da luz da lua me deixar um pouco mais calmo e me mostrar que havia uma saída, ela era tão fraca que eu não conseguia segui-la. Quando Gon chegou, com aquele sorriso enorme e brilhante, foi como se toda a escuridão em minha volta sumisse. Foi a primeira vez que eu pude ver tudo com clareza.

eu odiava o sol, e amava a lua, porém a chegada do Freeccs me fez repensar sobre isso e mudar de idéia. Agora eu gosto da lua, e amo o sol. Sabe porquê? Eu percebi que Gon é parecido com o sol. Brilhante, grande, quentinho e acolhedor, sempre trazendo a luz para as pessoas. E eu pareço com a lua, cercada pela escuridão, mas ainda brilhando, graças ao sol.

agora, sempre que eu vejo o sol, eu sorrio, pois lembro do meu melhor amigo. Ainda gosto da lua, ver ela ainda me acalma e me deixa feliz, porque agora me vejo nela. Por causa do meu amigo Gon, eu posso brilhar e, talvez, levar a luz para as pessoas, assim como ele.


Notas Finais


socorro nao sei se acho bom ou ruim aaaaaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...