1. Spirit Fanfics >
  2. Eu gosto de você >
  3. Primeiro dia de aula

História Eu gosto de você - Primeiro dia de aula


Escrita por: JojocaV95

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula


Acordo com o barulho do meu despertador. Vou ao banheiro e tomo um banho rápido, de apenas 5 minutos, passo uma maquiagem básica e rápida, volto ao meu quarto e coloco meu uniforme escolar, pois era o primeiro dia de aula na faculdade. ( a faculdade também era uma escola) 

   Arrumo a minha mochila, desço as escadas e vou preparar meu café. Depois de comer meu café vou até o quarto da minha irmã, e acordo ela, ela se arruma e depois vamos para a escola de ônibus.

 Não demorou muito e chegamos na faculdade/escola. Minha irmã foi com suas amigas, eu fiquei no pátio da faculdade/escola até o sinal tocar. O sinal toca e vou para minha sala, quando esbarro em um garoto.

 - ai, me desculpa- peço desculpas quando faço  uma referencia

 - Não foi nada, eu que ando destruído esses dias, eu que pessoas desculpas-  fala tranquilamente, enquanto faz sua referencia também

 - Qual é o seu curso?- me pergunta Olho para o garoto, sinto minhas bochechas arderem 

 - De fotografia- falo envergonhada 

 - Sério? Eu também, acho que samos da mesma sala!- exclamou- Você esta bem? Você esta vermelha!- 

 - estou bem, só estou com calor- ai que vergonha, eu acabei de mentir para ele 

 - ta bom, estou indo, devo estar atrasado- ele diz saindo para dentro do prédio  

O garoto tinha cabelos castanhos escuros, tinha olhos castanhos quase preto, ele tinha um cheiro adorável. 

 Vou pelo outro lado do corredor para não me encontrar ele no corredor, quando entro na minha sala, todos olham para mim, quando olho para o meio da sala, eu vejo o garoto que eu tinha esbarrado no corredor, e minha sorte, é que o único lugar que tinha na sala, era em seu lado. 

 -Senhorita, você está atrasada!- fala o professor cruzando os braços

-Sente-se ao lado daquele garoto- ele aponta para o garoto que eu tinha esbarrado mais cedo 

 - Sim senhor- digo fazendo uma referencia.

   Eu sento em seu lado, ele me olha enquanto eu sentava na cadeira. A aula começa, começo a copiar o que o professor escrevia no quadro. Quando o sinal toca para o intervalo, eu arrumo meus materiais e saio da sala, vou até o refeitório, pego o meu "lanche", e sento em uma mesa vazia.

 - Posso me sentar com você?- fala calmamente

 Quando eu olho para cima, era o garoto que eu tinha esbarrado mais cedo.

 - Claro- eu digo

 O intervalo inteiro nós conversamos muito, nos conhecemos melhor, e acabei descobrindo que o nome do garoto era Sab Chirrum, pois o apelido dele era Chi. O sinal toca e voltamos para a sala de aula, sentamos em nossos lugares. O professor logo chega, e começa a aula.

 Depois mais de 2 horas de aula, a aula acaba, arrimo minhas coisas e vou procurar a minha irmã, nós já tinha-mos  combinado de nos encontrar no portão. Enquanto arrumava as minhas coisas, Chirrum me pediu o meu número, eu lhe entreguei o papel com meu número e sai da sala.

 Quando cheguei ao portão, vi a minha irmã se despedindo das suas amigas e se apoiando no portão. Logo chego nela e fomos para nossa casa.

 Chegamos em casa, exaustas, cansadas. Eu não fiquei com meus amigos, pois as aulas deles só começarão na próxima semana. 

 Ao longo do dia, eu comi um lanche, depois eu jantei, e fui dormir.

Continua...


Notas Finais


Oi gente, mais um capítulo, desculpem pelos erros,OK?

Bjuus, até o próximo capítulo
Tchauuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...