1. Spirit Fanfics >
  2. Eu gosto de você! (Imagine Yuna) >
  3. Primeiro

História Eu gosto de você! (Imagine Yuna) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Primeiro


- Você é minha pessoa favorita-S/n fala com um sorriso largo enquanto estava sentada nos bastidores com Yuna.

- Você só está dizendo isso porque eu te trago nos meus shows de graça. Não finja sentimentos falsos.- Yuna fala dando empurrando sua amiga de leve, logo após deu um olhar como se tivesse descoberto o plano todo.

Yuna não tinha chegado nem perto. Por seis meses, S/n estava tentando com tudo que podia para mostrar que tinha se apaixonado por Yuna, mas todas as tentativas não resultavam em nenhum sucesso. 

Yuna recebeu todos os elogios que S/n conhecia, S/n tentou provoca-la mas nada aconteceu e quando disse que  amava Yuna recebeu nada além de uma revirada de olhos com um "pare de ser brega".

Lentamente, S/n começou a si perguntar se Yuna percebeu seus sentimentos mas simplesmente não estava interessada, optando por ignorar-los para não ferir seus sentimentos. Nessa altura do campeonato S/n preferia ser recusada a ser deixada no escuro. 

Atualmente S/n fez apenas alguns comentários para Yuna, acompanhando-a ao palco, porque a apresentação do Itzy estava começando em alguns minutos.

Yuna estava visivelmente nervosa, passando uma perna para outra antes de todas, como as meninas formam um círculo para encorajar a outra.

- Dois minutos!-Um dos membros da equipe gritou e Yuna se aproxima de S/n novamente entrelaçando seus dedos.

Com aquele contato S/n sentiu seu coração acelerar porém tentou manter a postura calma por fora, virou-se para ver o nervosismo nos olhos de Yuna, S/n rapidamente segurou a mão mais firme tentando tranquilizar a garota. 

Yuna sorriu com o ato.

" Ela é tão bonita." Pensou S/n em transe olhando para a adolescente ao seu lado. Em um instante uma onde de coragem tomou seu corpo, iria confessar seus sentimentos agora.

- Yuna, eu...- Yuna olhou com expectativa quando S/n começou a falar.

"Eu não posso fazer isso!"A coragem foi embora dando seu lugar ao medo.

- Eu...eu sei que você vai ser incrível no palco hoje como nas outras vezes- S/n disse em vez de confessar seus sentimentos, Yuna apenas sorriu amplamente puxando sua amiga para um abraço.

- Está na hora!- O membro da equipe gritou novamente e Yuna se afastou apressadamente, mas não antes de deixar beijo rápido na bochecha de S/n.

Yuna não tinha noção de como o coração de S/n acelerou com um simples ato.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...