1. Spirit Fanfics >
  2. Eu gosto dele >
  3. O beijo

História Eu gosto dele - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


DEMOREI, MAS ESTOU AQUI COM MAIS UM CAPÍTULO E DESSA VEZ COM O TÃO ESPERADO BEIJO. BOA LEITURA !

Capítulo 4 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Eu gosto dele - Capítulo 4 - O beijo

Depois daquela proposta irrecusável que concerteza eu aceitaria, mas não poderia mostrar muito interesse, falei :

- É... pode ser - Falei meio gaguejando 

- Então fechou, quando a gente chegar em casa a gente faz isso - Falou João.

Continuamos comendo e o João ficou perguntando coisas de como é colégio e tals. Ele realmente só queria testar a experiência de beijar um garoto, enquanto eu concerteza ia ficar sentindo cada vez mais isso o que eu estava sentindo por ele ! Terminamos de almoçar e como os nossos pais tinham dado o dinheiro do almoço para o João, ele foi até o caixa pagar nossas comidas e fomos para casa. No caminho ele continuava perguntando como era colégio, as pessoas de lá e tals. Pelo visto ele estava bem ansioso para estudar lá, enquanto minha ansiedade era pensar que a gente ia se beijar e eu não saber o que eu iria sentir ou o que iria acontecer depois ou durante o beijo ! Enfim, chegamos em casa. Coloquei minha mochila no sofá de casa e o João se aproximou de mim e perguntou :

- Eai, tudo bem ? - Perguntou se aproximando mais de mim e logo percebi que ele estava se referindo ao beijo.

- Sim... - Fui interrompido pelo João que me beijou antes que eu terminasse de falar o “sim”.

Meu Deus, estávamos ali nos beijando. Não sei se nois dois beijávamos bem, mas nossa boca se encaixava perfeitamente. Era como se estivéssemos dançando, eu seguia o ritmo dele e ele seguia meu ritmo e juntos ficamos ali naquele beijo. Com uns 20 segundos de beijo o João me para e pergunta :

- Mano, cê tá duro ? - Falou ele percebendo minha ereção na farda do colégio.

Meu Deus, isso não podia estar acontecendo. Eu fiquei excitado e nem percebi, minha nossa ! Ele tinha percebido, mas o que eu ia fala ? Não podia falar que eu tinha sentido tesão no beijo dele. Então resolvi mentir e falei :

- Nossa, acabei pensando numa menina lá da sala enquanto a gente se beijava - Disse a primeira coisa que veio na minha cabeça.

- Ahh, nossa, que alívio kkk pensei que... 

- Não kkk - Interrompi ele antes que terminasse a frase, pois ele não podia nem imaginar a verdade (meus “kkk” era de desespero).

- Bom, pelo que parece então, não tem muita diferença no beijo de um menino e de uma menina, a unica coisa diferente foi o cheiro do perfume - Falou João se referindo á experiência e ao meu perfume.

- É, também achei - Falei, sendo que para mim, foi tipo o melhor beijo da minha vida, nunca tinha sentido isso que senti durante o beijo por uma menina e nem tinha tido um beijo com uma menina tão bom que nem tive com o João.

- Bom, mas me fala então que é a garota que te deixou assim - Falou João se referindo a minha ereção.

- Ééé... a Valentina da minha sala - Foi o primeiro nome que veio na minha cabeça.

- Ahh, vocês já se beijaram ?

- É, sim, uma vez mas faz tempo.

- Entendi, e pelo visto ela deve ser gostosa mesmo viu porque só de pensar nela tu tá assim até agora kkk - Falou ele se referindo de novo sobre o meu pau e rindo.

Nossa que merda, não conseguia parar ou controlar aquela ereção, ainda mais naquela calça do colégio que marcava o meu volume e pior, ele ainda tava rindo e olhando pra mim. Mds que situação.

- Vê se dá um jeito nisso kkk - Falou ele.

- Ééé... sim - Falei meio constrangido e corado.

- Bom, agora vou para o quarto jogar uns games no meu celular - Falou João saindo da sala e indo para o quarto.

Fiquei ali na sala sentado e pensando em tudo que tava acontecendo. Pqp. Acho que eu não sou tão hétero assim. Minha cabeça novamente só voltava a pensar no João e agora que tinhamos nos beijado pra valer aquilo que eu sentia só ficava mais e mais forte e meu volume nas calça checou ao um ponto que tava quase pulando das calças, então né, resolvi ir fazer aquilo que todo adolescente com tesão faz e resolvi ir no banheiro, mas não no banheiro do meu quarto, já que o João estava no quarto, e sim no banheiro principal de casa.

E  lá estava eu, na minha primeira masturbação por um menino, sentado na privada e vendo as fotos do insta dele e o que era bastante estranho, mas que me deixava com mais tesão ainda, era o fato dele está na mesma casa que a minha! Ou eu devo estar enlouquecendo ou eu estou apaixonado real oficial por aquele garoto, nossa ! 

- JP ? - Alguém havia abrido a porta do banheiro em que eu estava.

**FIM DO CAPÍTULO ?**

 

 

 

 


Notas Finais


EAÍ ? QUEM SERÁ QUE ABRIU A PORTA ?
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E ESTEJAM GOSTANDO DA HISTÓRIA.
DEIXEM AQUI NOS COMENTÁRIOS SUGESTÕES PARA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS E OBRIGADO Á TODOS QUE ESTÃO ACOMPANHANDO E CONTINUEM POIS MUITA COISA AINDA ESTÁ PARA ACONTECER !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...