1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Já Imaginava!- Hiatus >
  3. 01

História Eu Já Imaginava!- Hiatus - 01


Escrita por: PequenaLolie e KokoroBaka

Notas do Autor


Olá...

-Foco é totalmente na Leah.
-A Historia terá duas Fase, Na segunda fase mudarei a idade para 18 anos.

Capítulo 1 - 01


As risadas infantis se sobre saiam sobre o som das ondas do mar, nos os labos nós encontrávamos na praia de Las push, aproveitando um pouco dos raios solares que havia aparecido.

A maioria de nós se encontravam com nossos imprinting, a maioria de nós tinha um belo e caloroso sorriso nos lábios, até os que não tinham seus imprinting ainda estavam sorridente.

Mas é claro e como de costume  Eu era a única que tinha a cara fechada seria, eu queria estar ali, eu estava ali antes deles chegaram com suas felicidades transbordando.

Eu estava afastada, sentada diretamente na areia sem os tênis, olhando a imensidão azul em minha frente, aproveitando a brisa que trazia o cheiro do mar, aproveitando a minha solidão, aproveitando o único momento que meus pensamentos eram só meus.

Agora eu ouvia as risadas, os nomes sendo chamados, sentia os cheiros, sentia as alegrias.

Abracei meus joelhos, abaixei a cabeça e tremi os dentes, logo engoli a vontade de chorar, ali diante deles eu tinha que permanecer forte e mal humorada.

Respirei devagar e pela boca para não encher meus pulmões com o cheiro amadeirado dele.

-Emily, o que você esta sentindo?.- Como sempre a voz de Sam quando falava com Emily, seu imprinting era gentil e doce, mas naquele momento também se encontravam com um tom de preocupação.

-E-eu só to um pouco tonta, mas já to bem, não é nada.- Eu não sei o porque, mas naquele momento foi mais forte do que eu, tive que olhar para Emily, quando nossos olhos se encontraram ela me deu um pequeno sorriso, que não foi retribuído por mim.

Voltei a me observar e a contar as ondas que morriam na praia, fechei a palma de  minha mão nervosa, ainda podia sentir os olhos dela sobre minha costa.

-Eu gosto daqui Sam.- Trinquei os dentes ao ouvir aquilo e uma lembrança vaga venho em meus pensamentos, Emily odiava a praia, odiava areia porque entrava em todo o lugar.

Calcei rapidamente seus tênis e caminhei em direção a trilha, no caminha quase tombei em Renesmee que corria com um monte de conchas nas mãos.

-Cuidado Garota.- Falei entre um rosnado, pude ouvir Jake bufar e chamar Nessie.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Vejo VOCÊ no próximo.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...