1. Spirit Fanfics >
  2. Eu juro que vou salvar você >
  3. A Espada Escarlate

História Eu juro que vou salvar você - A Espada Escarlate


Escrita por: GardenDraken

Notas do Autor


Desculpa a demora mais ta ai, Nesse capítulo sera onde Giyuu Tomioka irar se desenvolver muito, então aproveite a historia, ate logo e boa leitura.

Capítulo 5 - A Espada Escarlate


Fanfic / Fanfiction Eu juro que vou salvar você - A Espada Escarlate

Uma imensidão negra ocupava a visão de Tomioka, não avia nada naquele lugar apenas um vazio profundo e infinito, onde ele esta, como ele chegou ali, qual e o propósito de ele esta ali, essas palavras ecoavam pela sua cabeça, mais não ecoava mais do que a voz daquele lugar.

- Que lugar é esse ? Dizia Tomioka confuso.

- O que está acontecendo ?

Tomioka estava perdido ele não tinha a menor ideia de como ele chegou ali, mais uma coisa que chamava a atenção do espadachim, era uma voz de uma pessoa gritando de raiva.

- PORQUE, PORQUE ISSO SEMPRE ACONTECE, PORQUE EU SEMPRE FALHO, PORQUE, PORQUE, PORQUE, ISSO E CULPA MINHA, E DE NINGUÉM MAIS, E APENAS MINHA, E CULPA MINHA SER TÃO FRACO, E CULPA MINHA FALHAR TODA VEZ !!

- Quem é... você....

....

Após ouvir aquela voz de agonia e de raiva, Tomioka finalmente acorda de seu sonho, ele estava em seu quarto, ofegante e confuso ele não tinha a menor ideia do que aquele sonho significava.

- Quem era aquela pessoa ? Se perguntava o pilar da água. - O que é isso ?

Tomioka olha para sua mão e percebe que a Ken do Tempo estava lá.

- Eu não me lembro de ter dormido com isso...

O espadachim não estava entendendo nada em seu sonho aquele lugar era confuso, mas parecia real demais para ser só um sonho. Tomioka finalmente se levanta de sua cama, porém ele estava aflito.

- Aquela voz... era familiar. Dizia Tomioka em seus pensamento.

Ele mesmo não entendendo nada do que aconteceu resolveu ignorar esse sonho, por mas que tentasse adivinhar o que tinha acontecido isso só o deixava cada vez mais confuso.

 O espadachim se arrumou e escondeu a Ken do Tempo em seu manto, aquela espada quebrada era algo que a cada dia o deixava inseguro. Após isso ele se encaminhou até aporta do seu quarto e seguiu em direção a sala onde Sakonji estava. Quando chegou algo chamou a atenção do pilar, avia muita comida ali fazendo Tomioka ficar encarando o seu mestre.

- Não olhe para min, não fui eu que fiz tudo isso. Afirmou Sakonji.

- Se não foi você então...

Shinobu entra na sala carregando uma bandeja com Chá.

- Tomioka-san você já esta acordado. Dizia Shinobu surpresa com a presença de Tomioka,

- ... Foi você que fez tudo isso Kochou-san ? Perguntou Tomioka com face serena.

- Eu... porque acha que foi eu ? 

O espadachim olha para Shinobu de modo pensativo, ele já sabia o porque de ela ter feito tanta comida, Tomioka não queria entrar em um debate com ela, O pilar da água sabia que ela nunca admitiria isso então resolveu ignorar o fato de ela ter feito tudo aquilo pra ele.

- ... Deixa pra lá. Afirmou Tomioka.

Shinobu não entendeu muito bem, ela apenas se sentou ao lado de Tomioka e começou a provar a comida que ela mesma fez, contudo ela também ofereceu a Tomioka que estava um pouco distraído.

- Tomioka-san não vai provar ? Dizia Shinobu com um sorriso.

- Vou...

O pilar da água prova a comida de Kochou, e estava melhor do que ele imaginava que seria.

- Então como esta...

- Esta... muito bom. Dizia Tomioka enquanto pegava outra coisa para comer.

- Que bom que gostou... Afirmou Shinobu com um sorriso de satisfação

Enquanto isso Sakonji observava tudo o que os pilares estavam fazendo, na cabeça do antigo pilar ele nunca viu pilares conversarem de maneira tão avoada como estes dois, mas resolveu ignorar esse fato. Sakonji se levantou e caminhou até a porta, mas antes, avisou Tomioka e Shinobu aonde estava indo.

- Eu estou indo até o topo da montanha, me encontrem lá eu estarei esperando. Falava Sakonji saindo da casa deixando os pilares.

Após a saída repentina de Urokodaki, os pilares resolveram aproveitar a comida, mesmo os dois estando com a cabeça cheia de pensamentos eles não estavam se falando muito, apenas algumas palavras e outras. Depois de terminarem de comer, arrumaram as coisas e saíram em direção ao topo da montanha da névoa estreita, mas no caminho Shinobu voltou a fazer perguntas ao pilar da água.

- Tomioka-san, Tomioka-san porque quer aprender essa técnica de controlar sangue ? Perguntou Shinobu curiosa.

- Porque quer saber ? Retrucou Tomioka.

- Urokodaki-san me falou sobre a historia dessa técnica, ele disse que e extremamente mortal para quem falhar em dominá-la... então porque esta tentando aprendê-la ? Perguntou Shinobu um pouco preocupada.

- Eu tenho os meus motivos. Respondeu Tomioka.

- Mas eu-

- Vamos... ele esta nos esperando. Falava Tomioka interrompendo Shinobu.

Tomioka viu seu mestre no meio do caminho, ele estava parado chamando os dois pilares que acabarem indo e sua direção se aproximando dele.

- Mestre Sakonji...

- Por aqui Giyuu, essa trilha vai nos levar para o lugar certo.

- Eu não me lembro dessa trilha de pedras, como isso chegou aqui ? Perguntou Tomioka para Sakonji.

- Ela estava camuflada... eu pensei que eu nunca mais ia ter que ver essa trilha de novo. Dizia Sakonji com a voz baixa. - Vamos...

Sakonji estava guiando os dois pilares, Tomioka e Shinobu perceberam que aquela trilha não era nem um pouco normal, parecia que estavam sendo observados de todos os lados. Um certo clima rodeava aquela parte da floresta um clima muito pesado. Parecia que milhares de pessoas morreram naquele lugar e foi esse o percurso até Sakonji parar em frente a uma arena com um chão feito totalmente de pedra, ele estava totalmente arranhado, avia espadas quebradas por todo o lugar mas o que chamava mais atenção era o sangue seco espalhado por todo o chão da arena.

- Que lugar e esse ? Dizia Tomioka um pouco angustiado.

- E nesse lugar Giyuu que você vai aprender a respiração do sangue... já morreram muitos espadachim no meio dessa arena, eu espero que você não seja o próximo. Afirmou Sakonji.

- Esse lugar tem uma grande pressão sufocante... tem certeza que quer fazer isso Tomioka-san. Perguntou Shinobu um pouco assustada com a arena.

- Eu... não tenho escolha. Afirmou Tomioka.

- Então antes de você pisar na arena Giyuu, deixa eu lhe mostrar como ela funciona, existem armadilhas espalhadas nessas arvores em volta da arena, são lanças de dois metros de comprimento revestida de aço puro de uma ponta a outra, todas elas estão apontando para o meio da arena aonde você vai ficar. Giyuu o seu objetivo e cortar todas as lanças na horizontal com sua espada manchada com seu sangue.

- Vou lhe perguntar mais uma vez, tem certeza que quer fazer isso ? Perguntou Sakonji para Tomioka.

- Tenho...

- Tomioka-san !!

- Eu vou ficar bem Kochou-san... não se preocupe comigo. Dizia Tomioka com a face serena.

Tomioka encaminhou em direção ao centro da arena, sacou sua espada com sua mão sobre lamina, e a cortou para que ela bebesse o seu sangue, ele estava em posição esperando as ordens de seu mestre.

- Escute Giyuu tem uma placa em baixo de você, assim que pisar nela, as lanças vão ser todas disparadas na sua direção de modo aleatório e com uma velocidade descomunal. Afirmou Sakonji.

- Certo...

Tomioka fica em guarda e pisa na placa, após isso as lanças começam a ser disparadas na sua direção.

- Droga muito rápido eu não tenho escolha !! Afirmou Tomioka em seus pensamentos.

Concentração Total - Respiração da água - Decima Primeiro Estilo - Bonança

Mesmo o Pilar da água usando a sua técnica mais forte, não foi o suficiente para impedir as lanças, muitas delas atravessaram a bonança, provocando vários cortes superficiais em Tomioka, com isso ele acaba caindo de joelho na arena.

- Elas atravessaram a bonança, eu nem vi as lanças. Dizia Tomioka em seus pensamentos surpreso com isso.

- Tomioka-san !! 

- Não se aproxime Shinobu, se não as lanças vão ser disparadas de novo. Dizia Sakonji segurando o braço de Shinobu.

- Mas eu-

- Você não pode fazer nada por ele agora, temos que esperar as lanças acabarem. Falava Sakonji alertando Shinobu.

- Escute Giyuu técnicas de respiração da água não vão funcionar aqui, você só pode corta elas usando a respiração do sangue, já que você não sabe, apenas desvie das lanças e continuaremos de novo amanha. Afirmou sakonji.

A segunda rajada de lanças já ia começar, Tomioka rapidamente se levantou e dessa vez ele escutou o que seu mestre avia lhe falado, ele resolveu apenas desviar das lanças usando a concentração total, o espadachim permaneceu assim durante horas até as lanças terminarem. Ele se encaminhou até Sakonji e Shinobu, ele estava muito ofegante e totalmente ferido, Kochou ao ver isso apoiou o braço de Tomioka em seu ombro e o ajudou a caminhar.

- Leve ele pra minha casa, rápido !! Dizia Sakonji.

- Certo... 

Tomioka não disse nada, ele não estava conseguindo prestar atenção em nada ao seu redor por causa do cansaço e de suas feridas, Shinobu levou o espadachim ao lado de sakonji ate a casa dele, ao chegar la O pilar do inseto rapidamente prepara algumas bandagem e enfaixa o lugar onde Tomioka avia sido cortado, com tudo isso o pilar da água acaba dormindo o dia inteiro, e só acordou no dia seguinte.

...

No dia seguinte, Shinobu estava no quarto de Tomioka observando atentamente ele durmindo.

- Eu realmente não entendo você Tomioka-san, eu não intendo porque você esta fazendo tudo isso... 

- Ver você desse jeito e... desconfortável.

- Se pelo menos você me respondesse eu poderia ajuda lo... mais você nunca pede a minha ajuda, eu só queria saber mais sobre você... mais você nunca me responde. Falava Shinobu enquanto via Tomioka dormir.

Shinobu percebeu que Tomioka estava se mexendo um pouco, parece que ele estava falando alguma coisa enquanto dormia, curiosa Shinobu se aproxima do pilar da água para tentar ouvi lo.

- Tomioka-san ?

Giyuu se levantando muito rápido, fazendo com que desse de cara com a cabeça de kochou.

- Ai, ai, ai  essa doeu Tomioka-san.

- O que estava fazendo. Dizia Tomioka tentando amenizar a dor em sua cabeça.

- Nada... essa doeu mesmo. Falava Shinobu alisando a própria cabeça.

- ...Desculpe.

 Tomioka estendeu a sua mão e começou a acariciar a cabeça de Shinobu, essa ação a deixou muito surpresa.

- Tomioka-san ?

- O que foi... 

- Nada, e que não e normal você fazer isso... Questionou Shinobu com a voz baixa.

- Quer que eu pare ?

- Não eu... só não achei normal. Afirmou Shinobu um pouco corada.

Tomioka também não entendia o porque de esta fazendo isso, o seu corpo apenas agiu por impulso, ele não sabia explicar o motivo então resolveu apenas parar de acaricia la.

- Onde esta o mestre Sakonji ? Peguntou o pilar da água.

- Hmn Urokodaki-sam saiu para pegar lenha. Afirmou Shinobu.

- Certo... e melhor eu me levantar. 

O espadachim se levanta com a ajuda de Shinobu, Tomioka pega seu manto e os dois vão até a porta do quarto e se encaminham em direção a sala onde Sakonji estava.

- Urokodaki-san você já pegou a lenha ? Perguntou Shinobu surpresa.

- Na verdade não... eu recebi uma mensagem de um corvo, sentem-se vocês dois.

Tomioka e Shinobu se sentam em frente a Urokodaki.

- De acordo com as informações do corvo parece que Kyoujourou Rengoku O pilar das chamas, foi morto a três dias atrás por uma das seis luas superiores.

- ...Entendo.  Dizia Shinobu com uma expressão um pouco triste.

Tomioka ficou surpreso com as palavas ditas por Sakonji, o deixando um pouco espantado e pensativo.

- Porque... porque eu não me lembrava disso ? se perguntava ele em seus pensamentos.

- Giyuu o que foi, você esta bem ? Perguntou Sakonji.

- Não e nada eu...  só vou dar uma volta.

- Tomioka-san ?

- Eu estou bem... eu só vou caminhar um pouco. Dizia Tomioka enquanto saia da casa de Sakonji

O pilar da água saio da casa de Sakonji e seguiu rumo a trilha que levava para o topo da montanha, ele estava muito pensativo em relação a morte de Rengoku, o pilar não tinha a menor ideia do porque ter esquecido a morte dele, se questionando por ter falhado mais uma vez, ele se sentou perto de um arvore e começou a mergulhar em seu pensamentos.

- Primeiro os espadachim da montanha Natagumo e agora Rengoku, porque eu não me lembrava disso, isso não faz o menor sentido a unica coisa que eu me lembro e quando vai ser a morte de Kochou... mas porque eu só me lembro dela... droga.

- Mais uma falha, mais um erro...

- Como vai Tomioka. Falava alguém que estava do lado do espadachim.

Tomioka rapidamente desembainhou sua espada e a colocou sobre o pescoço desse pessoa um pouco familiar.

- Sera que não tem como você iniciar uma conversar sem apontar essa coisa no meu pescoço ?

- Jikan...

- Em pessoa, agora pode baixa essa espada. Dizia Jikan enquanto Tomioka guardava a sua espada.

- Eu não esperava ver você tão cedo. Falava Tomioka encarando Jikan.

- Eu também não, mas aconteceu alguns imprevistos... vejo que você esta com algumas duvidas em relação a ken do tempo, então eu vim lhe ajudar.

- Porque...

- Que ? Jikan estava confuso.

- Porque eu não consigo me lembra das pessoas que vão morrer além da Shinobu ? Perguntou o pilar da água com a face serena.

- Acho que você ainda não percebeu não é Tomioka, pela sua expressão eu acho que não. Dizia Jikan.

- Me fale logo. Tomioka estava irritado.

- Está bem, está bem, o motivo Tomioka de você não conseguir se lembrar... é porque você veio para o passado apenas com um propósito. Além domais, você só pode salvar aqueles com quem você tem um forte vínculo, um certo objeto algo que esta ligado com a pessoa que morreu.

- A presilha... Falava Tomioka tirando ela do seu pouso.

- Agora você entendeu, não adianta você tentar salvar outras pessoas Tomioka, elas já estão com o destino selado... olha não e culpa sua que elas vão morrer não e culpa de ninguém, mas a Ken do tempo te deu uma chance de salvar Shinobu...

Jikan se virou de costa para tomioka

- Não desperdice essa chance Tomioka, volte quantas vezes for necessária para tentar salvá-la, mesmo que isso destrua o seu psicológico, não desista... não falhe como eu falhei.

- Jikan...

Após aquelas palavras Jikan sumiu totalmente da visão de Tomioka, deixando o espadachim muito confuso.

- Quem e você afinal... Dizia Tomioka em seus pensamentos.

Depois de uma longa conversa com Jikan, O pilar da água retornou para a casa de Sakonji, ele parou em frente a porta, estava muitos distraído por causa das palavra de Jikan mas resolveu se conformar com isso, se ele não pode salvar outras pessoas além dela, ele irar focar totalmente nesse objetivo. Após esse rápido pensamento ele finalmente entra na casa e se depara logo com Shinobu em sua frente.

- Tomioka-san... você estava demorando, eu já ia sair para procurá-lo...

- Eu estou bem... eu só precisava caminhar um pouco. Afirmou o espadachim com a face serena.

- Certo. Falava Shinobu com uma expressão despreocupada.

Tomioka percebeu que sakonji estava sentado no mesmo lugar, o pilar da água se encaminhou até ele, com Shinobu o observando.

- Mestre Sakonji... vamos voltar para a arena.

- Você tem certeza que quer continuar com isso Giyuu ? Dizia Sakonji para seu antigo aluno.

Tomioka realmente sabia dos perigos daquela arena, mas existia algo em sua mente que estava o impulsionando, palavras que foram ditas recentemente por Jikan -"Não desista... não falhe como eu falhei".

- Eu tenho mais do que certeza dessa vez. Falava Tomioka enquanto olhava para Shinobu.

...

O pilar da água passou mais de três messes praticando o desenvolvimento da Respiração do sangue naquela arena que cheirava a morte, erros atrás de erros, falhas atrás de falhas chegando quase bem perto da sua morte. Tomoika não recuou nem uma sequer vez, ele se levantou de novo e de novo, não se importando com seu ferimentos e não se importando em lutar com suas feridas apertas, ele continuou, até um certo dia.

Shinobu estava cuidando dos ferimentos de Giyuu, os dois estavam sentados, Tomioka estava de costas para Kochou enquanto ela enfaixava as costas dele.

- Porque você esta se esforçando tanto Tomioka-san...

- Eu não consigo entender...

Tomioka só estava escutando as palavras de Shinobu, ele realmente não queria falar de seus motivos para ela, motivos esses que teriam grande significado futuramente.

- Seu corpo esta em uma situação muito precária, se continuar assim você vai acabar morrendo...

- ...

- Porque não me responde Tomioka-san ? Perguntava Shinobu um pouco triste.

- ... Porque você sempre faz isso ? Tomioka fez uma contra pergunta.

- O que ?

- Você sempre se preocupa mais com as outras pessoas do que com você mesma. Tomioka se levantou e encarou Shinobu de frente enquanto ela estava sentada.

Foi por causa disso que você acabou...

Tomioka ficou paralisado apos quase completar aquela frase, com isso ele acaba caindo de joelho no chão por causa de seu cansaço e por quase ter dito sobre a morte dela.

- ...Desculpe... eu não queria ter gritado com você. Dizia Tomioka com a voz triste e com a cabeça baixa.

Shinobu apos ver Tomioka daquele jeito não consegui se segurar e acabou o abraçando, deixando ele muito surpreso com essa reação.

- Shinobu...

- Eu não me importo se você grita ou fica com raiva de min... eu só não quero que morra. Dizia Shinobu com a voz tremula enquanto abraçava ele.

- ...Eu sinto muito... eu não queria deixar você preocupada. Dizia Tomioka acariciando a cabeça dela.

- Me prometa...

- O que ? Perguntou Tomioka.

- Me prometa que você não vai morrer Tomioka-sam. Dizia Shinobu ainda abraçando ele.

- Eu... prometo.

Os dois pilares permaneceram assim por um tempo, eles perceberam que o tempo passa devagar quando estão juntos, mesmo assim nada de bom dura para sempre, Sakonji acaba entrando em sua casa e ele se depara com uma cena um pouco interessante, mais assim que os pilares ouvirão a porta se abrir rapidamente se separaram deixando Sakonji confuso.

- Vocês dois estavam... deixa pra lá isso não e da minha conta. Dizia Sakonji se encaminhado até a fogueira.

- Vejo que você já esta melhor Giyuu, venham até aqui vocês dois.

Os dois se encaminharam para perto de Sakonji, Shinobu ficou apenas ouvindo a conversa entre os dois.

- Escute, já faz três meses que você esta tentando dominar a respiração do sangue e vi poucos avanços Giyuu, amanhã vai ser o último dia que você vai subir naquela arena, eu não vou mas me permitir perder mais um aluno, você entendeu ? Afirmou Sakonji.

- Sim...

- Essa essa e minha última chance. Dizia Tomioka em seus pensamentos.

No dia seguinte todos já estava se encaminhando ate a arena, estava chovendo, o clima não estava nem um pouco favorável para o pilar da água, mesmo assim Tomioka permaneceu firme enquanto seguia a trilha para a arena, chegando la, o espadachim já foi em direção ao centro dela.

- Eu vou começar mais uma vez Giyuu, essa e a sua última chance. Dizia Sakonji enquanto Shinobu só observava.

- Agora.

Tomioka finalmente pisa na placa do meio e ativa as lanças, de inicio ele conseguiu cortar todas as lanças mais a ultima lança da primeira remessa ricocheteou sua espada, arremessando ela na direção de Shinobu, mais ela com facilidade consegue pegar a espada em pleno ar, com isso o pilar do inseto foi na direção de Tomioka de um jeito calmo, para tentar entregar a sua espada de volta.

Shinobu saia dai, a segunda remessa já vai começar. Dizia Sakonji com a voz alta.

- Esta tudo bem Urokondaki-san eu sei o tempo que elas voltaram a disparar, além domais, um espadachim não luta sem a sua espada. Falava Shinobu com uma expressão calma.

Kochou chegou em Tomioka e estendeu a espada dele para ele pegar.

- O que você esta fazendo aqui Kochou-san... e melhor você escutar o mestre Sakonji. Afirmou Tomioka ofegante.

- E tão difícil assim aceitar ajuda Tomioka-san ?

- Eu...

- Apenas pegue a sua espada... Eu nunca tentei questionar o que você faz Tomioka-san, mas você me fez uma promessa lembra, então tente manter ela, por mais difícil que seja para você, tente se manter firme ate o fim... pois eu acredito em você. Falava Shinobu bem perto do ouvido do espadachim.

- Shinobu...

- Força. Dizia Shinobu mostrando um verdadeiro sorriso para Tomioka.

Tomioka depois de ver aquela sorriso ele finalmente entendeu o que vai acontecer se falhar, ele nunca mais vera esse sorriso, ele finalmente pegou a espada que estava nas mão de Shinobu e a segurou firme.

Sakonji estava apenas observando os dois de longe, mais percebeu uma estranha e densa aura emanando do corpo de Tomioka apos ele pegar a sua espada.

- Aquilo só pode ser... SHINOBU SAIA DE PERTO DELE AGORA !!!

Depois do aviso de Sakonji, Shinobu rapidamente se afasta de Tomioka . Enquanto isso Tomioka estava mergulhado em seus pensamentos no meio da arena esperando a próxima remessa de lanças.

- Só existe um jeito de cortar todas elas, e usando a respiração do sangue, eu preciso focar todos as minhas habilidades nisso, Força, agilidade, precisão, velocidade e concentração, preciso combinar tudo isso em meus ataques, só assim eu conseguirei.

- Vá ate o máximo da respiração faça isso ate o ponto do seu pulmão explodir, só assim... só desse jeito... eu poderei salvá-la.

O sangue de Tomioka começou a arrodear o seu corpo, formando uma onda com coloração vermelha, a Segunda remessa começou ele cortou todas elas em questão de segundos deixando Sakonji e Shinobu assustados com isso.

- O que foi aquilo, ele sumiu do nada, e depois reapareceu. Dizia Shinobu impressionada.

- Eu não sei... eu realmente não vi nada. Afirmou Sakonji.

Todas as lanças continuaram na direção de Tomioka sem parar, de modo aleatório, O espadachim estava cortando todas elas com uma extrema velocidade que nem mesmo sakonji conseguiu acompanhar, a cada corte Tomioka sentia que sua espada iria quebrar mais mesmo assim ele continuou sem parar.

- Corte todas, corte todas elas não deixe nenhuma passar. 

Continue, não pare, se eu parar agora sinto que não vou conseguir levanta, então continue, mesmo que transforme seu corpo no próprio inferno. Dizia Tomioka em seus pensamentos.

Tomioka continuo cortando todas as lanças que estava indo em sua direção, a cada corte sua espada emitia um brilho vermelho rubro escarlate, ate que chegou na última lança, O espadachim viu tudo em câmera lente, a última lança estava bem perto bem próximo de acerta lo.

Sinto que meu corpo vai se partido ao meio, falta apenas uma, apenas ela, corte ela com tudo que tem.

Concentração Total - Respiração do sangue ~ Forma proibida - Mar Vermelho !!

Tomioka exerceu um ataque tão forte com tamanha precisão que não só cortou a última lança, mas devastou toda a floresta que estava a sua frente, provocando um gigantesco desmatamento.

Após isso Tomioka ficou apenas observando aquele resto de floresta com a face serena, seu corpo estava emitindo uma aura tão densa e sufocante que estava colocando medo em Sakonji e Shinobu. Mais isso acabou parando apos ele embainhar a sua espada, contudo ele acabou desmaiando por ter usado muito sangue nesse último ataque.

- Tomioka-san !!

- Giyuu !!

Sakonji e Shinobu correram lado a lado em sua direção, O pilar do inseto apoiou a cabeça de Tomioka em seu colo pegou a sua mão e tentou sentir o seu pulso.

- Que bom, ele ainda esta vivo. Dizia Shinobu aliviada.

- Ele esta vivo mas.... eu nunca vi a respiração do sangue causar tamanha destruição. Falava Sakonji olhando a floresta destruída.

 

 

 


Notas Finais


Meu deus isso aqui deu um pouco de trabalho, mas obrigado por ter lido mesmo assim, até o próximo capítulo.
Essa musica se encaixa na parte em que Tomioka desperta a respiração do sangue, então eu gostaria que você escutasse.
https://www.youtube.com/watch?v=INKJNs9qpgE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...