1. Spirit Fanfics >
  2. Quando Eu Fecho os Olhos... -Imagine Byun Baekhyun (EXO) >
  3. Adriano, o Novo Fotógrafo

História Quando Eu Fecho os Olhos... -Imagine Byun Baekhyun (EXO) - Adriano, o Novo Fotógrafo


Escrita por: Giuryiika

Notas do Autor


Repostagem, agora na ordem certa KKKKK (de nervoso). Espero que gostem.

Capítulo 5 - Adriano, o Novo Fotógrafo


Fanfic / Fanfiction Quando Eu Fecho os Olhos... -Imagine Byun Baekhyun (EXO) - Adriano, o Novo Fotógrafo

  Já se passaram meses com o grupo inteiro me enchendo por causa da minha “namorada” inexistente! Até o Suho entrou na onda das piadinhas (apesar de ninguém rir das que ele faz). Eles até mesmo fuçaram no meu celular e procuraram a tal garota. Pior foi quando o Chanyeol mandou uma mensagem pra Z.Hera: “Oi, você está namorando o Baekhyun, não está? Ele me contou.” Ela até mesmo me mandou uma mensagem perguntando se estávamos namorando! O que não faz sentido, já que nós nunca nos beijamos ou algo do tipo. Estou quase acreditando quando dizem que ela tem sentimentos por mim... mas ela não faz o meu tipo, gosto dela como amiga (não que eu tenha porte pra dizer uma coisa dessas, é só vontade de se fazer de superior às vezes).

  Hoje é o dia em que conheceremos o tal incrível fotógrafo que o manager contratou, ele até inventou um lema pra gente: “A honra não é dele por nos fotografar, e sim nossa por sermos fotografados por ele”. Eu não estou lá no ápice da honra, mas se o manager fala assim dele, é porque o cara é bom.

  –Pessoal, estão todos prontos? Baekhyun, pare de coçar o olho, vai borrar a maquiagem! –O manager Seunghwan adverte.

  –Só falta terminar o cabelo do Minseok. ­–A staff Hany (apelido que ela nos manda usar) grita do camarim.

  Hany, com o cabelo mudado (ela pintou de laranja forte), corria de um lado para o outro atrás de gel e spray, parecia uma formiga trabalhadora.

  –Andem logo com isso, se o senhor Adriano chegar e não estiver tudo pronto... Só Deus sabe o que vai acontecer! –Seunghwan coloca a mão na testa enquanto anda de um lado para o outro.

 –Está ouvindo, Baekhyun? Melhor se concentrar e parar de pensar na sua namorada! –Chen me cutuca.

  –Namorada? Bem que eu suspeitava... Cuidado para o resto da empresa não descobrir. –O manager ri.

  –Eu não tenho namorada! ­–Saio de perto deles e me sento em uma das cadeiras espalhadas pelo set.

  ­–Baekhyun, saia daqui, eu vou usar essa cadeira. –Hany quase me derruba da cadeira. – Seu gordo. –Ela brinca.

  –Diz a garota que quase faliu o restaurante de carne quando saiu com a gente. ­–Coloco as mãos na cintura. – E ainda se esbaldou de espetinhos no karaokê!

  Ela faz aegyo e diz, com uma voz fofinha: “Oppa... você vai me fazer chorar!”.

  –Hany! Dá pra parar de ser fofa? –Bagunço os cabelos dela. – Assim não dá pra brigar com você!

  Hany ri e sai correndo ao perceber que a estavam chamando para arrumar alguma coisa.

  –Se eu não tivesse um mega respeito pela Hany, diria que shippo vocês dois. –Xiumin diz ao me pegar rindo olhando Hany se atrapalhar por causa da chapinha que quase derrubou– Digo, olhe pra você aí parado, olhando pra ela.

  –Ela é demais, mas não é pra mim.

  Por algum motivo, não fico irritado com o comentário do Minseok. Acho que não me incomodo de ser shippado com a Hany, ela é fofa e engraçada, mas realmente gosto dela só como amiga.

  –Garotos, venham, ele chegou! –O manager grita e eu e Minseok vamos até ele e Chen.

  –Muito prazer. –Nós três dizemos em uníssono enquanto o cumprimentamos.

  –Olá, vai ser uma honra trabalhar com vocês em parceria com a SM Enterteinment. ­Meu nome é Adriano, mas podem me chamar de Adrian. –Ele sorri de um jeito simpático – Ah, e tenho algo que eu me esqueci de mencionar ontem... –Adrian se dirige ao manager – Minha sobrinha neta, que também quer seguir o ramo da fotografia, vai me acompanhar durante as próximas sessões, mas não se preocupe, eu ouvi dizer muito bem dela, acredito que será mais uma ajuda do que um estorvo.

  –Ah, claro! Quando ela virá? –Seunghwan responde com um sorriso claramente tenso.

  –Em poucos dias já estará na Coreia do Sul, acredito.

  –Espero que ela goste daqui, tenho certeza que ela adorará ficar perto de idols tão renomados quanto o EXO.

  Estou com medo, já não basta ser perfeito quando piso para fora da empresa ou do dormitório, agora eu vou ter de aguentar pessoas me julgando enquanto preparo o trabalho. Só espero que não seja uma fã.

  –Na verdade, ela é mais voltada para os estudos, eu acho. Suas notas são altíssimas, acredito que ela não tenha tempo para esse tipo de coisa. –Adrian ri enquanto monta suas parafernálias de fotografia.

  Seunghwan parece ter ficado meio nervoso e foi tomar uma água. Espero que Adriano não tenha levado o que o manager disse como uma ofensa... Não acho que exista esse tipo de rótulo: “OU VOCÊ É INTELIGENTE, OU VOCÊ OUVE MÚSICA”.  Afinal, música é para todos. Só espero que essa garota não seja uma chata, exibida e calculista, já que provavelmente vai passar bastante tempo conosco.

  –Você percebeu que o apelido do Adriano é apenas o nome dele sem a letra “o”? –Jongdae cochicha, me fazendo rir.

  –Pare de fazer bullying com o nome do cara! –Finjo que estou batendo nele.

  –Pessoal, olhem para a direita. –Minseok fala baixinho entre nós três.

  Quando percebemos, o manager está nos fuzilando pelos olhos. Rapidamente voltamos com a postura profissional de antes.

  –Mal comecei e vocês já estão me dando ótimas fotos. –Adrian nos mostra uma foto de mim brincando com o Chen e o Xiumin rindo de nós.

  –O senhor acha isso bom? –Minseok pergunta cauteloso.

  –Uma foto é boa quando lhe passa algum sentimento, não fotografo apenas rostinhos bonitos.

  Depois de um tempo de filmagem e fotografias, o manager já ficou um pouco mais relaxado. Adriano é uma pessoa muito carismática e as fotos que ele tira são realmente de outro nível...

  No caminho do dormitório, compro chá para mim e para os garotos. Talvez se eu os subornar com esse tipo de coisa, eu deixe de ser o alvo do bullying. Quando chego à sala, estão todos reunidos no sofá enquanto conversam.

  –É algum tipo de reunião importante que eu não estava sabendo? –Brinco – Trouxe chá pra vocês. –Distribuo os copos de plástico ainda quentes por conta de eu ter apertado contra meu corpo para ficar quentinho (técnica de ouro).

  –Nós estávamos curiosos pra saber sobre o fotógrafo. O manager disse que ele vai estar sempre com a gente, até nos treinos, e eu não gostaria de ficar grudado em alguém que é chato e exigente. –Kyungsoo volta a atenção para seu chá.

  –Tínhamos medo de ter de ficar fazendo pose toda hora. –Lay abraça seu chá de um jeito fofo – Mas pelo que contaram, até que ele é legal.

  –Se ele me interromper enquanto eu danço, vou ficar bravo. –Jongin toma seu chá com uma cara ameaçadora.

  –Ah... –Sento no canto do sofá que estava sobrando e olho para eles com uma cara séria – De nada, gente.

  –Obrigado, Baekhyun. –Eles falam meio desordenados revirando os olhos, exceto por Minseok, que sorriu fofamente como sempre.

  –Ah, e pessoal, esquecemos de comentar, mas vai vir uma garota, ela vai acompanhar Adriano onde ele for, pra aprender, sabem? –Chen toma mais um pouco de chá e continua – Mais uma pra ser presa do Baekhyun.

  –Dá pra parar? Ela parece ser chata. –Tomo meu chá com tanta raiva que quase me engasgo.

  –Ah é, ele não gosta do tipo nerdzinha, tem que ser fofa e doida igual a Hany. –Minseok fala na inocência. 

  –Agora que você disse, eles vivem grudados mesmo... –Jongin diz me olhando maliciosamente.

  –Vou dormir, podem tomar meu chá. –Saio da sala e vou para o quarto.

  –Dormir, sei. –Chanyeol grita.

  É meia noite, até que o manager nos liberou cedo. Provavelmente fará isso por um tempo, já que quer agradar o fotógrafo. Troco de roupa rapidamente, ouço umas três músicas, e durmo.

[...]

  (S/N) está no quarto arrumando as roupas com sua mãe, ambas sorridentes. A avó de (S/N) chora baixinho na sala, coitada. Volto para o quarto e fico sentado assistindo as duas escolherem o que é necessário. A Garota Sorriso quer levar a casa inteira praticamente. Ela quase chorou para convencer sua mãe a colocar seu unicórnio rosa de pelúcia na mala.

  –Filha, por que vai levar essa calcinha cinza? Já está pequena. –A mãe de (S/N) tira sua calcinha cinza da mala.

  –O Baekhyun gosta de cinza. –Ela olha maliciosamente para sua mãe depois cai na risada com a mesma.

  –Vamos, se apresse, Sarah e Kailane vão chegar logo.

  As duas terminam bem na hora, porque assim que fecharam a mala, as amiguinhas de (S/N) já estavam no portão.

  –Oi gente! –A Garota Sorriso abraça as duas garotas com vontade – Vamos subir.

  –Já estou com saudades. –A loirinha, com cabelos longos, olhos grandes como de uma raposa, maquiagem legal e um colar do EXO finge chorar, fazendo (S/N) rir.

  –Você vai pro Paraíso e nem chama a gente, né? Deixa você...  –Uma garota morena com cabelos ondulados, de óculos e um rosto INCRIVELMENTE ADORÁVEL faz biquinho.

  –Se eu pudesse, levava o Brasil inteiro comigo.

  –Mas sério, (S/N), se você falar com o Chanyeol, mostre uma foto minha e diga que eu o amo, ok? Escreva meu número em um papelzinho e enfie nos bolsos dele. –A Menina Raposa coloca as mãos nos ombros de (S/N) com uma expressão séria.

  –Lane, não alimente esperanças, eu não vou conhecer o EXO.

  –Vamos subir? Acho que parecemos loucas paradas aqui no corredor. –A Menina Mais Fofa do Planeta Terra empurra as duas garotas para dentro da casa de (S/N).

  As três garotas brincam bastante e fazem piadas. A Menina Raposa, Kailane, eu acho, consegue colocar o nome do Chanyeol em tudo e até escreveu o nome dele com massinha, batata frita e fez até biscoitos com as letras do nome dele. A Menina Mais Fofa do Planeta Terra, Sarah, é doce e está sempre mostrando fotos dos garotos do Got7.

  Enquanto (S/N) colocava no computador algumas músicas do Got7 para Sarah, as outras duas brincavam:

  –Esse negócio é do tamanho do... bom, vocês sabem, do Chanyeol. – Kailane diz enquanto finge engolir um... troço aí que a Garota Sorriso deixa no criado-mudo.

  Sério, essa Menina Raposa é louca! Eu estou tendo dores de barriga de tanto rir. Só espero não fazer xixi nas calças, isso seria vergonhoso, principalmente se os garotos de repente resolvessem invadir meu quarto como em uma dessas manhãs. Aposto que se Chanyeol visse isso, ele já teria morrido com uma poça amarela em volta.

  –Sarah, é esse álbum que você... –(S/N) para ao ver Kailane com seu  “Troço Aí” – Você está comendo meu abajur em forma de nave espacial preferido? –Ela tira o Troço Aí da mão da amiga.

  –Eu estava fingindo que seu abajur é o órgão reprodutor do meu marido. –Ela faz um biquinho fofo.

  (S/N) e Sarah riem por quase três minutos, enquanto Kailane falava cada vez mais besteiras, o que piorava tudo. Essas garotas são divertidas, se pelo menos... Espera... A MÃE DA (S/N) TINHA DITO QUE ELA IA PRA COREIA FICAR O TIO AVÔ ADRIANO, ELE É FOTÓGRAFO, E O NOSSO FOTÓGRAFO TEM UMA SOBRINHA NETA QUE VAI PRA COREIA. MEU DEUS. COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES?

  Ok, calma, se acalme, Baekhyun... Como sempre, não vou me lembrar dela quando acordar... Só espero não agir como um babaca na frente dela. Mas... isso também pode ser algo sem fundamento que minha mente transformou pra eu me iludir durante meus sonhos (por favor, não seja, porque eu fui iludido com sucesso).

  Depois de um tempo, as garotas se despedem. Elas estavam realmente chorando junto com (S/N). Essas histórias de separação não me comovem tanto, afinal, ela será MINHA melhor amiga no final das contas. O destino só está dando uma ajudinha. Nós poderemos ir à restaurantes de frango, perder juntos para o Chanyeol no boliche (odeio perder sozinho, espero que ela não seja boa no boliche) e assistir filmes de terror comendo ramyeon, derrubando tudo quando nos assustarmos. Também podemos ir para o karaokê com a Hany, aposto que (S/N) se assustaria com o buraco sem fundo que a Hany é, já que a Garota Sorriso quase não come.

  Ouço novamente aquele som, aquele que me acorda para realidade. Só espero que não seja tudo um sonho, estou realmente empolgado com a ideia de que conhecerei essa garota que já considero como uma amiga.


Notas Finais


Obrigada por ler, você é uma guerreira


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...