1. Spirit Fanfics >
  2. Eu lhe amei Felix - chanlix. >
  3. I loved you.

História Eu lhe amei Felix - chanlix. - Capítulo 1


Escrita por: bloomszx_

Capítulo 1 - I loved you.


“Eu lhe amei, mas não do jeito certo, não do jeito que eu queria, aconteceu tão rápido! Eu preciso de você, mas você não está comigo agora. Se eu tivesse lhe beijado com paixão, te abraçado por mais tempo, ter te dado atenção quando pude, ter lhe ajudado a dormir... mas não, fui burro o bastante por não ter te amado.

Quer dizer, eu lhe amei mas não da forma que eu queria Lixie, eu fui muito idiota. Mas agora você está melhor não é? Você se mudou, fez novos amigos, novos sonhos, experiências... mas tudo isso porquê eu me afastei de você após eu ver que eu lhe fazia mal, nem eu tinha consciência disso, precisei ver com meus próprios olhos e depois que Hyunjin me mostrou me senti horrível, um monstro.

Eu sei que ainda somos “almas gêmeas” por vários motivos, mas precisei me afastar, ainda olho o seu contato salvo no meu celular como ”soulmate Lilix” e ainda observo a sua foto de perfil, você nunca tirou a metadinha que nós usávamos. Eu admito que te amo, mas não acho que você sinta o mesmo.

Ass: Christopher Bang Chan.”


Felix não podia acreditar, então era isso que Changbin sempre escondeu do mesmo, a carta que Bang Chan havia mandado, mas Bang não tinha viajado para a Austrália?

Felix do jeito afobado correu até o celular e desbloqueou a tela do mesmo, entrou correndo no WhatsApp e ligou para o número de Bang Chan.

Chamando....

Depois de alguns minutos, Felix ouviu a voz de Bang Chan do outro lado da linha.

— Alô?


— Chan!

Ó céus, Bang Chan não poderia acreditar, era mesmo Felix.


— Li-lixie?! Você não estava bravo comigo?


— Não, por que estaria?


— Changbin me disse que você estava bravo comigo.


— Changbin me disse que você tinha voltado pra Austrália... ele mentiu?


— Bom, é o que parece.


Felix abria e fechava a boca, e então desligou a chamada e mandou uma mensagem a Chan “te ligo mais tarde”, pois Felix teria muito o que conversar com Changbin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...