1. Spirit Fanfics >
  2. Eu mandei lavar a louça!! (Namjin) >
  3. Frio.... É isso que o meu coração estar sentindo (reescrito)

História Eu mandei lavar a louça!! (Namjin) - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


+Esse capítulo vai ser bem mais pesado e com gatilhos, se você não se sentir confortável em algum momento por favor não se fosse a continuar lendo, respeite os seus limites, esse capítulo também estar sendo difícil para mim... Então aproveite.+

Aaaaaah hoje é o aniversário do meu pontinho roxo!!! Mesmo que ela não leia isso, feliz aniversário!!! Estou tão feliz cara, e olhe que o aniversário nem é meu kkk.



Vão ler logo esse capítulo!

Capítulo 21 - Frio.... É isso que o meu coração estar sentindo (reescrito)


Fanfic / Fanfiction Eu mandei lavar a louça!! (Namjin) - Capítulo 21 - Frio.... É isso que o meu coração estar sentindo (reescrito)

Pov's Kim Seokjin

Eu fiquei em choque, como assim um dos meus bebês poderia morrer? Como assim problemas respiratórios?

Eu fiquei sem chão... Não estou preparado para perder um filho, nunca estarei.

— Como assim doutor? Eu não estou entendendo.

Claramente o Namjoon percebeu o meu choque e tomou o controle da situação, enquanto ele falava com o médico se passava um milhão de possibilidades na minha cabeça e nem percebi quando eles terminaram de conversar. Quando me dei conta eu já estava no carro indo para casa, o Namjoon até tentava conversar comigo mas eu simplesmente não conseguir prestar atenção, eu apenas consegui pensar nos meus filhos e na possibilidades de um deles morre por minha culpa.

Culpa... Apenas minha culpa

Eu não estou sendo um pai responsável, se eu fosse nada disso estaria acontecendo, essa dor no meu peito não estaria ali. Mas eu mereço toda essa dor, mereço muito mais... Muito mais.

Quando eu ouvir o barulho do carro sendo desligado, eu sair correndo do carro e fui direto para o banheiro me trancar.

Vomitei até não sobra nada no meu estômago. Ficar abraçando um vaso sanitário era realmente uma cena deplorável.

Mas eu não poderia reclamar de nada, afinal eu tinha culpa daquilo estar acontecendo, eu deveria ter cuidado melhor da minha saúde e ter evitado me estressa, porém, fiz tudo ao contrário e agora a vida de um dos meus filhos estar em jogo...

Do lado de fora do banheiro o Namjoon batia na porta e chamava o meu nome desesperadamente, acho que ele pensa que eu vou cometer algo com a minha vida ou algo do tipo, porém obviamente eu não dei a devida atenção e deixei ele falando sozinho.

Não tenho forças para continuar com isso, mas eu preciso... Pelos meus filhos.

A tentação de não deixar o Namjoon entra no banheiro foi grande, mas ele precisa entrar e me ajudar a cuidar devidamente dos meus filhos.

— Jin! Pelo amor de G-Drangon, não faz mais isso comigo criatura.

Ele me agarrou igual um coala em uma árvore, ele estava com o rosto levemente avermelhado e tinha rastros de lágrimas nas suas bochechas. Eu pode sentir a sua preocupação apenas ouvindo a sua voz, ele realmente estava preocupado. Que também não era pra menos, tínhamos recebido uma notícia terrível para nós dois e eu ainda agir dessa maneira imprudente.

— Perdão Namjoon... Eu não sei oque fazer.

Acabei sendo dominado pela lágrimas que eu lutava para não derrubar. O Namjoon me abraçou mais forte quando sentiu as minhas lágrimas em seu ombro.

— Não se preocupe... Eu irei cuidar de você e dos nossos filhos, nada de mal vai acontecer a nenhum dos três.

Eu apenas podia confiar nas palavras do Namjoon, e assim foi que começou uma batalha que eu nem tinha ideia quando começou, eu apenas fui saber quando tinha terminado.

(...)

Pov's Kim Namjoon

— Eu vou ainda mato esse guri! 

Eu estava tentando ter uma conversa decente com o Ken, um dos poucos amigos do Jin. Tentei explicar uma trinta vezes oque tinha acontecido, mas ele fica me interrompendo dando a sua opinião.

— Primeiro arrumamos um jeito de ajudar o Jin, depois pensamos em mata-lo.

Infelizmente o Ken não me ouviu, ele começou a falar sem para e a minha única opção foi desliga na sua cara.

— Por que o Jin só arranjar amigo assim? 

Me joguei no sofá por completo e na minha frente avia o Yoongi que estava brincando com o seu teclado de brinquedo. Eu teria a graciosa missão de levá-lo a creche já que o Jin não pode nem sair da casa direito.

— Oiê filho, hoje vai ser o appa Namjoon que vai te levar para a escola.

Tentei parecer o menos debilóide possível mas pelo que parece não deu certo, já que ele me olhou com se eu fosse um amontoado de bosta.

— Ok...

Ele falou continuando me olhando daquele jeito, o Yoongi era realmente uma criança bastante difícil.

Arrumei a sua mochila e formos a caminho da creche, não era tão longe assim de casa a maioria das crianças vai a pé para a creche. Hoje é um dia bastante frio, o Yoongi estava todo ensacado (foi o Jin), parecia uma bola de casados, suas bochechas estavam tão vermelhinha e seu nariz tão, ele pode ser um pouco marrento mas continua sendo muito fofo.

— Chegamos filho... Eu te amo.

Dei um beijo de despedida no seu nariz, o mesmo entortou a boca com o meu ato, depois uma das professoras levou ele para a sua sala.

— Eles crescem tão rápido.

Eu sair da creche chorando, poxa! Como foi que o Yoongi cresceu tão rápido? Até um dia desses ele era apenas o meu bebê dorminhoco e agora já estar indo pra creche.

(...)

Pov's Kim Seokjin

Eu estava tentando sair da cama quando eu comecei a sentir contrações, sei bem oque significa, os meus bebês iriam nascer. Mas eu estava sem o Namjoon novamente, espero que ele chegue logo.

Ouvir a porta lá da frente sendo aberta e toda a esperança que habita em mim se iluminou.

— NAMJOON!!!

o chamei com a minhas últimas forças, ele veio no mesmo momento, não demorou muito para estarmos dentro do carro indo para o hospital.

Era inverno e tudo estava muito frio, Igual como o meu coração estar nesse momento, alguém deveria ter me avisado que o sonho de ter filhos era uma merda, porque porra... EU TÔ MORRENDO AQUI! E NESSA PORCARIA DE CARRO NÃO CHEGA NO HOSPITAL!!!

Calma... Respira...

ENFIA A SUA CALMA DO CU, ATÉ SAIR PELA BOCA! 

Continua no próximo capítulo...







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...