1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, Marte e Ela

História Eu, Marte e Ela


Escrita por: fantasyisland e Mari_Lim

Fanfic / Fanfiction Eu, Marte e Ela
Sinopse:
O grande pecado da vida é não se ter tempo suficiente para se desafiar a fazer todas as coisas boas que o mundo oferece. O amor era ainda tão nobre e complexo para ser explorado em uma única e mísera vida humana. Uma vida onde se tem apenas uma chance para conseguir acertar, e inúmeras chances para errar; não nessa ordem, claro.
Os dias são ainda muito ásperos para dar impulso aos corações abalados, que por mais que não quisessem aceitar, procuravam unicamente por amor. E não há só um tipo de amor, e não se há tempo.
Porque, se existia uma coisa tão extraordinária quanto estar apaixonada por alguém, a Deusa do amor não queria saber da existência. E se sua evolução astral dependesse de qualquer coisa que não tivesse sequer correlacionado à corações agitados e maresia de hormônios, ela preferiria mil vezes perder seu tão renomado posto e ir trabalhar numa barraca de beijos no centro de Nova York, por onde passeou uma vez em uma de suas visitas ao solo humano. E se não a aceitassem lá, por não acreditar no seu currículo repleto de beijos, ela apenas ficaria por ali, tendo sua mente dominada pelo céu que tanto amava admirar; ficaria ali, olhando a lua, de onde ela estivesse.

WheeSa | Mitologia greco-romana | Mês do Mamamoo
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 283
Favoritos 56
Comentários 3
Listas de leitura 24
Palavras 4.342
Concluído Não
Categorias Mamamoo
Personagens Hwasa, Moonbyul, Solar, Wheein
Tags Amores, Deuses, Fantasyisland, Fipmamamoo, Fiproject, Friendship, Mamamoo, Moomoofantasy, Moonsun, Moros, Reinos, Trêsflechasdodestino, Wheesa

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
2
105
637
 
2
Reinando
0
108
1.652
 
3
Quinze minutos de fama VS fama de milhões de anos.
1
70
2.053

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.