História "Eu me apaixonei por um alienígena esquisitão "- Yoonmin - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Jay Park
Personagens Jay Park, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Visualizações 130
Palavras 1.098
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei! Estava com saudades de vocês seu lindos! Um capítulo cheio de surpresas 😜😘

Capítulo 4 - Parque de diversões


Eu e Jimin estávamos no carro a caminho do parque de diversões. Estava um silêncio horrível, preciso falar algo.

- Você ta animado Jimin?- pergunto sem tirar os olhos da estrada.

- Sim... Mas estou preocupado. Eu precisar voltar pra casa o quanto antes.- ele diz bem preocupado. 

Eu ligo o rádio para tentar o distrair. Começa a tocar " Everyday" do WINNER, um grupo de k-pop. Logo Jimin para de olhar a janela e foca na música. Do nada ele começa a fazer uns movimentos estranhos.

- Ksksksks, o que tu tá fazendo criatura?- eu pergunto rindo.

- Dançando! Não se dança assim?- ele diz continuando a "dançar".

- Vem Jimin, segue meu balanço. - Eu digo fazendo movimentos mais estranho que os de Jimin.

Esse foi o nosso caminho até o parque, cheio de k-pop e outras músicas. 

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Tínhamos parado para abastecer, e Jimin olhava tudo como se fosse Ouro.

- Yoongi, o que ser aquilo?- ele pergunta apontando para um cachorro que estava deitado no sol.

- É um cachorro. Nós costumamos ter eles como bichinho de estimação, mas eles servem para segurança, saúde e salvamento de pessoas.- eu digo pagando o moço do posto. O nome dele era Cleber.

- Então por que ele está aqui?- ele pergunta confuso.

- Bem... Algumas pessoas não tem tempo ou não querem mais seus cachorros, e os abandonam na rua.- eu digo triste.

- Eles não podem fazer isso! Onde eles vão morar?!- ele estava revoltado.

Eu fiquei meia hora tentando levar Jimin para dentro do carro, que queria porque queria levar o cachorro junto. Consigo o convecer de depois pegarmos o animal. Agora estamos aqui estacionando o carro. FINALMENTE CHEGAMOS!

Jimin estava animado e aos mesmo tempo com medo. Era novo pra ele, eu não o julgo por isso. 

- Onde você quer ir primeiro?- pergunto segurando em sua mão. Ele sorri.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Jimin e eu tínhamos ido em praticamente todo os brinquedos. Jimin estava tão feliz. Não parava de dizer que no planeta dele precisava de uma coisas dessas. Eu e ele estamos tomando sorvete sentados em um banco.

- Yoongi ...

- Sim?

- Bem... Como é amar?

Essa pergunta me pegou de surpresa. Eu não sabia o que dizer. Nunca me apaixonei, não sei como é estar sobre o efeito desse sentimento. 

- Você pensa na pessoa o tempo todo; que o bem dela; quer vela sorrir. Você quer beijar essa pessoa; protege-la... Tem medo de perde-la; dela se machucar ou de te trocar por outra pessoas. Você que formar um família com essa pessoa, mora com ela é ter filhos.- eu digo meios envergonhado, não sei o porquê. 

- ....A-acho que te amo Yoongi.- ele diz olhando pra mim.- Eu não sei, é diferente. Eu não posso sentir isso né? Eu não sou humano, e ainda sou homem! - ele diz triste.

Eu estou paralisado. Nem sei o que dizer. Esta tudo rápido demais, não era para isso acontecer...

- Vamos pra casa.

¤¤¤¤4 MESES DEPOIS¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Faz 4 meses que estou tentando me afastar de Jimin. Eu tento evitar ficar com ele, e só focar na nave que estamos montando, que está dando mais trabalho do que nunca. A imprensa está desconfiada, Rosé e Jisoo nos ligaram, e Taehyung as mandou tomar no olho do cu ( ._. ). Patrícia voltou para o Brasil, agora estou aqui sozinho, tentando entender o que sinto pelo alienígena/ humano.

- Licença? - Jin interrompe meus pensamentos. - Bem... O Jimin se recusa a ficar na sala, ele quer sair pra passear.- diz Jin me olhando sério. 

- O que foi?- pergunto confuso. Eu não fiz nada!

- Você tem se afastatado de Jimin. Ele percebeu isso. Ele está triste, diz que quer ir logo embora, que odeia os testes... Yoongi, pare de ingnorar  o Jimin.

- Ele se confessou pra mim Jin! Um alienígena diz que me ama! Eu estou confuso! Eu não sei como agir ou pensar, o que falar ou não falar, que atitudes tomar. Eu não sei o que eu sinto Jin! 

Jin suspira e sai da sala. Respiro fundo e vou até a sala de Jimin. O vejo levitando no ar, emburrado com um bico fofos nos lábios. Eu fico imaginando esse ser fofo, lutando e matando Ets. Desculpe mas não dá. 

- Jimin!- ele não me respondeu. - Eu sei que está bravo pela demora... E por eu ter sumido. Que tal tomarmos sorvete hum?- ele para de planar e fica cara a cara comigo, abrindo seu melhor sorriso. 

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Estamos dando uma volta pelas ruas perto do Centro. Depois de tomar sorvete, Jimin não queria voltar. Eu estou olhando para o chão, pensando em Jimin. Ele me causa sentimentos estranhos. Esse 5 meses com ele foram os melhores, como se fosse anos. Quem eu quero enganar... Eu o amor. Antes que eu pudesse levantar a cabeça, ouço Jimin gritar meu nome. Olho para frente e vejo um carro vindo em minha direção. Fico esperando o pior. Eu ouço um barulho alto e gritos de pessoas. Eu abro e vejo Jimin em minha frente. Sabe aquela cena do crepúsculo, quando a Bella ia ser atropelada, o vampiro lá que eu esqueci o nome, para o carro com a mão amassando a lataria. Foi o que aconteceu. Todos estavam chocados. Filmavam e tiravam fotos de Jimin. Gritavam "aberração" "seu estranho" " O que é isso?!".

- T-temos que sair daqui logo!- eu digo desesperado. Jimin me pega no colo estilo noiva e parte para o céu. 

Quando percebo, ele está voando... Comigo no colo! Eu começo a entrar em desespero e gritar. Não é todo dia que a gente voa né? Jimin chega no Centro. Isso não vai dar certo.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

- O QUE TU FEZ YOONGI?! VOCÊ VIU O QUE TÁ PASSANDO EM TODOS OS NOTICIÁRIOS DO MUNDO?!- grita Tae desesperado. Todos estavam. Patrícia me ligou falando que passou em sua televisão, um caso de dois homens Sul- coranos voando pelo céu depois de quebrar um carro com a mão. 

- FOI MINHA CULPA! EU NÃO QUERIA DEIXAR YOONGI SE MACHUCAR!- ele diz chorando. - EU ESTOU COM MEDO! E SE OS INIMIGOS ME ACHAREM?! EU PRECISO VOLTAR!- seu desespero era tanto que Jimin estava muito vermelho. Cada Passo que ele dava fazia o chão tremer.

- Vamos ter calma, vamos resolver isso.- diz Jin tentando acalmar Tae. 

Tae sai da sala muito estressado e Jin o acompanha. Jimin estava acuado em um canto. Eu chego perto do mesmo e o abraço. 

- Não tenha medo Jimin... Não vou deixar machucaram quem eu amo.- eu digo o fazendo ficar surpreso. Sem pensar duas vezes eu o beijo. Um beijo calmo cheio de sentimentos. Meu Deus como eu amo esse alienígena esquisitão.



Notas Finais


Vou mudar o nome da fanfic, mas não se preocupem, a história vai ser a mesma. Essa história vai ter uns 15 ou 16 capítulos. Calma, o Jay Park logo aparece ok? Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...