1. Spirit Fanfics >
  2. Eu me Apaixonei por um Robô >
  3. Capítulo O5 - Surpresa louca.

História Eu me Apaixonei por um Robô - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Capítulo O5 - Surpresa louca.


Depois de ontem,Henry estava bastante calado obviamente estava bastante cansado e feliz por está com seu amado urso,eu gostava de vê-lo sorri me contando com seu rosto vermelho e olhar apaixonado. QUE fofo.eu não ligava muito pra o seu silêncio,ele tinha o direito de ficar calmo.

Eu comecei a achar estanho mesmo quando se passava mais tempo,e quase ele parecia invisível como presença. O que está acontecendo AQUI.

.

.

.

°•° Depois de dois dias •

Precisava pensar em parar com isso.

Durante dois dias sempre que Mike chegava no turno em seu silêncio maldito ,ele estava quieto demais e nunca falou comigo durante esses dois duas.

Isso está ficando assustador e preocupante.

Ele foi no banheiro e eu estava no corredor caminhando próximo ao banheiro,para tentar falar com ele sabendo que eu vou fracassar. ... eu quero tentar,quando eu passava comecei a escutar barulhos estranhos vindos de Mike

- Mike! O que foi?! - cheguei perto e comecei a bate duas vezes devagar.  - Eu n-não s- O Silêncio tomou conta. Bati rapidamente na porta e continua o silêncio no cômodo,eu comecei a tremer e ficar desesperada

- Mike? ...Mike!? ... MIKE! - Batia na porta  agora gritando e Henry chegou correndo pelo meus gritos,me afastou da porta e começou a chuta-la até arromba-la. Mike estava desmaiado e tinha vomitado muito,até sair um pouco de sangue.

- Pegue as Chaves e Ligue o Carro! - Falava ele carregando Mike e eu corri e liguei o carro,eu fiquei com Mike no banco de trás,ligamos o carro e fomos para o hospital

No caminho começou novamente a chover,estava preocupada com ele ... Ele não queria nos contar alguma coisa,eu não poderia de deixar de pensar o que era ...

Meu coração estava calmo quando o via dormi eu estava o encarando,então ficava do mesmo que ele ficava me olhando no hospital.

- O que meu irmão tem? - Perguntava Henry falando com a médica,que suspirou antes de falar e deixar o mistério, o mistério do comportamento estranho de Henry.

- Ele está com M Preg - Falava o Médico com meu Pai que literalmente derrubou a xícara,o café que estava quente literalmente molhou o chão do nosso lado.

- O que é isso,Papai o que o Tio tem? - Perguntei com Henry em total choque e me olhou assustado e triste.

- Sasha. M.Preg : significa que seu Tio tem um bebê dentro dele. - Ele está grávido como fêmeas da nossa espécie,como é que é possível!? 

- Um primo ou prima ... - Estava tão chocada com tudo que minha voz mudou um pouco de tonalidade,Henry me abraçou e falou para mim enquanto eu tremia .. Ele estava Grávido do Freddy Fezbear ... como? Porque? Foi tão intenso assim?

E AGORA! 

.....

MEU DEUS !

...

MISERICÓRDIA!! O QUE FAREMOS!!!!

- Sim. - A voz de Henry soava em minha mente me deixando voltar para a noção da realidade, saindo da minha que estava tão bagunçada.

Era um milagre da medicina ... era o que ele disse,eu concordei ...mas ao mesmo tempo que não totalmente, apenas 2% de negatividade a está conclusão que deram para eu acreditar ...

Enquanto meu Pai foi buscar café para eu e ele, uma das minhas lembranças voltaram quando me lembrei de algum local que fui com Mike ... 

* Suspiro

Tentava me acalma e reorganizar minha mente. .. Então eu me lembrei que Mike me pediu para ir com ele a uma farmácia. 

°•° Lembrança On •

 - Sasha posso te pedir um favor? - Henry chegava se preparando para sair de casa assim que volta? ... Ele sempre descansa e dormi ...

- O que? - Perguntei meio confusa com o comportamento meio ansioso dele ... suspeito? Sim! Com CERTEZA! ...

- Preciso  que me ajude a compra uma coisa na farmácia. - Falou ele me olhando com imploração no olhar e eu sedi.

- Claro,vamos agora! - Falei curiosa e atenta ao seu rosto que estava aliviado,misericórdia que expressam única que vi nele agora ... nesses anos juntos que vivi com ele,finalmente está se abrindo aos poucos.

Chegando na farmácia a atendente nos olhou chocada quando falamos que ele era meu Tio,afinal Mike era jovem com seu 20 anos. Procurava um teste de Gravidez para uma "amiga de Mike"  ... eu sabia que era mentira,mas não tinha provas ...

A mulher nos ensinou como usar,e depois de alguns minutos em casa,Mike correu para o banheiro ... logo pensei que fosse uma vontade de tanto se segurar,mas isso não era tão  importante pra mim ...

•°• Lembrança Off  •

Mike comprou o Teste e deu POSITIVO.

Henry assim que voltou, eu o denunciei.

 - Henry,Mike foi comigo comprar um ... Teste de Gravidez comigo. - Novamente  o café (sendo o caputino) vai mais só vaza um pouco,enquanto eu apanhava o café.

De noite quando Mike saiu ele tinha por Freddy e para os outros animatronics,Henry estava louco. O via sentado impaciente com os pés no chão batendo e as mãos apertando os fios de cabelos marrons escuros que ele tinha.

Eu foi me arrumar e depois de me despedir de Henry foi me deitar,trancando a porta com medo dele. Realmente assustada . .. parte de mim dizia que isso de medo era idiotice,Eu deveria enfrenta-lo

Ouvia os chigamentos pesados e horríveis daqueles dois a noite toda,uma guerra de família sendo feita e escutada na cozinha. Henry gritava com Mike do ponto de assustar os vizinhos,eu pode me lembrar de uma outra memoria até que desconhecia para a minha mente; (da verdadeira eu?)

Lembrança On

Mamãe de onde vem os bebês?

De verdade... Ele vem de- ...(mudo)

Minha mente tentava esconder esse segredos de mim na parte principal de mim.

Lembrança OFF

... Eu conheci minha Mãe?  ... minha mente so pensava nesta frase.

O tempo passou rápido para a realidade,mas dentro da minha era devagar a memória e bem detalhada,então eu foi ao banheiro rápidamentee tirei a última peça do "Quebra Cabeça" olhando para o meu rosto renovo,eu tinha na verdade,olhos bicolores. Um branco e outro cinza escuro,mas eu comecei a respirar e do fato de ter perdido de novo a " Peça "

A Peça da Guerra...

Meus olhos estavam normais os dois cinzas,eu precisava descansar,minha cabeça está muito tensa por tudo que está acontecendo agora.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...