História Eu me apaixonei por uma garota - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Danielle Campbell, Holland Roden, Lily Collins, Lucy Hale, Nina Dobrev
Personagens Danielle Campbell, Lily Collins
Tags Lgbt, Romance
Visualizações 3
Palavras 881
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Primeiro capítulo


Heloísa Brow


Acordei de uns dos meus perfeitos sonhos de um livro clichê, percebo que já estava realmente na hora de levantar. Sento na cama e fico olhando para minha pantufa, estava com muita preguiça de me levantar, porém Amora minha cachorra sempre vinha me ajudar com isso pedindo pra que pega-se a bolinha dela que ela mesma colocava em cima da minha escrivaninha, a safada sabia que era longe da minha cama e que eu teria que levantar de qualquer jeito.

[...]

- Eu não sou trouxa Valentina, você só não quer ir comigo hoje porquê o Steve vai te buscar ai – Eu gritava com minha melhor amiga pelo telefone, minha mãe me olhava incrédula enquanto coloca minhas panquecas sobre meu prato.

- Quer saber, eu realmente não me importo – Desligo a chamada revoltadíssima.

- Heloísa, se estressando dessa forma vai lhe dar rugas – Minha mãe diz paciente.

- Mãe e eu lá ligo pra isso, eu estou muito brava com a Tina, já é a segunda vez nessa semana que ela faz isso comigo.

- Ela só está interessada no rapaz, deixa ela curti. – A olhei assustada, não por não concordar comigo e sim por estar falando "curtir", gírias eram coisas que minha mãe não costumava dizer, (Até hoje não sei o motivo).

- Ok mas eu não estou acostumada com isso, além do mais Steve é um verdadeiro babaca – Coloquei um pedaço de panqueca em minha boca. 

- Querida eu entendo sua indignação, porém deveria entender que sua amiga está gostando de alguém, de qualquer forma seu dever é apoiá-la – Minha mãe sempre foi muito compreensiva comigo, me dava bons conselhos e me apoiava em minhas decisões.

- Ok – Eu não sabia o que dizer, eu não sabia ao certo do porque de estar assim com a Valentina mas avia entendido que não era correto ficar estressada com ela.

[...]

Depois de uma longa conversa com a minha mãe sobre variados assuntos, pego minha mochila e minhas chaves do meu opala vermelho.

Sempre gostei de carros antigos, e esse era um dos meus favoritos. Jerry meu avô sempre me apoiou nesse meu gosto, deixava eu dirigir seu carro que por coincidência também era um opala, quando pequena me colocava no banco do motorista e fingíamos que eu estava pilotando seu carro velho. Foi no meu aniversário do ano passado que o vovô me deu essa belezinha aqui.

Quando cheguei, parei meu carro no enorme estacionamento da escola e fui caminhando até a entrada, me deparo com a Valentina que estava com os braços em volta do pescoço de Steve, o mesmo estava com suas mãos na cintura dela. Tá bom eu concordo que os dois eram fofos, mas eu sabia que Steve Cooper não era de namorar, sabia disso pela sua fama de galinha na escola.

- Helo? – Escuto alguém me chamar, procurei pelos lados e não avia visto ninguém, voltei a andar até chegar na porta de entrada e tomar um susto quando Jony meu melhor amigo chegou por trás me assustando.

- Idiota. Não faça mais isso – Solto alguns suspiros me recuperando do susto.

- Calma amor, eu te chamei lá fora mais você não me ouviu então tive a brilhante ideia de te dar um susto – Ele diz colocando seu braço em volta do meu ombro.

-  Brilhante o caralho, odiei.

- Parece que alguém não acordou de bom humor, o que aconteceu?.

- Nada demais – Tiro seu braço dos meus ombros e vou até meu armário.

- Deixa eu adivinhar, brigou com a Tina de novo por causa do Steve? – Ele encostou os ombros no armário ao lado do meu.

- Pior que sim, porque tem que me conhecer demais? – Sorrio sem humor e pego meus livros e um caderno para a primeira aula.

- Simples, sou seu melhor amigo e melhor primo, babe. – Ele sorri e logo da uma piscada. Jony era meu melhor amigo e meu primo por parte de mãe, ou seja sempre convivemos um com o outro desde de pequenos, impossível não conhecer um ao outro. Quando conheci Tina no ensino médio, fiz questão de apresentar ela para Jony, confesso que fiquei com ciúmes no começo porque eles acabaram virando melhores amigos também e eram bem grudados, mais depois acabei me acostumando e se tornamos inseparáveis.

- Meu amor não fica assim, você sabe que algum dia a gente ia ter relacionamentos, entre outras coisas. Sei que não gosta do Steve, mas sei que também não é o único motivo pra você não apoiar o que sei lá aqueles dois tem, acha que vai perder sua melhor amiga e eu super entendo isso, mas você não vai perder ela sabe porque? – Lhe olho curiosa - Por que a Tina ama muito você, e não é qualquer pessoa que vai chegar e estragar esse amor e essa amizade de anos. – Eu dou o meu melhor sorriso e ele apenas retribui e logo me abraça.

Jony tinha razão, eu já avia entendido que não podia ficar brava com a Valentina na conversa mais cedo que tive com a minha mãe, porém eu ainda não tinha aceitado totalmente isso, mas meu amigo conseguiu me fazer aceitar, e agora eu posso dizer que eu mais quero é a felicidade da minha melhor amiga.



Notas Finais


ミ★


Estou super feliz de finalmente ter postado um capítulo dessa fanfic. Estava dependendo de algumas coisas mas percebi que poderia fazer por conta própria, e bom aqui estou eu.✨

Espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje, eu quis falar mais sobre os amigos da Heloísa pra vocês terem a oportunidade de conhecer eles melhor. 

✨Votem e comentem, é muito importante isso pra mim. ✨


Lembrando que essa fanfic está disponível no wattpad, com vários capítulos já postados. ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...