1. Spirit Fanfics >
  2. Eu? Me comportar? Vou é quebrar as regras! >
  3. O amor está proibido

História Eu? Me comportar? Vou é quebrar as regras! - O amor está proibido


Escrita por: Atenayan

Notas do Autor


*Oiiii!! Postado de mais um fic! Espero que gostem!
*Haverá spoiler do mangá avisando logo de cara.
*Essa fic se passa depois do acampamento – que será na próxima temporada do anime – Eu já estou acompanhando mangá então tem um pouco de spoiler. Então pra quem ler mesmo assim, não vai ter muita coisa, pq não viu mostrar muito, são mais citações.
*Acompanhe a loucura dos aspirantes a heróis!

Capítulo 1 - O amor está proibido


Fanfic / Fanfiction Eu? Me comportar? Vou é quebrar as regras! - O amor está proibido

 

Era o primeiro dia de aulas depois das férias, todos os alunos deviam estar arrumando suas coisas nos dormitórios onde foram colocados. O primeiro dia era uma folga total para deixar os alunos a vontades com a nova casa deles. Foi difícil convencer muitos pais a deixar seus filhos a cuidados da escola. Mas devido ao sequestro recente de um dos alunos do curso de heróis no primeiro ano, essas precauções precisaram ser tomadas. 

Aizawa estava cansado, terminou todas as suas tarefas e foi se movendo para seu lugar na escola, iria dorme até o outro dia onde encontraria sua classe e teria que ouvir seus alunos brigando e tagarelando. Bufou, não sabia o que tinha feito da sua vida pra merecer isso tudo. Apesar de sua classe ser cheia de jovens promissores eles eram um bando de capetinhas irritantes.

Foi durante sua caminhada imerso nos pensamentos, que um barulho peculiar invadiu seus ouvidos. Ele andou procurando a fonte do barulho, foi quando deu de cara com Toshinori vulgo All Might. Os dois se encaram seriamente e abriram a porta da sala. Eles viram dois alunos fodendo na mesa do professor. As cadeiras todas bagunçadas e espalhadas como as roupas dos dois.

Foi então que o desespero se espalhou por aqueles jovens alunos alfas, betas e ômega. 

Na manhã seguinte, Aizawa entrou na sala com um rosto nada bom, mesmo o usual comprimento de seus alunos não foi suficiente para acalma os nervos do professor. A classe nem ousou dizer um pio sobre o assunto.

- Aizawa-sensei, o que aconteceu? – Kirishima foi o corajoso, mesmo com um sorriso forçado, ele se forçou a perguntar, porque a curiosidade fora maior. 

Aizawa não lhe respondeu, olhou seriamente para todos os seus alunos, tendo apenas um ausente, que já sabia de antemão. 

- Escutem jovens cheios de hormônios! – bateu na mesa fazendo todos se ré encostarem nas cadeiras pra se afastar do professor, principalmente Shouji e Ojiro que estavam quase cara com o professor mal humorado. – A parte de hoje o amor está proibido!

A sala ficou completamente em silêncio, uma gota e um ponto de interrogação apareceu em todos. Eles ainda raciocinava as palavras do mais velho. O primeiro que teve sua ficha caída foi o aluno mais pervertido da classe, Mineta ficou roxo.

- Nãooooooo! – pós as mãos no rosto desesperado. Izuku a sua frente quase ficou surto, tomou um susto dando um pulo da cadeira. Sua alma até escapou por sua boca por uns segundos. – Por que Aizawa-sensei?

- Vocês adolescentes ainda não sabem se controlar! Por isso, a Yuuei está proibindo o relacionamento sexual ou romântico entre todos, mesmo entre os pares de Alfas, Betas e Ômega! Entenderam? Proibido! Meninos e meninas devem ficar longe um do outro, só podem conversar de acordo com as ordens do colégio ou professor, no caso eu e escutem bem, não tolerarei erros. Se por acaso vocês forem pegos fazendo algo que não devia, eu lhe garanto que não irá acabar bem. Se comportem!! Se não...

A classe estava assustada demais pra dizer algo, tanto que apenas concordaram com a informação do professor. Eles ainda tinha a confusão na sua mente de como todo aquilo começou, mas não pareceu um bom caminho, principalmente pra aqueles que já tinham se envolvido. Mas ninguém realmente teve coragem de perguntar por que ou desafiar seu professor especialmente irritado naquele dia.

O medo na classe foi tanto que as meninas evitaram contato com os meninos e os meninos fizeram uma reunião afastados delas. Uraraka até tinha tentado falar com Izuku e Iida, porém, Aizawa gritou com ele lhe dizendo pra voltar pro outro lado, por que de agora em diante, seria meninas de um lado e meninos do outro, como nos dormitórios. E possivelmente eles também estariam estalando câmeras dentro dos dormitórios. Tal proposta foi recebida mal. Pelo menos não teriam câmeras nos quartos ou banheiro.

- Isso é completamente injusto! – Mineta gritou em pleno pulmão achando que todos ao seu redor eram surdos e que precisava gritar para ser ouvido por eles. Ele era um beta e mesmo assim era alguém desesperado pra conseguir uma alfa ou ômega, qualquer um servia. – Como fica eu e os peitos? 

- Acalme-se Mineta-kun! – Izuku pediu assustado e com uma gota. 

- Mais isso não é viril. – Kirishima gritou também e apontou para Ojiro. – Ele e a Hagakure formam um par. Como Aizawa-sensei quer os impedir assim? E quando o calor do Ojiro chegar?

- Cara para com isso, faz parecer que você é o alfa dele. – Sero comentou. 

- E o que faremos sobre isso tudo? – Ayoma fez uma pose estranha, mas a pergunta era a questão. Ninguém ali queria deixar de ficar perto das meninas, por que por mais que não fosse de modo romântico, ainda havia amizade ali. – Se quebrarmos regras quem sabe o que foram com a gente! – tremeu só de pensar.

- Deveríamos primeiro descobrir o que aconteceu. – Tokoyami lembrou todos de uma questão muito importante. Todos se voltaram para ele na hora.

Kirishima apontou para frente, os olhos sérios e determinados com Mineta e Sero ao seu lado.

- Devemos descobrir o que está acontecendo! Partiu! Agora! – o ruivo disse com a voz grossa e máscula. 

Os outros ficaram com uma gota. 

- Kirishima-kun, não se empolgue desse modo! Essas são as regras! Devemos segui-las! – Iida alertou ajeitado os óculos. 

- Mas eu pensei que você quisesse uma alfa. – e então Kaminari quebrou toda a sua seriedade, tornando o moreno vermelho.

- Você acabou com o orgulho dele. – Satou disse a Kaminari com pena.

Com as meninas as coisas não eram muito diferente, eles estavam quase puxando os próprios cabelos procurando uma solução. Hagakure estava especialmente preocupada com seu namorado que tinha pouco até o próximo calor e se não podiam ficar juntos, como iam fazer?

- Isso sim são regras rígidas. – Yaoyorozu lamentou, na sua mente ela pensava que encontraria um ômega pra ela durante a escola, como nos filmes. Pensava que um dia iria entrar em um navio e ficaria em cima das grades do navio com seu ômega lhe abraçando por trás e diria: Jack. Jack. Estou voando. 

- Devemos descobrir o que aconteceu, gero! – Asui falou olhando pra onde os meninos estavam gritando e choramingando, principalmente Mineta. – Mesmo que não tenhamos nenhum relacionamento com os meninos isso é injusto.

- Não é? Como vou falar com o Deku-kun e o Iida-kun agora? – Uraraka entristeceu-se. Ela era uma alfa, mas era diferente dos demais, ela não gostava de ômegas em especial, ela se atraia por alfas excitados. No caso, ela tinha uma grande queda por Izuku e mesmo que ele fosse outro alfa queria ficar com ele.

- Não aceito! – Ashido gritou do nada. – Eu não estou aceitando isso assim! – gritou para a escola também. – Eu vou encontrar meu alfa e eu não aceito terem proibido o amor! Isso é injusto! Eu quero me agarrar com alguém. EU NÃO QUERO ME COMPORTAR! SE COMPORTAR É CHATO! – gritou balançando os braços pra cima e pra baixo.

- Mina-chan, pervertida, gero. – Asui acusou.

- E o que nos podemos fazer? – Jiro perguntou cansada, ela sentia em seu intestino que isso daria uma merda no final. 

Ashido então encarou o céu com determinação e as mãos na cintura. 

- Nós iremos Libertar o Amor!


Notas Finais


*O que acharam do primeiro capítulo? Devo continuar? Devo excluir? Digam-me! Críticas e elogios são bem vindos!
*É minha primeira tentativa do universo omegaverse e desculpe se não foquei muito nele, mas quero focar mais no relacionamento de todos.
*Espero que tenham gostado e até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...