1. Spirit Fanfics >
  2. Eu? Me comportar? Vou é quebrar as regras! >
  3. Nem o Bakugou te merece

História Eu? Me comportar? Vou é quebrar as regras! - Nem o Bakugou te merece


Escrita por: Atenayan

Notas do Autor


*OIIIIIIIIIII. Voltei.

*Comparado aos outros capítulos esse é um tanto pequeno, mas pra quem quer ver o Endeavor hahhahaha

*Não tenho muito o que dizer aqui, sem mais demoras, o capitulo.

Capítulo 16 - Nem o Bakugou te merece


Fanfic / Fanfiction Eu? Me comportar? Vou é quebrar as regras! - Nem o Bakugou te merece

 

Como tudo que era bom acaba logo – como o sexo (brincadeira) – ele sabia plenamente que teria que voltar pra casa pra aturar seu pai. Coisa que desejava nunca mais ter que fazer, todavia a vida não é justa e ele ainda era de menor.

Lá foi ele, entrando em casa, para ver Endeavor com o rosto enrugado de sempre. Revirando os olhos, Shouto acenou com a cabeça e subiu pra cima (não, pra baixo) , direto pro seu quarto jogando suas coisas num canto.

Seu pai disse que tinha algo muito importante pra falar com ele. Shouto tinha recusando ir, mas Endeavor disse que se ele não fosse iria busca-lo e Shouto não queria ser visto na rua com esse ser e foi sozinho pra casa.

Depois de um logo banho para fazer seu pai irritado pela demora, trocou de roupa mais devagar ainda, cantando Sexy and i know it enquanto se vestia.

E depois de pronto teve que descer já havia demorado demais.

Na frente de seu pai, ele fechou a cara.

- É bom ter um bom motivo para me fazer perder a lasanha da Mitsuki-san. – falou e só aí foi notar nas outras pessoas na sala. – Oi.

- Shouto, essa é sua noiva.

Shouto encarou seu pai.

- Assim de repente? – o bicolor olho para sua noiva em questão e quase teve um ataque do coração, mas ele era uma pessoa inexpressiva e não de mostrava nada, mas essa pediu. Na sua frente, Anna Nishinomya. Ele virou para seu pai sério. – Eu sou gay.

A boca de todo mundo foi lá em baixo na hora.

- Não liguem. Ele bateu a cabeça quando era criança. – Endeavor deu um sorriso amarelo. Shouto desejou que ele queimasse e virasse carvão.

- “Por sinal, você que me faz bater a cabeça.”

- Que engraçado Todoroki-kun. – a mãe de Anna falou rindo forçado. – “Que moleque é esse? Fazendo esse tipo de brincadeira como se minha filha não fosse nada.”

- Não estou brincando. – Shouto falou sério. A sra. Nishinomya esperava que ele começasse a rir mas não sabia que Shouto tinha colocado botoques e não ria. – Ontem eu fode com meu namorado. Ele era muito bom na cama na verdade.

Isso serviu pra deixar uma veia pulsar no lindo rosto de Anna porque pra ela o namorado do bicolor era Katsuki e foder com Katsuki era uma coisa que ela desejava fazer, mas não faria se dependesse da autora.

- Não liguem pra ele. – Endeavor puxou seu braço com força, obrigando-o a sentar ao seu lado. – Ele está só brincando. Não é?

Shouto sentiu seu braço arder e concordou.

- Eu fiz uns salgadinhos. Desejam comer um pouco? – perguntou educadamente cortando o clima anterior.

- Ahaha claro. – o sr. Nishinomya aceitou. – Anna, ajude o Shouto-kun por favor.

- Claro oto-san. – a acinzentada obedeceu ao homem e seguiu Shouto para a cozinha. Sozinha com o bicolor seu olhar ficou agressivo e ela pegou uma faca colocando no pescoço dele. – Rival do amor! Esta com o Bakugou-kun! Por sua causa ele não aceita meu néctar do amor!

Shouto olhou para baixo, onde um líquido estranho pingava no chão vindo de dento da saia dela. Ele retornou os olhos a ela, agora entendo perfeitamente por que Katsuki queria ficar o máximo de quilômetros possíveis longe dela.

- Acho que desse jeito ninguém vai querer. – a faca ficou bem mais próxima de seu pescoço. – Olha... – respirou fundo, ele seria um perfeito adulto agora. – Você perdeu e eu ganhei. Aceite idiota. Katsuki não te quer. Sua feiosa!

- Algum problema crianças? – a sra. Nishinomya chamou os dois.

Logo eles voltaram como anjinhos um ao lado do outro, o que os adultos na ao puderam ver era como suas auras lutavam uma contra a outra.

- Aqui. Eu que fiz os salgados. Espero que gostem. – Shouto colocou a bandeja na mesa de centro sorrindo de lado. Ele precisava urgentemente parar de andar com Katsuki e sua gangue, lhe fazia muito mal. – “Eu comprei esses pra Mitsuki-san, mas graças ao meu pai idiota não pude dar a ela.”

Shouto quase riu quando as bochechas do sr e sra. Nishinomya ficaram vermelhos. Eles tossiram nervosos, como seu pai.

- Algum problema? – Shouto perguntou inocentemente comendo calmamente um dos salgados. – “Vocês foram Shoutibriados! Isso tem pimenta!”

- N-Não. Claro que n-não. – a sra. Nishinomya sorriu forçado bebendo o chá que Shouto tinha trazido mas quase o colocou pra fora também.

- “Esse daí foi cortesia minha. Tem sal. A vaca nem notou que era sal e não açúcar que eu colocava.” – quando o bicolor olhou para seu pai ele estava roxo segurando um salgado pela metade com o chá derramando na sua calça, fazendo parecer que havia mijado. Shouto esperava que os Nishinomya vissem isso como mijo e sentissem mais nojo ainda de Endeavor e fossem embora e levassem Anna junto.

Olhando para Anna, a viu comer mais um pouco como se fosse nada, porém havia lágrimas de dor escorrendo de seus olhos cinzas.

- Delicia! Ah! “Horrível! Como o Bakugou-kun consegui comer isso? Minha língua vai cair!”

- Agradeço, Anna-san. – recentemente, ele tinha descoberto que era uma pessoa extremamente falsa. Shouto já tinha se acostumado com a comida apimentada por causa dos Bakugou, pelo menos naquele nivel. – Posso fazer outras vezes já que gostaram.

- NÃO! – até seu pai acordou pra dizer isso. Mas logo todos se recomporão.

- Q-Quer dizer... d-da próxima vez... se tiver... Anna fará algo. – sr. Nishinomya falou limpando a boca e disfarçadamente cuspindo o que sobrou do salgado no pano.

- C-Claro. – Anna concordou totalmente com isso. – “Se tiver uma próxima vez. Até lá já estarei com o Bakugou-kun.”

- “Sei o que está pensando Anna, mas não deixarei isso acontecer. Nem mesmo o Bakugou te merece. E na escola, ele ainda é meu namorado. Não deixarei você vencer e ainda a farei você querer ficar longe de mim.”

Anna/Shouto: “Que a luta comece.”

Quando os Nishinomya fora embora, Shouto sumiu em um piscar de olhos e já estava correndo pro seu quarto com Endeavor furiosos atrás.

- VOCÊ FICOU LOUCO?

- BATE A CABEÇA QUANDO CRIANÇA!

- Que idéia foi aquela? – Endeavor encurralou Shouto no final do corredor.

- Eu cozinhei oras. Preciso ser perfeito em tudo. – ironizou e pulou a janela.

- SHOUTO!

- Pai, sei que o senhor não saiu do armário já que o All Might não te quis, mas me deixe ser gay me paz! – o bicolor disse e correu.

Endeavor conseguiu atravessar os 50 tons de vermelho na cor de seu fogo.

- SHOUTO! VOLTA AQUI! EU NÃO FUI REJEITADO PELO ALL MIGHT NÃO!

O problema que todos tinham essa dúvida perante as ações de Endeavor. Ele até queimava.

 

 


Notas Finais


*Shouto shoutibriou hhahahah eu inventei essa palavra hueueueueu

*Comentem, favoritem.

*Bjs e ate a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...