1. Spirit Fanfics >
  2. Eu me encontrei, eu acho >
  3. Capítulo único

História Eu me encontrei, eu acho - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo único


Eu sempre falei que nunca quis ficar com ele, porque ele não era o meu tipo, até porque ele tinha uma fama de "só come e vai embora".

E então todos os meus colegas resolveram ir para um sítio e um dia antes do sitio, todas as meninas dormiram na casa de uma das meninas e os meninos foram lá mas foi embora o único que ficou foi ele. Naquele dia eu fiquei com ciúmes pelas meninas estar deitadas nele.

No dia do sitio eu fiquei nas costas dele na piscina, pois eu sou muito pequena e não conseguia ficar totalmente em pé. 

E dias depois eu falei que queria ficar com ele no grupo das meninas porém tinha medo. E então uma delas falou com ele e ele disse "eu não vou fazer nada que ela não queira" 

E então fomos 8 pessoas pra casa de um amigo e lá ficamos pela primeira vez. 

Naquele dia eu não sabia o que eu estava fazendo e ter ido pra lá foi uma das piores escolhas que eu poderia ter feito! 

Quando eu e ele ficamos, estavamos a sozinhos no quarto, e ele me dedou. Doeu muito mas eu não disse na hora.

Quando eu fui pra casa, eu fui tomar banho e quando vi minha calcinha suja de sangue eu fiquei desesperada. 

Contei pra minha mãe e ela disse que ia me levar no ginecologista chorou na minha frente dizendo "vc não se deu valor" e aquilo foi uma das piores sensações que eu já tive, jamais vou esquecer daquelas palavras.

E então eu já estava gostando dele sem nem perceber, e então ele me pediu em namoro. Minha felicidade foi de outro mundo, o meu sorriso foi sincero.

E quando estavamos um mês juntos, ele tirou minha virgindade. Sim, eu fiz aquilo porque eu quis, e porque confiava nele. 

E então eu falei com a minha mãe e ela olhou pra minha cara e saiu, ligou pro meu responsável e falou que eu tinha dado pro garoto. E ela ter feito isso foi a melhor coisa que ela fez, pois eu sei quem está do meu lado.

Depois de dois meses juntos terminamos, e ai continuamos ficando sério, e ali eu já deveria ter ido embora mas eu não fui. 

Ele não falava comigo, comentava coisas com a ex, mas afinal ele era solteiro né? Porém se ele quisesse nada, porque não me disse? 

Me pergunto isso até hoje

E então eu estava indo bem, eu não lembrava dele, mas ia no Facebook dele ver o que ele compartilhava.

E então ele me chamou, e o amor que eu tinha apareceu de novo, uma pontinha de felicidade surgiu, mas ainda sim eu estava com o pé atrás.

Ele falou que a mãe dele estava com saudades e eu fui lá, fui porque gosto dela. Eu passei o dia com ela, vi filme com ela, e eu não fiquei com ele. Quando voltei da casa dele, eu fiquei tão feliz por não ter ficado com ele! Afinal eu consegui passar por cima da minha vontade.

E então no outro domingo ele me chamou e eu fui de novo 

Chegando lá a mãe dele estava deitada e eu deitei do lado dele, e o corpo dele estava tão perto do meu, tão quente.

Então eu fiquei me questionando se deveria abraçar ele, e então eu abracei 

Ele se ajeitou e me deixou deitar no seu braço, e ali eu fiquei deitada, sentindo seu cheiro, sentindo o calor do seu corpo, e pra mim era o melhor lugar que eu poderia estar. E então eu estava com a cabeça levantada vendo sua face, e ele me olhou, me fez carinho no cabelo e me beijou.

A aquele beijo, eu nunca vou me cansar dele, eu me acostumei com o seu beijo. Aquele beijo que tem uma calmaria, uma mordida no final, aquele beijo que tem uma mistura de saudades com amor.

E ele apertou minha cintura como "estava com saudades" e eu fiz carinho no pescoço dele como antes. E então paramos o beijo e nos olhamos e ele sorriu. Ah aquele sorriso, se ele soube o quanto meche comigo só com esse sorriso.

E ali ficamos, ele montou nosso cachorro quente, comemos, vimos filmes e ele me trouxe em casa.

E então eu fico pensando, quando vou deixar ele de lado pra me priorizar. 

Quando eu terminei com ele, eu estava em um quadro de depressão. E aquilo é triste, por saber que eu amo tanto ele mais do que me amo.

E então quando eu cheguei em casa naquela noite, eu desabei na cama. Eu chorei tanto porque eu sabia que nunca ia conseguir superar ele, porque eu sabia que ele sempre vai mecher comigo de um jeito diferente do que os outros meninos mecheram.

Eu preciso odialo para me amar

Eu não posso ficar assim

Quem sabe lá na frente nós daremos certo. 

Se formos voltar, que não seja agora. Eu preciso me encontrar, eu preciso me achar novamente. Eu preciso mostrar o brilho que eu tanto guardei quando estava com você, eu preciso mostrar que sou o suficiente.

Eu te amava muito, mas eu me amo mais. 


Notas Finais


É isso, relevem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...