1. Spirit Fanfics >
  2. Eu me lembro

História Eu me lembro


Escrita por: KimMinRyong

Fanfic / Fanfiction Eu me lembro
Sinopse:
Onde Seokjin e Namjoon eram melhores amigos inseparáveis.
Onde Seokjin e Namjoon começaram a se afastar.
Onde Namjoon começou a ignorá-lo.
Onde Seokjin procurou saber o que acontecia.
E onde Namjoon acabou se declarando.

Depois que Namjoon se declarou para Seokjin, parar de se falar foi o solução que pareceu ser mais viavel para que organizassem os próprios sentimentos conturbados, mas as coisas acabaram piorando e todas as fãs do grupo em que eles faziam parte começaram a perceber suas mudanças de comportamento. A fim de resolver toda a confusão evidente, o manager do grupo propôs que Namjoon passasse por uma terapia de hipnose, para esquecer Seokjin e o sentimento que chegou a nutrir. Namjoon aceita e Seokjin passa a se responsabilizar por fazer seu melhor amigo lembrar do sentimento de amizade que eles tinham antes de Namjoon se apaixonar, mas o que Jin não esperava era que, revivendo os momentos ao lado de Namjoon, fizesse aquela paixão nascer de novo, só que agora, dentro de si.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.896
Favoritos 272
Comentários 123
Listas de leitura 149
Palavras 69.195
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS), Holland
Personagens Holland, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Banda, Bangtan, Bangtan Boys (BTS), Descobrimento, Hipnose, Holland, Idol, Idols, Jikook, Menção Vhope, Namjin, Namjoon, Neverland, Poesias, Pyong Lee, Seokjin, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Eu gosto de você, Hyung.
3
1.027
3.823
 
2
Eu quero.
4
734
3.539
 
3
Eu vou me lembrar.
10
647
4.221
 
4
Eu vou mudar isso.
3
620
3.862
 
5
Eu nunca me apaixonaria por você.
14
601
4.761
 
6
Eu não me lembro
9
564
4.226
 
7
Eu também vou
6
528
5.191
 
8
Eu nunca vou lembrar.
9
459
5.211
 
9
Eu estou apaixonado.
10
478
6.435
 
10
Eu me lembro.
16
514
6.477
 
11
Eu te magoei primeiro.
4
471
4.257
 
12
Eu preciso que você pense.
12
459
4.951
 
13
Eu já vou.
13
420
6.382
 
14
Eu já nem me lembro mais.
10
374
5.859

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por NotDanceMonster
Eu já vou.
Usuário: NotDanceMonster
Usuário
Prezados,

Venho através deste comentário - com grandes chances de ser um fixado - deixar aos leitores o comunicado destacado abaixo:

"QUEM ODIAR O HOLLAND VAI LEVAR LEVAR UM TIRO NO CU."

Atenciosamente,
Srta. N.D. Monster.

P.S.: Quem odiar o Namjoon junto, são dois tiros. #Fighting
Postado por nedasuacontatio
Eu nunca me apaixonaria por você.
Usuário: nedasuacontatio
Usuário
MANOOOOOO CÊ AINDA PERGUNTA SE TA AGRADANDO?!?! CARALHO MANO ISSO TÁ INCRÍVEL!!! É A FIC MAIS LEGAL QUE EU TÔ LENDO!!! (não tô bajulando não viu? Não sou dessas, bajulação? Longe de mim!)

Mas sério, a fic é maravilhosa, eu nunca tinha achado uma fic que fosse assim, sabe? No tempo atual, na relação atual entende? E ser tão bem elaborada! Dá até vontade de acreditar! Nesse Jikook maravilhoso! Nesse Namjin divoso! Essa fic é estupenda! Por favor não fique insegura ela é ótima, e sinceramente? Bem original (aos meus olhos) são poucos que resolvem exaltar esse casal maravilhoso top pika das galáxias! E de se dar o trabalho incrível de por sentimentos tão profundos e as situações que "revelem" a verdadeira complicação em juntar esses dois seres maravilhosos nesse mundo de Fujoshi's!

Porque, além de serem poucas não são tão bem elaboradas as histórias de Namjin tendeu?

Não! Cê não tem noção!

Da
Maravilha!
Obra
De
Arte
Que
Vc

Criando
Meu
Amor!

Eu nunca, tô te dizendo! NUNCA tinha achado uma fic tão bem escrita e bem elaborada (não se esquecendo da originalidade) de Namjin

Pq geralmente o foco é Jikook, Taekook, Sope, Yoonseok (é a mesma merda, mas okay jkkkk ignora isso eu não bato bem da cabeça, mas continuando...), V-hope, Taeyoonseok, Taegi, Taejin, Namgi...

ENFIM! esses caralho a quarto aí kkkkk

Vc tá fazendo do meu sonho uma realidade! Muito obrigada, então não se sinta insegura sobre essa obra de arte que vc tá criando tá?

Mesmo que as pessoas não gostem (não liga pra elas, pau no c* delas! (Desculpa eu falo muito palavrão) continue pela originalidade! Por você!

É verdadeiramente uma BOM TRABALHO por favor continue, eu vou aguardar o próximo episódio ansiosamente

Perguntinha? Vc demora muita pra postar (só querendo saber mesmo quanto tempo eu preciso esperar pra criar minhas paranóia kkkkk)

Ah! Quase me esqueci, prazer eu sou NéDaSuaContaTio sua nova leitora!