História Eu me odeio por lhe amar - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 9
Palavras 332
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Isso é Apenas para aliviar a vontade que eu tenho de chorar, e segurar para não ter que dar explicação 💔

Capítulo 2 - Namoro!?


Fanfic / Fanfiction Eu me odeio por lhe amar - Capítulo 2 - Namoro!?

Estava tudo uma merda, ate chegar na escola e ver você, seus olhos escuros e seu rosto que me acalmava.. 

Entro na sala e apenas me sento juntamente às melhores amigas que conversavam alegremente. Enquanto eu, sorria sem estar feliz de verdade. 

 me asseguro sobre todas as aulas para controlar-me e não chorar na frente de todos os professores. Mais naquele dia, não foi possível.. Quando escutei sem querer que você namorava.. Aquilo destruiu-me por dentro.. Os olhos da menina apenas encheram de lágrimas. Mais para não ter que se explicar aos professores, pegou o Livro que havia acabado de pegar da biblioteca da escola, o abrindo e folheando as páginas para encontrar na qual havia parado. 

Suas amigas não haviam desconfiado de nada, nem por um milésimo de segundo puseram a perguntar se a menina com o choro segurado e os olhos demonstrando infelicidade e insegurança, e também, que estava quase gritando e chorando sobre a sala. 

Mais aquela menina apenas respirou e guardou o choro para sí mesmo, e focou-se ao livro, o lendo, enquanto mexia em alguns fios de cabelo que estavam por detrás de sua orelha. 

O professor de português da menina então, se aproxima e se ajoelha sobre a frente da mesma pegando em sua mão e Sussurrando palavras de consolo. Pois ele havia visto como a aluna havia ficado com toda essa situação. Em sua cabeça estava se passando desabar alí mesmo e tampar o rosto, para esconder a vergonha e o cansaço de esconder as coisas. Mais e vez disso, apenas sorrio ao professor que se levantou e saio de perto da mesma. Voltando a explicar o conteúdo! 

E mais uma vez, pude sentir seu olhar sobre mim! Sem coragem para o olhar, a aluna apenas baixa a cabeça e foca-se ao seu livro. 

felicidades menino que eu odeio, por o amar demais. Merece-a, por mais quê não a conheça.. Eu sei que a fará mais feliz, do que eu poderia fazer se estivéssemos juntos.. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...