1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Me Recuso >
  3. Eu Me Recuso

História Eu Me Recuso - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Isso tem insinuação a BL, garoto x garoto, se não gosta, é, diga tchau pra essa fic monamur.

Capítulo 1 - Eu Me Recuso


Fanfic / Fanfiction Eu Me Recuso - Capítulo 1 - Eu Me Recuso

Sakura esperava anciosamente a chegada de Kakashi-sensei. Ela nunca esteve assim e ela não tem nem vontade de parar a briga infantil entre os outros dois garotos ao seu lado. Quando seu professor chega ela sente o medo aumentar e a sensação de que algo ruim vai acontecer, a Haruno nem mesmo grita junto de Naruto sobre o atraso e a desculpa esfarrapada do homem, os outros três membros da equipe olham para ela como se estivesse nascendo uma segunda cabeça nela.

Kakashi ignora o pequeno choque inicial e fala o que quer: Anunciar os Exames Chunin em uma semana. O loiro cabeça oca logo se anima e falando que ele estaria nessa e conseguiria seu chunin facilmente, enquanto Sasuke apenas dá um sorriso arrogante silenciosamente concordando com Naruto. O Hatake segura a vontade de rir, ele sabe que as chances deles passarem são quase mínimas. Ele olha para Sakura que se encontra de cabeça baixa.

" Sakura-chan? Você precisa dizer sua opinião, vocês poderão participar só em trios." O platinado fala, deixando um Uchiha atordoado e um Uzumaki ansioso.

" Eu..." Sakura começa, mas logo para e levanta a cabeça em desafio, por um momento Kakashi acha que ela vai aceitar e já começa a fazer planos para consola-los depois de sua perda. " Haverá ninjas de todas as nações certo? " 

" Maa maaa, isso é correto Sakura-chan."

" Alguns mais poderosos que genins e que treinaram mais do que a gente? Testes que podem levar nós para morte? Eligmas que precisaremos da mente? " Quanto mais ela perguntava mais os garotos ficavam ansiosos se ela aceitaria, Kakashi já estava a um bom tempo respondendo sim até que ela lança a última. " Estamos preparados?.......Vou levar seu silencio como resposta. Eu recuso."

" M-m-mas Sakura-chan! É a nossa chance." Naruto exclamou levemente irritado.

" Ahh não ferra Haruno." Sasuke reclanou logo se apoiando na grade e virando o rosto para longe da rosada, perdendo o olhar que ela o deu. 

" Você realmente acha que vamos passar? Que vamos nos destacar nos exames? Que vamos vencer tudo e todos que entrar no nosso caminho? NÓS SOMOS FRACOS. " Sakura disse começando a ficar estressada com a situação e no fim gritando a última parte.

" Fale por você mesmo Haruno." O Uchiha voltou os olhos para a garota, franzindo levemente as sobrancelhas com o índice de raiva da garota aumentado.

" Cala a boca Uchiha! Você é fraco sim, você não tem treinamento, o fato de você ser o melhor da nossa turma não significa que é o melhor Genin das fileiras, você sabe que não, Neji Hyuuga foi considerado o melhor a se formar ano passado e pelo que sei ele não fez chunin, ele provavelmente vai estar lá e você não é páreo, alem disso inúmeros genins de outras vilas vão estar lá, os quais você não tem informações e não sabe o que esconde, você precisou de Naruto para abater Haku e no fim ele se suicidou e isso não pode ser considerado uma baixa por suas mãos, alem dó mais, você QUASE MORREU. Naruto e eu temos o mesmo problema, não temos literalmente nenhum jutsu em nosso arcenal tirando os clones dele, nenhum de nos sabe furtividade e o devido combate corpo a corpo pois nosso professor é um inútil. " Kakashi estava preste a reclamar disso, mas logo fechou a boca quando a raiva da garota caiu sobre ele. " Isso mesmo, inútil, oque você ensinou para nós além de trabalho em equipe e caminhar sobre árvores sem as mãos? Nada, você esta aqui apenas por estar mas não ensina merda nenhuma, jutsu, genjutsu, taijutsu, lançamento de kunais, shurikens e sebon ou qualquer arma que gostemos, nadinha,você é apenas a fachada de um professor, prefiro Iruka mil vezes e fico descontente dele ter sido apenas um chunin e querer ser apenas professor da academia, ele ensinava direito, é graças a ele que sou boa com sebon. 

Eu me recuso a participar de algo que não estou pronta e nos três possamos morrer, não estou fazendo isso até que Sasuke abaixe seu orgulho e aceite que é fraco e comece a treinar e entender o significado de trabalho em equipe, não estou fazendo isso enquanto Naruto é um idiota que faz besteira e não pensa em seus ataques e muito menos não estude, e em vez de usar suas travessuras pra vadiar, use-as para ser mortal e eficaz no mundo shinobi, não estou fazendo isso enquanto eu, Sakura Haruno, ser uma inútil e não saiba nada além de controle de chakra e conhecimento de livros, enquanto minha resistência é fraca e eu não saiba Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu, não estou fazendo isso enquanto Kakashi não se tornar Kakashi-sensei e levar seu trabalho a sério e nós ensinar tudo que ele sabe. " A rosada esta vermelha de raiva quando termina, ofegando devido a falta de ar. Ela se vira e sai correndo antes que alguém possa impedir.

Aquilo foi como o tapa, não, aquilo foi como o soco mais dolorido de suas vidas.

__________

" Então, Kakashi? " Sarutobi perguntou, Kurenai e Asuma já haviam indicado suas equipes junto de Guy, só faltava o time sete.

Kakashi suspira antes de falar " A equipe 7, Sakura Haruno, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, não estará participando dos exames chunin. " Ele diz surpreendendo os ninjas, a voz alta e calorosa de Iruka logo se pronuncia por cima da confusão.

" Qual foi o motivo? Você parecia bastante  inclinado a joga-los nisso." O homem perguntou, zombando ligeiramente do outro.

" Sakura-chan gritou com todos nós e bateu em nossas bundas. "

" Ahhh, isso foi hilário, eu nunca estive tão feliz de deviar da minha rota." Shiranui Genma cantarolou.

" Parece que Kakashi levou um pau da aluna. "

" Já era de se esperar, Sakura e Naruto frequentemente te xingam e seu trabalho." Umino disse se aproximando em desafio, por mais que o Hatake fosse inúmeras vezes mais forte, isso era Umino Iruka para você, alguém de personalidade forte e amável que botava o terror nos Jounins e ANBU no tempo livre.

" Desde quando é tão próximo dos meus alunos?"

" Desde de que os ensinei por três anos enquanto você quatro meses, você não faz seu trabalho corretamente ao ponto deles virem reclamar para seu antigo professor. "

O Hatake deixa sua intenção assassina escorregar forte o suficiente para alertar os ninjas e fazer alguns encolherem, ele não estava com humor para as implicações do seu ficante hoje. 

Iruka apenas permance em pose de desafio e rosto confiante, mal sendo afetado por aquilo.

" Sua falta de medo por ninjas mais fortes ainda vai matar ele um dia. " Asuma fala enquanto olha a cena se desenrolar.

" Sim "

__________

Já é noite e Kakashi esta deitado lendo seu Icha Icha, ele suspira e coloca o livro na estante. Olhando para o teto se pergunta o que ele esta fazendo.

Kakashi pensa um pouco e chega numa conclusão, ele acha que esta na hora de tratar seus pequenos filhotes como um novo esquadrão ANBU fraco que tem o objetivo de se tornar melhor, bem, Sakura pediu treinamento, ele vai dar o inferno.


Notas Finais


Inicialmente isso serias uma one shot, mas decidi que seria interessante explorar essa realidade alternativa de Naruto, as atualizações podem ser demoradas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...