1. Spirit Fanfics >
  2. Eu me tornei uma army...E pra sempre serei . >
  3. 19

História Eu me tornei uma army...E pra sempre serei . - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiiie

Capítulo 19 - 19


Olho para o mesmo com a curiosidade estampada no meu rosto , ele se aproxima de mim , mas passa direto indo até a porta e fechando a mesma , meu coração estava acelerado .

Min - Senta aí por favor - aponta em direção a cama , sento na mesma e ele puxa um banquinho sentando em minha frente - S/n , eu lamento muito , sinto que tudo foi culpa minha - o mesmo se cala por um instante - Mas já passou , S/n , nossas vidas voltarão ao normal logo , logo , e o que eu quero te dizer é que não volte mais aqui , pro sei próprio bem - Suas palavras foram como uma facada .

- P-por quê isso...? 

Min - Não percebe que estamos te aturando por ser uma army ? Sei que depois disso pode me odiar , mas te aconselho a procurar um novo Utt.

- Como assim ?! você sabe q importância de um utt na vida de uma army ?? Ao menos na minha...o utt é a pessoa que mais nos parecemos , em personalidade , e até mesmo em aparecia as vezes , um utt não é uma peça de roupa , que se compramos e não serve podemos trocar ; um utt é algo único , assim como um bias , nós realmente mamam nosso utt...e eu sei que nunca fui bem vinda aqui , nem nunca vou ser , Me tratavam bem por educação ? Parabéns , por jogar na minha cara que nem mesmo os garotos que diziam amar seu exército podem me aguentar , mas eu sim sempre te amarei...d-digo...e-eu os a-amarei - Saio do quarto imediatamente , desço as escadas dou de cara com os meninos , no momento , não sabia o que estava sentindo , se era raiva , tristeza , se era tudo misturado .

Jin - S/n você está bem ? - Pergunta " preocupado " E tudo que Min Yoongi disse vem na minha cabeça como um furacão juntos aos acontecimentos passados ; mas antes que eu dissesse qualquer coisa , ouço Min Yoongi gritar meu nome do topo da escada , olho para trás e em seguida para os meninos que estavam se entender nada , caminho em direção à porta e antes que eu saísse , Jungkook segura meu braço , o mesmo solta por impulso e põe a mão na boca com os olhos fixados em meu rosto . Droga , ela havia visto o que estava no esquecimento até mesmo para mim ??

Jungkook - S-S/n...- Seus olhos lacrimejaram - V-você...??

- Sim ? Mas quem se importa ?

Jungkook - Nós nos importamos...eu me importo .

- Não diga o que não sente , sei que me aturam por que sou uma army , mas não se preocupem , eu sou a última pessoa que verão na vida - Já estava chorando , quem diria que uma simples viagem para a Coréia do Sul daria nisso ?

Jungkook - De onde tirou isso ? - Olho para Yoongi e baixo a cabeça chorando , chorava como uma criança , senti minha apenas faltarem e logo em seguida o chão gélido - Min Yoongi - Olho para Jungkook que encarava Min Yoongi - Por acaso você enlouqueceu ? - encaro Min Yoongi que sem pensar duas vezes agarra um jarro de vidro ao seu lado e mira na porta , ou melhor , em quem estava em frente a porta , no caso...eu , ele arremessa o jato e eu apenas protejo minha cabeça com as mãos , mas de nada adiantou .

Jimin - S/N!!! - Ele vem correndo até mim e me ajuda a levantar - Você está bem ? - Oh meu Deus...- O mesmo me olha espantado .

J-Hope - VOCÊ ENLOUQUECEU CARA ?! - Vai até Min Yoongi falando alto. 

Nam - Está doido Min Yoongi .

Jungkook - SE ESSE JARRO PEGA NA S/N...

Jimin - Gente...- todos olha para mim e mudam suas feições de raiva para espanto , Olho em um espelho próximo e vejo pequenos cortes em meu rosto .

- A-acho que alguns cacos caíram e...me cortaram...


~ Min Yoongi on ~


Só depois de ter visto o estado em que S/n se encontrava , minha ficha caiu e percebi a merda que eu havia feito , sem pensar duas vezes corro até ela que se esconde atrás do Jimin que por impulso me empurra para trás .

Jimin - Não vai encostar nela - S/n começa a rir , primeiro uma risada fraca , depois nos olhou rindo .

S/n - Já perceberam que eu estraguei a vida de vocês e minha própria vida...? - As palavras da mesma me machucaram - Vocês são uma família , E eu ? Só a army que não é bem vinda na família , desprezada por seu Utt é amor da sua vida...- ela falou a última parte quase em um sopro mas eu ouvi ; engoli seco e quase que imediatamente me arrependi de tudo que fiz pra ela - Não se preocupe com o que viu Jungkook...e Não se preocupe com meu rosto Min Yoongi , ninguém que ver o mesmo - ela sai da casa em passos lentos , sai batendo a porta , estava pronto para ir atrás dela , mas Namjoon me impede .

Nam - Você e eu teremos uma conversa Min Yoongi .

Jin - Está fazendo o que aqui Jungkook ?! VAI TRÁS DELA !! - Ele grita para Jungkook que sai correndo pela porta .

V - Mandou mal cara...- passa por mim - acompanhado dos outros garotos...


~ S/n on ~


- Ei Siri...me mostre a localização de pontes em...- percebo a merda que estava prestes a fazer e com todo o ódio que nunca senti na minha vida , joguei o celular com toda força no chão - Droga !! - Chorando piso em cima do mesmo descontando todaa frustração que estava sentindo...

?? - S/N ?! - Olho para trás e sinto braços em envolverem em um abraço - S/n...nunca mais faça isso com você , está se machucado é esta me machucando também - Eu te amo S/n...como nunca amei ninguém antes , eu te amo...



Notas Finais


[email protected] tadinha da S/n 😭😭

Perdoem os erros ortográficos e até a próxima atualização ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...