1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Mereço Um Final Feliz >
  3. Decisão

História Eu Mereço Um Final Feliz - Capítulo 1


Escrita por: e lovxrlyz


Notas do Autor


Olha nós aqui!
Como vocês estão?
Projetinho novo, esperamos que gostem.
Apreciem sem moderação!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 1 - Decisão


Fanfic / Fanfiction Eu Mereço Um Final Feliz - Capítulo 1 - Decisão

Leah

Minha partida era certa, eu de fato deixaria Forks, mesmo sem ter de fato um destino. Nesse instante estou indo até a casa do Billy para comunicar a minha partida ao Jake, eu não iria pedir permissão mas também não podia simplesmente desaparecer sem comunicar o alfa.

Fui apé mesmo, não quis ir na minha forma lupina, não estava afim de ouvir a opinião dos demais membros da matilha. Finalmente cheguei ao meu destino, a casa da família Black, Billy está sentado na sua velha cadeira de rodas na varanda.

— Oi, Billy! - falei o mais suave e educado que consegui.

— Olá, Leah! Precisa de algo?

Apenas assenti com a cabeça.

— Preciso falar com o Jake... Ele está?

— Está com sorte, ele está terminando o banho para ir a casa dos Cullen.

Respirei aliviada, iria conseguir falar com ele.

[...]

— Precisa falar comigo? - A voz de Jacob soou atrás de mim.

— Sim. Podemos conversar em outro lugar? - sugeri.

— Claro!

Caminhamos juntos em direção a praia, por um milagre da natureza o lugar está vazio. Totalmente deserto. Nos sentamos em um tronco velho que está caído ali perto.

— Pode falar.

Respirei fundo e em seguida comecei.

— Eu não vim pedir permissão... Apenas vim para te comunicar que irei embora de Forks, acho que seria um desrespeito da minha parte ir sem te informar - falei.

— Eu não vou te impedir de partir e nem te repreender, afinal você passou um inferno aqui. Eu entendo e compreendo que você queira partir, Leah.

Dei um leve sorriso.

— Obrigada, Jake! - Agradeci.

— Disponha! Agora eu tenho que ir.

Apenas sorri e em seguida ele se foi, fiquei um pouco mais ali na praia, quando a noite começou a cair decidi voltar para casa.

Fui direto para o banheiro, tomei um bom banho, vesti uma roupa limpa e confortável, em seguida me joguei no sofá com o meu celular em mãos. Estava mexendo nas minhas redes sociais quando meu celular começou a tocar, no meio do segundo toque atendi.

— Leah! - aquela voz conhecida soou do outro lado.

Dei uma risada.

— Oi, Hayley! Como está?

— Sobrevivendo. Estou ajudando um amigo, está muito ocupada? Poderia vir me ajudar... - Sugeriu ela.

— Não estou ocupada, já havia mesmo decidido sair de Forks. Precisa de mim para quando?

Hayley riu.

— O mais rápido o possível. Estou em Mystic Falls na Virgínia.

— Vou organizar tudo por aqui e arrumar minhas coisas. Em três dias eu chego! - Avisei.

Minha prima deu uma risadinha vitoriosa.

— Mande lembranças a tia Sue e ao Seth!

— Pode deixar.

— Nos vemos em breve, priminha!

Dei uma boa risada.

— Até logo, Hay!

— Até logo, Lee-Lee!

Depois disso ela desligou.

[...]

Peguei minhas economias, que para a minha surpresa não era pouco. Decidi comprar um carro, queria aproveitar a viagem indo de carro.

Arrumei minhas malas que não passou de duas malas grandes, escrevi duas cartas, uma para a minha mãe e o outra para o meu irmão.

Seth iria ficar um pouco chateado pela minha partida, mas no fundo sei que ele iria me entender. Infelizmente não tive coragem de enfretar ele, sim, pela primeira vez em muito tempo eu estava sendo covarde. Tinha medo de que Seth fosse capaz de me fazer mudar de ideia ou até mesmo de me fazer levá-lo comigo.

Respirei aliviada quando coloquei minha última mala no carro, senti que deixaria um enorme peso para trás.

Parece patético as enviei as cartas pelo correio, sei que ambos me ligariam assim que vissem a carta. Fechei a casa e levei a chave comigo, me permitir olhar mais uma vez a minha velha casa e a praia. Em seguida entrei no carro.

Nunca havia ido a Mystic Falls, na verdade acho que o mais longe que fui foi Port Angels. Coloquei a localização no GPS e logo em seguida dei a partida no carro, deixando Forks para trás.

********************

Após um longo dia de viagem decidi parar um pouco, precisava de um banho e também precisava comer, talvez dormir um pouco. Achei um hotel de beira de estrada, pode não ser um hotel cinco estrelas mas já servia.

Estacionei o carro e desci com uma mochila, ali tinha uma troca de roupa e alguns produtos de higiene pessoal. Caminhei para dentro do local que era bem charmoso por sinal, apesar de ser simples.

Na recepção estava uma moça vestida com um uniforme preto, no crachá dela tinha o nome "Amber", ela carregava um leve sorriso nos lábios.

— Boa noite! Seja bem vinda ao nosso hotel!

— Boa noite! Vou querer uma suíte por favor... E hã, vocês tem uma lanchonete ou algo do tipo?

Ela sorriu.

— Temos sim, um restaurante. Agorq preciso dos seus documentos para fazer seu registro - falou Amber timidamente.

Sorri sem graça.

— Oh! Claro, aqui está! 

Ela rapidamente começou a digitar no computador, e quando acabou se virou para mim com um sorriso gentil nos lábios.

— Aqui está a chave do seu quarto, é o quarto 14. Tenha uma boa estadia senhorita Cleawarter.

Eu apenas agredeci com um sorriso.

Agora com a chave em mãos me dirigi para o quarto que não foi difícil de encontrar, destranquei a porta e entrei a fechando em seguida. O quarto era perfeito, uma grande cama de casal no centro, uma tv, um longo sofá preto, duas poltronas, uma pequena mesinha de centro, um tapete de veludo no chão e um pequeno frigobar. Peguei minha mochila e me dirigi para o banheiro, precisava urgentemente de um banho.

O banheiro também era perfeito e enorme, uma banheira, um box com uma duxa, ali também estavam toalhas limpas, todas brancas. Voltei para o quarto, decidi deixar minha mochila em cima da cama.

[...]

Depois de um longo banho vesti uma roupa simples e me dirigi até o restaurante do local. O cardápio tinha de tudo, de um simples hambúrguer até o pra mais glamouroso. Optei por um x-burger acompanhado de uma porção de batata frita com muito bacon e cheddar, uma coca gelada. 

Após estar alimentada voltei para o quarto, queria dormir algumas horas antes de seguir viagem. Entrei no quarto já tirando meus sapatos e apaguei logo em seguida.

Horas depois...

Não sei exatamente por quantas horas dormi, mas acordei com o som irritando do meu celular tocando. No identificador de chamada apareceu "Seth".

Revirei os olhos, eu não ia atender meu irmão. Não antes de estar de fato em Mystic Falls, deixei que tocase até que parou. Peguei todas as minhas coisas do quarto, já estava de partida.

[...]

Novamente estava na estrada, avisei Hayley que logo chegaria a Mystic Falls. Combinamos de nos encontrar no Mystic Grill, assim que chegasse lá deveria ligar para ela.

Minha mãe me ligou algumas vezes, e Seth mais uma centena de vezes. Ignorei todas as ligações, mais tarde os enfrentaria. Após mais longas horas de carro finalmente avistei a placa que dizia "Mystic Falls a 5 km".

Estava chegando ao meu destino.


Notas Finais


Gostaram do que vem por aí?
Esperamos que sim.
Assim que possível a gente aparece!
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...