História Eu, meu namorado e o melhor amigo dele - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Personagens Originais
Tags Bts, Imagine Taehyung, Kookv, Taekook, Triângulo Amoroso, Vkook
Visualizações 27
Palavras 1.512
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eu quero dedicar esse capítulo a Emy, eu te amo muitão<3

Capítulo 3 - Festa pt.1


Fanfic / Fanfiction Eu, meu namorado e o melhor amigo dele - Capítulo 3 - Festa pt.1

Estávamos concentrados na música - idfc do blackbear - quando Taehyung vê Emy em pé com duas sacolas e uma mochila na frente da loja de conveniência.

-Amor, a Emy já tá esperando a gente, olha lá- Taehyung fala apontando para Emy que já acenava.

-É ela mesmo. Kookie, quando o Tae estacionar nós vamos comprar as bebidas para não ter que voltar aqui de novo ok? - olhei para Jungkook que ainda estava concentrado na música.


-Aham. Nós vamos passar no cartão do Tae? - Jungkook perguntou já pegando a carteira do bolso de Taehyung.

-Por que o meu? - Taehyung falou dando um tapa na mão de Jungkook que murmurou um "aff grosso".

-Amorrrrr, você sabe que a gente te ama né? Eu já paguei o almoço e você sabe que o pai do Kookie pegou o cartão dele. Só resta você amor - falei tentando pegar a carteira de Taehyung novamente.

-Vão logo antes que eu me arrependa - Taehyung estacionou e eu e Jungkook corremos para a loja.

-Oi amiga, quando eu voltar eu falo com você - falei jogando um beijo para Emy que apenas riu do meu desespero.

-AMOR, ABRE O PORTA MALAS - gritei para Taehyung.

-Corre Kookie, antes que ele venha atrás da gente pra tomar o cartão - falei empurrando Jungkook loja a dentro - pega umas vinte garrafas de soju, acho que dá. Vou pegar uma caixa de cerveja.

-Tá. Eu posso pegar uns chocolates? Por favorzinhooo - falou fazendo beicinho, EU REALMENTE NÃO RESISTO À JEON JUNGKOOK FAZENDO BEICINHO.

-Tá Kookie, pega dois pro Tae porque ele quem vai pagar - falei colocando as cervejas e as garrafas de soju no balcão - não esquece de pegar chocolate pra Emy.

 Jungkook trouxe os chocolates, pagamos tudo e saímos. Quando chegamos no carro Emy e Taehyung já estavam nos bancos da frente, então Jungkook pegou a chave do porta-malas e nos guardamos as sacolas. Quando entramos no carro Jungkook entregou os chocolates e nos saímos em direção ao nosso - meu, de Taehyung e agora de Jungkook- apartamento.



*já no apartamento*



 Taehyung e Jungkook estavam instalando as luzes enquanto eu e Emy estávamos colocando os salgadinhos nos vasos para arrumar na mesinha de centro.

-Bru, você não acha que comprou bebida demais para quatro pessoas? - falou enquanto arrumava as bebidas na geladeira.

-Não somos só nós quatro. Eu não te falei? - ok, deixa eu explicar a situação, se eu falasse para a Emy que eu convidei o Minghao ela provavelmente inventaria alguma desculpa para não vir. Ela é caidinha por ele, eles até já ficaram uma vez, mas não passou de um simples beijo - Eu convidei o MingMing. Ou você achou mesmo que eu ia deixar você a noite toda escutando nos três trasando?

-Mano, eu não acredito que você fez isso, você quer me matar por algum acaso? - perguntou já com o rosto vermelho de raiva.

-Calma amiga, o que não aconteceu da outra vez vai acontecer hoje - falei rindo.


-E se eu travar quando ver ele? E se eu beber demais e fazer besteira? E se eu não fizer do jeito que ele gosta?

-Emy, calma. Eu arrumei o outro quarto pra vocês, vai dar tudo certo amiga - falei segurando seus ombros tentando acalma-la - vai tomar um banho vai.

 Fomos até a sala onde os meninos estavam terminando de colocar as luzes.
Taehyung estava nos ombros de Jungkook, como sempre.

-Tae, eu já falei pra você não ficar subindo no Kookie - tentei parecer indignada.

-Qual é Bru, você sabe que o Kookie é mais forte do que eu - falou descendo dos ombros do mais novo.

- Eu vou tomar meu banho pra ver se eu relaxo - Emy falou indo para o banheiro com sua mochila.

-Amiga, pode se arrumar no quarto, os meninos e eu vamos nos arrumar no nosso quarto. Não esquece de pôr uma lingerie bem bonita pro MingMing - falei rindo.

-Boa sorte com o Xu Emy - Taehyung riu também.

-Vai se foder TaeTae - Emy gritou batendo a porta do banheiro nos fazendo rir.

-Bem, eu também já vou tomar o meu banho, enquanto isso os lindinhos aí deveriam ir separando as roupas - falei indo em direção ao meu quarto.

 Quando entrei no banheiro, Taehyung e Jungkook estavam sentados na cama jogando algum joguinho no celular. Assim que sai, Jungkook entrou e eu fui escolher a minha roupa. Procurei minha lingerie preta - que ficava uma maravilha no meu corpo - e vesti. Como eu não gosto de arrumar o meu cabelo já vestida, permaneci somente com a lingerie. Eu estava secando o meu cabelo de frente para o espelho quando Taehyung me chama.

-Amor, já acabou aí? - perguntou me olhando de longe.

- Já sim, porque? - virei me para o mais velho.

-Você tá um pedacinho de mal caminho com essa lingerie sabia? - sentou -se na ponta da cama e fez sinal para que eu me aproximasse.

-Sério? - encostei meus joelhos no colchão ficando entre as pernas de Taehyung que estavam a mostra por conta da bermuda que o mesmo usava e deixando sua cabeça em direção ao meu abdômen.

-Seríssimo - respondeu começando a beijar meu ventre me fazendo arfar baixo.

 Jungkook saiu do banheiro e não perdeu tempo. Assim que viu meu estado veio até minhas costas e pediu espaço a Taehyung para começar ali mesmo uma masturbação com o dedo em mim. Taehyung, que antes observava de fora agora já beijava Jungkook - que não parou com os movimentos de entra e sai em momento nenhum. Esses meninos sabem como me tirar do sério.

*ding dong*

 Somos interrompidos pela campanhia.

-Deve ser o Minghao - falei tentando sair/não sair dali.

-Logo agora? - Jungkook choramingou.

-Tae, vai logo tomar o seu banho - falei apontando para o banheiro - e você Jungkook, veste uma roupa e vai lá no quarto da Emy avisar para ela que o Minghao chegou.

-Ta, acho que vou vestir a calça clara e a camisa preta - falou mexendo no guarda roupa.

 Sai do quarto e fui abrir a porta. Como esperado, Minghao tinha chegado, e com dois baldes de frango frito apimentado.

-Seja bem vindo Ming. Pode colocar a comida em cima da mesinha de centro - apontei para o centro da sala. - Bem, você sabe que a Emy tá aqui, então cuide bem do meu bebê por favor. A Emy tem uns gostos um pouco estranhos na cama, mas quando você abrir a segunda gaveta do criado mudo lá do quarto você vai saber o que fazer com os brinquedos, lá tem camisinha também. Já sabe, se você tratar o meu bebê mal eu arranco o seu piu piu.

-Pode deixar comigo Bru, eu prometo não vou te decepcionar - piscou pra mim e sentou no sofá.




 Depois de um tempinho todos nós já estávamos na sala, bebendo e nos preparando para fazermos os brindes. Depois de todos estarem com suas garrafas na mão eu tomei iniciativa e comecei.

-Eu quero fazer um brinde a vocês, de verdade. Eu amo cada um de vocês, até você MingMing. Espero que no futuro nada mude, quero continuar amando dois homens, tendo uma melhor amiga/irmã e um cunhado. EU AMO CADA UM DE VOCÊS.

*brindamos*

-Ok, minha vez - Jungkook falou-. Eu quero do fundo do meu coração que eu continue com vocês, todos vocês, tanto os amores da minha vida quanto o casal que eu mais apoio no mundo. Que daqui pra frente tudo melhore.

*brindamos*

-Ta, vou aproveitar o embalo - Minghao começou - eu quero fazer um brinde primeiramente a Bruna, porque se não fosse ela eu nunca me apaixonaria pela Emy - Emy começou a ficar corada - e depois a amizade de nós cinco.

*brindamos*

-Não quero ficar por último não,- Emy seguiu falando - em primeiro lugar: eu amo a minha melhor amiga, se ela não namorasse com dois homens provavelmente eu me casaria com ela, te amo amiga. Em segundo lugar: todo mundo já falou isso mas, eu amo vocês, obrigado por me ajudarem e me zuarem nos momentos difíceis. E em terceiro lugar - da um passo em direção a Minghao e lhe beija - espero que a nossa noite seja boa.

*brindamos*

-Minha vez então, eu não preciso nem falar que amo vocês. Sobre o Minghao e a Emy, tem uma mordaça na segunda gaveta do criado mudo, façam bom aproveito. Agora voltando para os meus xuxus - Taehyung se ajoelha com uma caixinha nas mãos - vocês aceitam namorar oficialmente comigo? 


-É claro - Jungkook e eu respondemos com sorrisos bobos nos lábios.

-Eu amo tanto vocês dois - Taehyung levanta e beija Jungkook depois me beija.

-As vezes eu tenho nojo de vocês três - Emy falou com os olhos lacrimejando.

-Vamo beber galera, se não até eu vou chorar - Minghao falou virando a garrafa de soju.

-Concordo com o Minghao, vamo beber nessa caralha - Taehyung vira a garrafa também.


Notas Finais


desculpem, mas o hot vai ficar para o próximo capítulo<3
não me matem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...