1. Spirit Fanfics >
  2. Eu mudei por você... (antiga) >
  3. O Anel

História Eu mudei por você... (antiga) - O Anel


Escrita por: heyyneverland

Notas do Autor


Olaá Shinobis!!♡
A fic ta acabando!Provavelmente vai ter apenas mais dois ou três capítulos e pretendo terminar hoje.
Eu planejo agora uma fanfic INTERATIVA de Akame Ga Kill!Se inscrevam :3

Capítulo 12 - O Anel


Fanfic / Fanfiction Eu mudei por você... (antiga) - O Anel

Naruto: On.

Eu trabalhei muito duro essas últimas semanas e consegui comprar o pesente da Hina.

Na festa...

Eu cheguei la bem cedo,tava ansioso para entregar o presente da Hinata...Ela ja estava lá,fiquei um pouco nervoso.

Hinata: On.

  Sakura e Ino haviam passado em minha casa para me ajudar a me arrumar,estamos ficando cada vez mais inseparáveis!Mas elas ticeram que voltar pra casa se arrumar,não acharam que demorariam tanto.E agora cá estou eu,esperando alguém chegar.
Gaara havia me recebido mas logo saiu para buscar Ino,então fiquei aqui isolada num canto no meio da família Sabaku,Kankuro foi o único que me cumprimentou e a vahabunda da Temari estava lá...

  Mudando de assunto...Ino e Sakura me ajudaram e acabei assim: Vestido roxo escuro tomara que caia e a saia repleta de babados. Um salto alto preto e brincos pratas,já meu cabelo preso em um rabo alto e minha franja sobre o rosto.
Naruto veio até mim e deu um sorriso lindo pra mim.

   - Ei Hina,te achei. - Disse Naruto ae aproximando de Hinata.

   - O-Oi Naruto... - Disse a Hyuuga dando um leve sorriso.

   - Eu...Tenho uma coisa pra você Hina. - Disse Naruto coçando a cabeça.

   - E o que seria? - Perguntou Hinata curiosa.

Temari percebeu e deu um sorriso maldoso,pegou a bebida que tinha nas mãos e seaproximou de Naruto e Hinata,esbarrou em Naruto e a bebida caiu toda no vestido de Hinata.

   - O-Oque é isso?!...Temari sua... - Hinata doi interrompida por Temari falando com Naruto que a olhava surpresa.

  - Seu plano funcionou Narutinho!Trouxe ela pra cá e a humilhou...Pa-ra-béns Narutoo♡  - Disse Temari provocando Hinata e Naruto,enquanto todos os Sabakus em volta riam de Hinata.
Naruto não conseguia fazer nada,quase deu um tapa em Temari mas isso ia além de seus limites bater em uma mulher,ficou paralisado.


   - I-Isso foi planejado Naruto? - Perguntou Hinata olhando triste e muito "assustada"

   - Foi Hinata. - Disse Temari abraçando Naruto.

  - Temari sua p... - Disse Hinata sendo interrompida por um...

PLAFT*

Esse som ecoou por toda a casa,Temari havia dando um tapa em Hinata que fez seu rabo de cavalo ser desfeito com a força bruta de Temari.

  - SUA VAGABUNDA!! - Disse Hinata colocando suas mãos sobre a marca vermelha em seu rosto.

Naruto estava fora de si,não estac escutando praticamente nada,simplesmente,parou.

  - Naruto...Nunca mais olha na minha cara...Porfavor. - Disse Hinata saindo aos prantos do local. - Ah,esqueci de uma coisa. - Disse a Hyuuga continuando e dando meia volta.

Plaft*

Hinata seu um tapa na cara de Temari e saiu,sem dizer mais nada.

Naruto acordou de seu transe e gritou atrasado.

   - HINATA!!! -  Gritou o loiro deixando todos os presentes espantados.

  -  Temari sua puta!EU NÃO TENHO NADA A VER COM VOCÊ!!!Quer que eu soletre sua loira?! - Gritou novamente o Uzumaki DE irritando e empurrando Temari e correndo atrás de Hinata,mas ela ja havia ido em bora.

Continua...


Notas Finais


UHUUU!Tá lecau em!
O que irá acontecer???Espero que tenham gostado!! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...