História Eu mudo tudo de lugar se for pra você ficar - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens JB, Youngjae
Tags 2jae, Blackpxxk, Fluffy, Got7, Jaebum, Jjp, Menção!jjp, Youngjae
Visualizações 55
Palavras 194
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Fluffy, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


dedicada ao dragãozinho mais amável, @_drawgn.

Capítulo 1 - .por você tudo vale a pena


Quando Jinyoung me deixou, eu juro que pensei que fosse morrer. Ele saiu sem mais nem menos, deixando tudo uma bagunça aqui dentro e sem nem mesmo pensar em me ajudar a arrumar.

Então você apareceu, todo fofo e adorável, trazendo luz e flores para um lugar onde eu pensava que nunca mais iria ter cor alguma; meu interior, que antes era cinza e triste, foi aos poucos ficando mais colorido e vibrante. 

E você foi me ajudando a arrumar tudo dentro de mim, mesmo que indiretamente; e por mais que ainda tenha sobrado muita confusão e continue tendo inúmeras coisas perdidas por aqui, eu quero tentar ser feliz outra vez. E dessa vez, com você junto a mim.

Eu sei que meu mundinho é bagunçado demais, e talvez seja muito pesado para que você consiga carregar ele por muito tempo com suas mãos pequenas. 

Mas Youngjae, eu mudo tudo de lugar se for pra você ficar. Organizo cada estante, cada gaveta e cada pensamento; preencho tudo com coisas suas, e não mais de pessoas passadas. Porque por você vale a pena jogar algumas coisas fora, Choi.

Por você vale a pena eu tentar amar outra vez.


Notas Finais


oi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...