História Eu, na Coreia! - Capítulo 20


Escrita por:

Visualizações 266
Palavras 1.313
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom dia :-)

Capítulo 20 - Investir nela


Fanfic / Fanfiction Eu, na Coreia! - Capítulo 20 - Investir nela

PONTO DE VISTA DO KOOKIE.

Ficar o caminho todo perto da S/N, com ela deitada sobre o meu ombro, foi muito bom. Eu fiquei um pouco envergonhado, não sei lidar com esse tipo de situação, então apenas abracei a S/N e deitei minha cabeça sobre a dela. 

Quando vi Heeo e S/N discutindo, eu senti segurança da parte da S/N, senti que ela não é daquelas que abaixam a cabeça pra ninguém, e eu gosto disso, essa discussão só aumentou meu interesse nela. E sinceramente, eu ia investir na S/N. Não estou apaixonado, é muito cedo pra isso ainda. Mas ela me encantou, talvez eu esteja apaixonado, mas não 100%. É como se ela fosse a estrela mais brilhante do céu, como se ela fosse o sol, que brilha pra todos. Brilho esse que chamou a atenção de 7 meninos e mais 1 essa noite, e conhecendo os 7, todos vão querer se aproximar da S/N. Eu não quero parecer intruso na vida dela, nem parecer que eu estou marcando território, eu quero apenas demonstrar pra eles que meu interesse com a S/N, não é apenas uma noite e acabou, meu interesse nela é o contrário, eu quero conhecer ela, me aproximar, nos tornar íntimos, e assim, eu vou estar 100% apaixonado, digamos que agora eu esteja 70% apaixonado, até sentindo aquele leve ciúmes.

Mas, minhas esperanças vão por água abaixo quando lembro que S/N veio passar nada mais nada menos do 30 dias aqui, e devido ao meu trabalho, não vou poder ficar esses 30 dias ao lado dela sempre. Mas quem sabe ela se apaixona por mim, e o amor vence barreiras, seria eu iludido de pensar assim? Espero que não. Não quero ter um conflito amoroso, e ter medo de me apaixonar mais uma vez. Nunca passei por isso, mas a gente escuta cada coisa sobre um amor não correspondido, que até fico com uma certa dúvida sobre tentar ou não.

Quando Hoseok chamou S/N pra perto dele, a mesma o abraçou e ele deu um beijo no rosto dela, que me deixou um pouco sem reação e bastante enciumado. Eu precisava descobrir se Hoseok tinha um interesse, digamos que igual ao meu com a S/N, que pra falar a verdade, eu duvido muito, já que Hoseok não é desses que se apaixonam tão rápido assim, mas pra tudo tem uma primeira vez. 

- Kookie, tá chegando? Vou te devorar daqui a pouco, tô morrendo de fome. - me perguntou S/N, com uma voz baixa e fofa, ainda deitada sobre meu ombro. 

- É no próximo quarteirão, já chegamos praticamente. - respondi ela e depois dei um sorriso, e abracei a mesma mais forte. 

A S/N deve estar pensando que ficar abraçado com ela, não significa nada pra mim, e mau sabe ela que estou todo, todo bobo no sorriso dela, todo encantado nessa personalidade que ela mostrou ter, ela simplesmente me ganhou, me conquistou, sem nem imaginar. 

PONTO DE VISTA DO HOSEOK.

Do banco da frente da van, eu consiguia ver através do espelho a S/N e o Kookie, que pareciam estar íntimos, como um casal. 

- Está com ciúmes? - perguntou Namjoon, enquanto estacionava a van. 

- Eu não. - dei de ombros.

Eu estava com um ódio de mim mesmo, não estava acreditando que eu estava com ciúmes e estava tendo que mentir pra Namjoon sobre meus sentimentos. Tive um vontade imensa de ir lá atrás e separar aqueles dois, mas eu não queria deixar de ser o Hoseok, o que não se apaixona, então fiquei no meu canto, tentando disfarçar minha cara de indignado.

- Chegamos! - falei e desci do carro.

- Que apartamento longe, Hoseok! Achei que estava voltando ao Brasil de carro. - S/N falava enquanto saia da van, sendo ajudada por Kookie, que estava do lado de fora da van segurando a mão dela, para a mesma poder descer. - Obrigada, Kookizinho. - os dois sorriram.

- Kookizinho? - perguntei inconformado.

- Um apelido fofo. - me respondeu se aproximando de So-Min, que estava ao meu lado.

- Você não me deu apelido fofo. 

- Engraçado... Há 3min atrás Hoseok me disse que não estava com ciúmes. - disse Namjoon, saindo da van.

- Mas eu... E-eu não... - a frase não estou com ciúmes, não queria sair da minha boca, ela ficava presa. 

- Está sim, nem consegue falar. - disse So-Min, me dando um tapa de leve no ombro e rindo. - S/N, parabéns! O que Heeo não fez há anos, você fez em horas. - riu pra S/N.

- Ai, gente... Ele só quer um apelido fofo. - disse S/N, se aproximando de mim e apertando as minha bochechas. 

- Aí, aí... Como falar que eu fui o primeiro a ter a honra de ganhar um apelido da S/N? - Kookie disse convencido, encostado na van.

- HaHaHa, que palhaço. - respondi. 

- Gente, tô com fome, tô com sono, quero comer e quero dormir. Vamos entrar. - disse Yoongi, encostando na van ao lado de Kookie. - Ei, S/N, se vai dar apelidos pra eles eu também quero. - piscou o olho pra ela.

- Quer ficar sem olho também ? - Kookie viu Yoongi piscando pra ela. 

- Dou apelidos pra todo mundo, até pra você Yoongi. - piscou pro Yoongi também, como se estivesse querendo provocar eu ou Kookie, ou nós dois.

- Ei, S/N! Não pisca pra ele não. - S/N estava na minha frente, segurei a cintura dela rapidamente, puxando ela pra mais perto, fazendo com que nós ficassemos abraçados. - Devia piscar pra mim, temos mais intimidade. - olhei pra ela, nós demos um sorriso e eu beijei a bochecha dela. 

- HaHaHa, que palhaço. - disse Kookie me imitando.

- Gente, parem! - Jimin estava morrendo de rir. - Vocês sabem que eu não enxergo quando rio.

- Vem cá, Jin. - disse Tae. - Faz assim ó. - com o polegar e o indicador, Tae arregalou os olhos do Jin. - Está vendo. - quase não aguentava falar de tanto rir. 

- Vai estragar meu rosto mundialmente bonito. - se afastou de Tae, dando gargalhadas.

- Estou morrendo. - disse S/N sorrindo, o sorriso mais lindo do mundo, e a gargalha mais engraçada que eu ouvi, que me encantava.

- Aí meu deus, sua risada é pior que a do Jin. - disse Namjoon rindo muito.

- HaHaHa. - Namjoon saiu correndo e S/N correu atrás dele. 

- Tô sem ar de tanto rir dessa cena. - disse So-Min, segurando a barriga enquanto ria. - Mas vamos comer, pelo amor de Deus. 

- Vamos. Quase que eu devoro o Kookie durante o caminho, que apartamento longe Hoseok. - disse S/N, com a respiração ofegante por ter corrido atrás de Namjoon, ao lado de Jimin. 

- Namjoon que dirige devagar. - respondi S/N. - Ei, Jin, eu posso cozinhar? -

- Pra gente jantar pipoca? - S/N dizia enquanto media a mão de Jimin com a dela. 

- Nossa, verdade! - Tae disse e todos rimos. 

- Mas naquele dia eu queria comer pipoca. - respondi. 

- Sei... - Tae respondeu rindo.

- Vamos subir então. - disse Yoongi, indo em direção ao apartamento e nós fomos atrás.

Hoje a noite tinha sido um loucura, amizades novas, talvez paixões. Brigas, desnecessárias. Show lotado e incrível. Eu estava muito satisfeito com o dia de hoje. E pra falar a verdade, até com a briga, pois a S/N mostrou ser um garota de presença, de atitude, e talvez se não fosse essa briga, eu não teria conseguido ficar abraçado com ela, que devia ser a 8° maravilha do mundo. O abraço dela era um abraço sincero, carinhoso, se dependesse de mim, eu não a soltaria jamais. 

A S/N realmente me surpreendia, era linda, fofa quando precisava, provocante quando queria, orgulhosa pelo que eu percebi, e muito divertida, talvez infelizmente ou felizmente, eu tenha encontrado a pessoa que tenha conquistado meu coração, sem fazer esforço, apenas sendo ela.


Notas Finais


^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...