História Eu, na Coreia! - Capítulo 23


Escrita por:

Visualizações 203
Palavras 2.931
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


^_^

Capítulo 23 - Boa noite, princesa.


Fanfic / Fanfiction Eu, na Coreia! - Capítulo 23 - Boa noite, princesa.

PONTO DE VISTA DA HEEO.

Eu tinha dormido apenas 2h, no máximo. Minha noite de sono foi péssima, e a culpada é a S/N. Hoje eu teria que ir até a Big Hit, e olhar pra cara da So-Min, do Hoseok e de todos os outros. Fora que provavelmente eu veria Sehun, Yeo One e Kino, já que hoje seria o dia das audições não tenho dúvida que a maioria das empresas vão estar reunidas, e eu não sei com que cara olhar pra eles, já que tranquei eles atoa. 

Tomei banho, escolhi um short branco, blusa rosa, e uma sapatilha. Sequei o cabelo e fiz um rabo de cabelo. Enquanto eu fazia minha maquiagem, recebi uma mensagem.

Mensagem de texto no WhatsApp ON.

Sehun: Heeo, eu sei que você trancou os meninos e eu de propósito. Você é louca ou algo assim ? eu em

Sehun, fui eu mesmo. Desculpa, tá? 

Mensagem de texto no WhatsApp OF.

É claro que Sehun não é bobo, e logo saberia que fui eu quem tranquei ele e os outros na van, mas isso é o de menos, afinal eu não matei ninguém. 

Terminei minha maquiagem e desci até a cozinha, comi algumas frutas e fui até o carro em direção a Big Hit. 

Eu estacionei meu carro ao lado da van dos meninos, quando eles deceram eu vi a S/N com eles, que me deu raiva, tive vontade de acelerar o carro e passar por cima dela. Mas eu me lembrei que não iria demonstrar que guardei rancor, na frente de todos, S/N e eu estamos apenas distantes, foi só uma briga. Mas só eu sei o quanto eu quero que ela sofra, que ela tenha as piores férias da vida dela. O único problema é que eu não sei por onde começar, mas eu vou começar a estragar esses 29 dias dela.

Desci do carro e entrei na Big Hit, fui até a sala de dança e dei de cara com a So-Min, que apenas me ignorou. Eu sinceramente não me importo com ela, por mim ela pode morrer. Eu me importo com Hoseok, ele sim é minha prioridade, então apenas dei de ombros, me sentei e ignorei ela também.

A sala estava lotada, cheia de favelados achando que teriam alguma chance de entrar pra uma empresa como essa ou como as outras. Procurei Sehun por todo lado e não o encontrei, graças a Deus. Fiz o mesmo com Yeo One e Kino, e também não vi nenhum deles, me senti aliviada, não precisaria me passar por ridícula na frente deles. 

Não demorou muito e eu vi a maldita da S/N e os meninos entrando, ela foi logo abraçando a So-Min, eca. Eu permaneci no meu canto, quieta observando eles, eu precisaria de uma oportunidade pra começar o meu plano, mas eu queria ferrar só a S/N, os outros não, talvez a So-Min, mas isso eu pensaria mais pra frente. Meu foco principal é a S/N, eu quero que ela sofra, que desapareça. Pra me vingar dela eu não iria ficar brigando, xingando, beijar alguém que ela goste, isso é muito sem graça. Eu vou fazer algo horrível pra ela, mas vai ser motivo de comemoração pra mim, só preciso de um tempo pra pensar no que fazer. 

PONTO DE VISTA DA S/N.

- So-Min!!!- fui abraça-la. - Que saudade!

- Eu também. - me respondeu.

- Vocês ficaram apenas algumas horas sem se verem e estão com saudade, eu em. - disse Tae, se sentando no banco que a So-Min estava em frente. 

- Aí, você não entende. - me sentei ao lado dele. - Olha a Heeo. - falei de uma forma discreta.

- Eu vi, mas ignorei ela. - disse So-Min, sentando ao meu lado.

- Gente, vocês têm certeza de que estão fazendo a coisa certa? - falei insegura. - É que tipo, vocês me conheceram ontem, por causa da Heeo. Ela e eu brigamos, por causa do Hoseok, e agora vocês estão ignorando ela por minha culpa. Vocês conhecem ela a mais tempo, só que ficaram do meu lado e pararam de falar com ela... Sei lá, meio estranho. 

- Nós ficamos do lado de quem está certa. - disse Kookie. 

- Exato, ficamos do lado de quem está certa. - disse Namjoon olhando o celular. - Vamos logo pra reunião, preparem os ouvidos porque vamos levar uma bronca daquelas. 

- Ai, aí... - Tae se levantou e se espreguiçou. - Vamos. 

- Vou beber água, S/N. - disse So-Min, e eu balancei a cabeça em afirmação.

Tinha muita gente na sala, grande parte estava aquecendo a voz, ensaiando alguns passos de danças, eles estavam realmente se esforçando pra passar nessa audição. Eu me levantei pra ir atrás da So-Min, pois ela estava demorando, mas assim que eu me levantei, Jihoon passou pela porta e eu me sentei. Ele nem me viu, mas deu um tic em mim e eu não quis mais ir atrás da So-Min. Jihoon chegou e ficou sentado, mexendo no celular, bem despreocupado, enquanto os outros estavam morrendo de nervosismo, mas cada um tem o seu jeito de reagir a uma situação como essa. Pra passar o tempo, eu resolvi entrar no meu Instagram e tinha algumas mensagens.

Mensagem no direct do Instagram ON.

Thomaz: Me aguarde, chego por aí amanhã. Tinhamuuu!

Nhaaaaa q fofis tá vindo mesmo ❤️

Paulo: Cada minuto que passa eu tô mais perto de você. Hehehe

Hehehe tô contando os segundos ⏰❤️

Mensagem no direct do Instagram OF.

Hoje provavelmente eu iria passar a noite na casa da So-Min, e amanhã eu iria me encontrar com a Yuju e com o Paulo, então eu passaria a tarde toda na rua. A noite, provavelmente, o Thomaz já vai ter chegado, e pra não incomodar a So-Min, eu vou ficar no hotel com o Thomaz até o dia dele ir embora, quando ele for eu vou também. 

Olhei pra ver Jihoon, e ele estava bem distraído, então fui procurar a So-Min.

PONTO DE VISTA DO JIN.

O show de ontem tinha sido incrível, mas, infelizmente nós atrasamos uns 20min, mas não acho que esse seria o motivo dessa reunião. 

Reunião ON.

Bang Si-Hyuk: Bom, meninos, o assunto que vamos tratar hoje é sério. Como vocês podem ver, nós da empresa estamos a procura de novos talentos coreanos, mas que estivessem espalhados em diferentes partes do mundo. Mas, eu andei pensando em debutar algo diferente, como um brasileiro. Depois de procurar muito sobre cantores de outros países, me interessamos por um, se chama Paulo Castagnali. Ele canta em um grupo que era formado por 3 meninos, Nathan, Caio e ele. Porém, Nathan saiu e ficaram só Caio e Paulo. Vi isso como oportunidade, já que o grupo em que Paulo canta, não faz tanto sucesso assim desde que um integrante saiu, e por isso resolvemos convida-lo para seguir carreira solo aqui. 

Namjoon: O que mais?

Bang Si-Hyuk: Sinto que se Paulo querer ficar com a gente, vamos lucrar muito. E por isso eu preciso que vocês demonstrem nas redes sociais serem muito amigos dele, pra que assim, quando ele for debutar, seja um sucesso. E a empresa está passando por um período de mudanças, e por isso vocês ganharão férias de alguns meses. Vocês não terão mais shows, até o final do ano e mais 1 mês. Porém, não vão deixar de participar de programas e premiações e coisa assim, vocês estão de férias apenas de fazer show.

Eu: Esse tempo que vamos ficar de férias, é o tempo que o Paulo vai levar pra debutar?

Bang Si-Hyuk: Provavelmente.

Kookie: E por que precisamos tirar férias até o debute dele? 

Bang Si-Hyuk: Na verdade, as férias de vocês era uma surpresa, não tem nada haver com o Paulo, eu já tinha planejado elas. 

Jimin: É muito tempo. Vão pensar que demos DISBAND.

Bang Si-Hyuk: Não, não vão. Vocês não vão fazer shows, logo poderão viajar, fazer de tudo nesse tempo. Mas, quando forem chamados pra algum programa, alguma premiação, apresentação especial, coisas assim vocês irão SIM, e vão deixar claro que não deram DISBAND, que é apenas férias. 

Tae: Entendi. E quando esse Paulo chega? 

Bang Si-Hyuk: Nessa madrugada. Bom, meninos, podem ir, era só isso, curtam as férias. 

A ideia do Bang Si-Hyuk é boa, contratar um brasileiro pra debutar na Coréia chamaria muita atenção, seria muito lucrativo. 

- Acho que esse Paulo é o tal amigo da S/N. - comentei enquanto íamos encontrar as meninas. 

- Eu tenho certeza. - disse Yoongi.

- Bang Si-Hyuk disse que precisamos ser amigos dele, acho que a S/N vai encontrar com ele quando o mesmo chegar. Podemos perguntar pra ela, se a mesma deixaria a gente fazer companhia. - disse Namjoon

- Tanto faz. - disse Hoseok.

Na minha opinião, a S/N é realmente muito bonita, e estava na cara que ela tinha conquistado o Hoseok, ele disfarçava bem, mas dava pra perceber. Hoseok apaixonado é notícia nova, raramente isso acontece, pra falar a verdade nunca aconteceu. 

- Oi, meninas! - falei indo em direção a So-Min e a S/N, que estavam em outra sala de dança, diferente da que elas estavam antes. - Não param quietas, já vieram parar aqui.

- A So-Min disse que ia beber água, mas na verdade foi fabricar a água. Daí eu fui procurar ela e estamos aqui. - disse S/N, que estava sentada em frente ao espelho, arrumando o cabelo. 

- Nossa, que exagero. - So-Min respondeu. - Mas e a reunião, como foi ?

- Sabe o seu amigo Paulo, S/N? 

- Sei. - ela me respondeu.

- Ele provavelmente vai ser um artista daqui, so falta ele realmente querer, o Bang Si-Hyuk está muito interessado nele. 

- Que ótimo! - se levantou e virou pra mim. 

- E estamos de férias durante um longo tempo. - disse Jimin. 

- Mas precisam mesmo, estão trabalhando muito. - S/N disse. - Só não podem deixar de postar no Twitter, porque eu fico triste se não tiver novas fotinhas. 

- A gente está de férias de fazer shows, mas quando formos chamados pra algum programa, algum evento nós vamos. - disse Hoseok.

- Vou aconselhar que vocês deixem isso muito claro pras Armys, elas podem pensar que vocês deram DISBAND. Eu pensaria. - disse S/N.

- Vamos fazer uma live amanhã, agora já é 01:00, pessoal tá dormindo. Pode ser amanhã? - disse Tae.

- EBAAAAAAAAAAAAA! Vai ter live. - S/N falou muito empolgada. 

- Que empolgação. - disse Namjoon

- Ei, S/N, pode ficar com a gente até o fim das suas férias, se você quiser. - disse Kookie.

- Eu não quero incomodar vocês... Posso ficar com o Thomaz. - S/N respondeu.

- Você não incomoda S/N, dorme lá. - disse Yoongi.

- Dorme lá, mas separa do Yoongi. - disse Hoseok.

- Oshi. - ela riu.

- Dormiu com o Yoongi, S/N ? - perguntou So-min. 

- Depois eu te explico, miga. - S/N respondeu.

- Gente, vamos. - fui em direção a porta, saindo da sala.

PONTO DE VISTA DA S/N.

Os meninos estavam andando um pouco na nossa frente, então resolvi contar o que aconteceu comigo e com o Yoongi pra So-Min. 

- So-Min, deixa eu te contar. Então, eu estava vendo um tutorial de como fazer tranças, daí o Yoongi sem querer acabou entrando no quarto onde eu estava, eu disse pra ele entrar porque eu não queria ficar sozinha. Depois a gente bebeu vodka e ficamos muito bebados, e a gente ficou, quase que eu transei com ele.

- Não transou ? - perguntou chocada.

- Não, porque? 

- Amiga, sua louca! É o Yoongi. Como você tem oportunidade de transar com ele e não vai ? 

- Ah, sei lá. Você iria ? 

- Mas é claro. Eu já fiquei com ele no show, mas fica de boa, Yoongi e eu não temos nada. 

- Você não é uma Heeo da vida.

- Deus me livre. - nós rimos. Aceleramos o passo pra caminhar até a van junto com os meninos. 

A So-Min foi na frente, junto com o Namjoon. Eu no meio de Yoongi e Kookie, e ao lado de Yoongi estava Hoseok. Atrás estavam Jimin, Tae e Jin. 

- Gente, hoje o Hoseok vai fazer o jantar porque nós vamos assistir um Dorama. - Tae riu muito junto comigo. 

- Por que vocês estão rindo? - perguntou Hoseok.

- "Porque eu quero jantar pipoca", lembra ? - Tae disse rindo. 

- HaHaHa. - disse Hoseok.

Nós chegamos no prédio e estava uma chuva maravilhosa. Estacionamos a van no estacionamento do prédio, entramos no elevador e fomos até o apartamento do Hosoek.

- Do nada chove e fica um friozao. - disse So-Min saindo do elevador.

- Amo frio. - me sentei no sofá e comecei a ler algumas revistas.

- Vai, Hoseok, fazer o jantar. - disse Tae.

- Qual Dorama a gente vai ver ? - perguntou Jimin. 

- GENTE!!! - levantei animada. - Ah, esquece, acabei de ler tudo. - me sentei decepcionada. 

- O que foi, S/N? - perguntou Kookie .

- É que tem uma boate que vai dar uma festa bem no dia do meu aniversário, só que provavelmente eu não vou entrar porque sou de menor, e está escrito que é exclusiva só pra famosos e seus acompanhantes. 

- Uai. - disse Yoongi. - A gente vai na boate e você e a So-Min vão ser nossas acompanhantes. 

- Eu sou de menor. - respondi.

- Ninguém vai perguntar sua cidade, fora que nem parece que você tem 16 anos, é um mulherão. - disse So-Min.

- É verdade, S/N. Fica de boa. - disse Namjoon

- Ah, mas meu amigo está vindo pra comemorar o aniversário comigo. Ele é ator, mas lá no Brasil, ele não entraria também. 

- Ele vai com a gente. - disse Jin. - Todo mundo vai comemorar seu aniversário.

- AI MEU DEEEEEEEEEEUS! - falei muito animada. - Amo vocês. - fiz coração com as mãos. - Preciso ir às compras. Vamos marcar um dia, So-Min? 

- Claro.

- Eu vou fazer a pipoca. - disse Hoseok indo até a cozinha. 

- Vou pegar refrigerante. - disse Jin, acompanhando Hoseok.

So-Min, Kookie, Namjoon, Yoongi, Jimin, Tae e eu ficamos jogando video game e conversando até a pipoca ficar pronta. 

- Está pronto. - disse Hoseok, chegando junto com Jin, carregando a pipoca e os refrigerantes.

- Gente, vou pegar alguns lençóis. Esta frio. - me levantei do sofá. - Nós vamos assistir hwarang. - fui até os quartos procurar lençóis. 

- Vamos arrumar os sofás. - disse Tae. Eles puxaram os acentos dos sofás, fazendo com que eles virassem sofá cama.

Assim que peguei alguns lençóis, voltei pra sala, apaguei as luzes e distribui os lençóis. So-Min estava ao lado de Jin, e se cobriram com o mesmo lençol. Kookie e Jimin dividiram o lençol também, Namjoon dividiu com Tae, Yoongi ficou com um lençol só pra ele.

- Da um espaço? - Hoseok perguntou em voz baixa quando eu estava me cobrindo.

- Ah, não. Vai lá com o Yoongi, ele também está sozinho. - falei em voz baixa.

- Eu quero ficar aqui. - foi se cobrindo com o mesmo lençol que eu.

- Folgado.

Estava chovendo, um clima ótimo, eu adoro chuva. Estava todo mundo assistindo, muito concentrados. Depois de mais ou menos umas 2h assistindo, a maioria tinha dormido, só Hoseok e eu estávamos acordados.

- Hoseok, vou pro quarto. - falei sussurrando pra não acordar os outros. 

- Quer ajuda? - me perguntou.

- Pra que ? Eu em. 

- Pra ir até o quarto, eu te acompanho.

- Mas não preci...- fui interrompida.

- Não quero saber, vamos. - nos levantamos e fomos até o quarto que eu iria dormir. 

- Chegamos. - nós entramos e sentamos na cama. 

- Chegamos. - Hoseok olhou pra mesa do abajur, onde estava a garrafa de vodka. - Vocês dois beberam a garrafa toda?

- Bebemos. Yoongi é fraco, ganhei dele várias vezes. 

- Não fizeram nada de errado depois que beberam tanto? - me olhou desconfiado.

- Não. Porque? 

- Nada. - ele me respondeu.

- Hum. - me deitei. - Dorme aqui, se quiser.

- Achei que não ia chama, já estava quase me oferecendo. 

- Bobo. Vou colocar meu pijama. - me levantei.

- Ok. Vou lá no meu quarto colocar o meu, depois eu volto. 

- ok.

Hoseok saiu, e eu fui me trocar. Escolhi um pijama de conjunto, um shortinho e uma blusa do Mickey. Removi a maquiagem, fui até a cama, me cobri e fiquei mexendo no celular. 

- Cheguei. - disse Hoseok entrando no quarto. - Tranca? 

- Tranca. 

- E aí, tá fazendo o que ? - me perguntou enquanto se acomodava ao meu lado. 

- De interessante nada. - deixei meu celular na mesa do abajur, carregando. - Você está me vendo sem maquiagem.

- Sério? Nem percebi. Você é tão bonita com o sem maquiagem.

- Quem dera. - falei um pouco tímida.

- Você é linda, S/N. 

- Aí, Hoseok, vamos dormir. 

- Me da um beijo que eu durmo. - me respondeu se aproximando de mim.

- Tá. - dei um beijo na bochecha dele.

- Assim não né.

- Oshi, você pediu um beijo. Queria como então ? 

- Assim. - Hoseok segurou meu rosto, eu fechei meus olhos  e senti o toque suave  dos lábios deke. Depois de segundos nos beijando, o mesmo foi fazendo pressão contra o meu corpo, fazendo com que eu deitasse e ele ficasse por cima de mim. De repente, nós escutamos um trovão muito alto.

- Meu Deus! - falei assustada me levantando. - Que barulhao!

- Assustei também. - olhamos um pro outro e rimos. Hoseok se deitou ao meu lado, eu me deitei também, nos cobrimos e tentamos dormir. 

- Aí que frio, meu Deus! - reclamei.

- Vem cá. - Hoseok me abraçou, ficamos de conchinha. - Melhor? 

- Melhor. Boa noite, Hoseok. 

- Boa noite, princesa. 







Notas Finais


Como será que Heeo vai estragar as férias da S/N?
Será que essas férias vão dar o que falar?
=-O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...