História Eu, na Coreia! - Capítulo 26


Escrita por:

Visualizações 165
Palavras 1.151
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ontem não deu pra postar porque o poste de energia daqui de onde eu moro caiu e o bairro todo ficou sem energia ;------------------; KAKQKWKWKSKWJJJJ
Hoje vai ter 2 capítulos.
Boa leitura (^^)

Capítulo 26 - Guerra.


Fanfic / Fanfiction Eu, na Coreia! - Capítulo 26 - Guerra.

PONTO DE VISTA DO TAE.

Acordei com o Jimin batendo na porta do quarto. 

- Acorda, Tae! - dizia do lado de fora do quarto. - Já são 12h.

- Tá, tá. Já estou acordado. - falei tentando abrir os meus olhos.

Eu estava odiando o Jimin por ter me acordado sem motivo nenhum, afinal, nós estamos de férias, não tem necessariamente de ter hora pra acordar.

Depois de muita enrolação, eu me levantei da cama, ainda muito sonolento. Escovei os dentes e fui tomar um banho, pois só um banho faria eu estar 100% acordado. 

Durante o banho eu fiquei pensando como o Kookie se resolveria com o Bang Si-Hyuk, pois mesmo que ele tenha gostado bastante da S/N, tanto que até a chamou pra ir até a Big Hit, nunca disse que a S/N e o Kookie têm liberdade pra postar uma foto com as legendas que colocaram, eles talvez não tenham nem percebido o impacto que essas legendas causam, da parte da S/N eu realmente entendo a legenda, mas a do Kookie eu fico um pouco confuso, e tenho certeza que é a foto dele que faz as pessoas pensarem que o ele está namorando, os dois estão muito próximos na foto, e Kookie ainda colocou a legenda: minha Army, meu amor. Que não é algo normal de se ler, e ainda por cima, Kookie não se pronunciou diante dos comentários, ele apenas está deixando as  pessoas pensarem coisas que simplesmente não existem.

Quando eu vi a S/N, ela me despertou muito interesse, a mesma é uma menina muito bonita, uma beleza diferente da que costumamos ver aqui na Coreia, eu queria muito tentar alguma coisa com ela, mas eu percebi que já está havendo uma disputa entre o Hoseok e o Kookie, mesmo que não esteja tão na cara, eles estão sim muito apaixonados pela brasileira. Então eu resolvi desistir, ficar só na amizade mesmo, afinal ela é uma garota muito divertida, criou uma certa intimidade com a gente que nem a Heeo tinha, eu me sinto muito a vontade perto dela.

Terminei meu banho, me enrolei na toalha e fui me trocar. Eu queria tanto ficar com uma calça de moletom, com uma camiseta qualquer, mas não poderia, e não tem nada a ver com a S/N, pois eu me sinto muito a vontade perto dela, mas eu acredito que Bang Si-Hyuk vai querer se encontrar com os meninos e eu, com certeza pra discutir o assunto das fotos, então pra não ter o trabalho de me trocar mais uma vez, escolhi uma roupa casual pra ir me encontrar com ele. 

Terminei de me trocar, sentei na cama, peguei meu celular e fui até o perfil da S/N, ver o que essas fotos estavam causando pra ela. Mas eu desisti, tinham pessoas do mundo inteiro comentando no perfil dela, a maioria eram pessoas do Brasil, e eu desanimava de ler, não entendia nada. Comentei gracinhas na foto deles no perfil da S/N, e sai do Instagram. 

- Me acordou pra que, Jimin? - perguntei entrando na sala.

- Vamos até a Big Hit hoje. - ele me respondeu.

- Deixa eu advinhar, tem haver com as fotos do Kookie e da S/N? 

- Provavelmente tem. - Jimin me respondeu. 

- Mas é só a noite que nós vamos. - disse Yoongi.

- Então vai tomar no cu, Jimin! Me acordou pra que ? - perguntei estressado.

- Pra nada. - ele ria enquanto falava.

- Palhaço. 

- Vocês acham que vai dar ruim essas fotos? - Kookie perguntou.

- Acho. - Hoseok respondeu.

- Talvez dê e talvez não. - disse So-Min, saindo da cozinha. 

- Na minha opinião vai dar sim, onde já se viu postar uma foto, onde vocês dois estão parecendo esses casais Tumblr, com a legenda minha Army, meu amor? - disse Hoseok. - E ai a pessoa vai lá no Instagram da S/N, e tem outra foto com a legenda meu ídolo, meu amor. As pessoas não vão pensar que vocês são só amigos.

- Nossa! E a live que a gente não fez? - disse Jin. 

- Nossa, verdade. Mas ontem nem ficamos em casa. Hoje provavelmente também não vai dar, vamos até a Big Hit e sinto que a conversa vai ser bem longa. - disse Namjoon e o  telefone fixo tocou.

- Atende aí, Tae. - disse Hoseok.

Ligação ON.

Alô. 

Tae? É o Bang Si-Hyuk. Sobre a reunião de hoje, quero que tragam a S/N.

Pra que? 

Discutiremos isso na reunião.

Ligação OF.

- Era o Bang Si-Hyuk, disse que quer que a gente leve a S/N pra reunião. - respondi me sentando no sofá.

- Será que deu muito ruim e ele vai fazer alguma coisa com ela? - disse So-Min. - Processar, talvez... Nessas horas as pessoas famosas não têm culpa. Ele pode jogar toda culpa nela, Kookie vai ficar de boa e só vai excluir a foto.

- Ele não vai fazer nada com ela, eu não vou deixar. Falei pra S/N que eu me resolveria com o Bang Si-Hyuk e que não era pra ela se preocupar, vou cumprir com o que eu disse. Se Bang Si-Hyuk tentar fazer algum mal pra S/N, eu vou declarar guerra e não tô nem aí. - disse Kookie, parecia estar bem confiante.

- Que ótimo! - Hoseok foi sarcástico. - Agora a S/N corre o risco de ser processada por causa das fotos que você não quis que ela apagasse. 

- Não se preocupa, Hoseok. Eu coloquei ela nisso e eu vou tirar ela disso. - disse Kookie.

- Quando eu perguntei pra ele o que o mesmo queria com a S/N, ele disse que era um assunto que discutiriamos na reunião e desligou.

- A S/N não tem culpa de nada, se ele fizer alguma coisa contra ela, nós todos vamos defende-la. - disse Jin e todos concordaram

- É justo. - respondi.

Fui até a cozinha comer alguma coisa, me servi de um pouco de cereal e um copo de leite. 

Quando o Kookie disse que declaria guerra se Bang Si-Hyuk tentasse prejudicar a S/N, eu percebi que a guerra já estava declarada entre ele e o Hoseok, e o território é a S/N. Guerra que não estava tão aparente, por conta do Hoseok, já que ele tenta esconder que gosta da S/N. Ela talvez não perceba que ele gosta muito dela, mas eu conheço Hoseok a anos e sei que ele está apaixonado. Kookie já é diferente, mas me deixa confuso, o mesmo não esconde que sente algo pela S/N, mas quando eu perguntei pra ele se o mesmo gostava da dela, ficou vermelho e disse que não, um não muito falso. Mas eu entendo ele, eu também não falaria assim do nada que gosto de uma garota na frente de todos. 

Eu quero apenas que o dia passe rápido e que a noite chegue logo, quero muito saber o que Bang Si-Hyuk quer com a S/N. E como o Jin disse, se ele tentar prejudica-la, nós todos vamos defende-la.



Notas Finais


O que será que Bang Si-Hyuk quer com a S/N?
Tae acha que a guerra já está declara, e é entre Hoseok e Kookie.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...