História Eu não aguento mais! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Desabafo, Melancolia, Problemas
Visualizações 46
Palavras 523
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi gente, boa noite.

Preciso desabafa, então lá vai...

Capítulo 1 - Melancólica


Me sinto tao melancólica à alguns meses, eu realmente não aguento mais minha vida, meus problemas, minha solidão. Sinto falta de um abraço, de um.. Carinho.

Meus problemas estão se tornando uma bola de neve que eu não consigo parar, está cada vez mais difícil de fazer algo, meu sofrimento está me consumindo aos poucos. Estou tao perdida nesta multidão de confusões quê quem souber Tudo o que esta acontecendo comigo sente pena de mim. Por que a vida tem que ser assim? Por que você não pode sorrir verdadeiramente pelo menos um dia? Meu emocional, o interior do meu coração, mente e alma estão tao machucados que nem dor sinto mais, apenas angústia. Eu sei que não posso fugir dos meus problemas, mas eu gostaria, não me sinto mais feliz e nem confortável na minha própria casa, estou solitária mesmo quê eu tenha "amigos" no colégio, porem sinto que não são verdadeiros. O verdadeiro mesmo não esta ao meu alcance, e isso machuca, por que cada vez mais eu tenho vontade de não existe, de não pertencer mais a esse mundo. Estou carregando um fardo que eu nem sei o por que. Minha vida começou a virar de cabeça para baixo quando perdi minha mãe, você sabe a dor que é? Eu tinha apenas dez anos. Mas não parou por ai, quando minha vó materna também partiu, meu mundo caiu, eu era realmente muito apegada a ela. Depois desses dois episódios eu passei a não sorrir verdadeiramente, tive momentos bons sim, mas não posso definir como um "eu estava feliz". Eu não tenho mais felicidade, e eu não aguento mais viver assim, não aguento, me sinto insignificante, só meus sonhos ainda me sustentam, mas isso está casa vez mais perdendo minha esperança. É eu estou chorando, em plena 23:55 da noite enquanto desabafo com você. Uma nuvem negra se apossou de mim, e não foi só em cima da minha cabeça, ela ronda meu corpo todo, estou exausta de viver desse jeito, e não posso fazer nada pra mudar. A não ser que eu morra..

Não aguento mais toda a minha situação, minha vida vai de mal a pior, e os problemas me cercam como fantasmas... Eu estou morta por dentro, eu estou melancólica, eu não quero mais sair de casa. Mas não faz diferença, eu mal saio, se algo acontecesse comigo ninguém notaria, como não esta notando meu estado agora. É como diz Jin na música Epiphany:  

"Não aguento mais a tempestade dentro do meu coração

O eu verdadeiro dentro da máscara sorridente"


Estou angustiada e abatida, por dentro estou a pedaços, sinto vontade de fugir de sumir, acho que estou ficando deprimida. Todos os meus problemas afetam tudo em mim, não consigo fazer mais nada, ( parei de escrever as minhas fanfics e não pretendo continua-las por isso, meus problemas me consumiram) eu sou uma inútil, eu queria não ter que viver mais, é agonizante sabe? É errado eu pensar assim? 

Eu não tenho mais felicidade, não tenho mais motivo pra nada, eu não sei o que fazer! Talvez se minha mãe estivesse aqui tudo seria diferente. E eu não estaria assim, infeliz...


Notas Finais


Obrigado pela atenção.

Desculpa os erros de ortografia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...