História Eu não aguento viver para você - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Lay, Suho
Tags Exo
Visualizações 7
Palavras 173
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - E você não entendeu


Desculpe não ser aquilo que pensou desde o início, me libertar deste fardo que seria tentar me encaixar no que você achou ser perfeito para mim. Somos quartos vazios e continuaremos vazios até o fim do dia.

Eu tentei suportar isso, aqueles sorrisos simples me matavam devagar, eu não estava usando você mas sentia que era isso, você não deveria estar lá e não deveríamos tentar fazer isso, não somos o casal perfeito como é intitulado por aí. Sinto muito por seu pai, ele estava certo no final, somos jovens demais para saber amar.

E quando percebi que você não seria ele, tive que dar um fim nisso. Agora estou perdida na minha mente; acho que o amor não é para mim, são para aqueles ilusórios que acham ser tudo perfeito, com uma casa bonita e uma família perfeita. O filme volta a se repetir, o perfeito não existe e sua casa de bonecas caiu.

Entre você e outro, eu escolho eu mesmo. O ato mais egoísta de qualquer pessoa: ser para você.


Notas Finais


Sejam para vocês mesmo, não para outra pessoa, não agrade outro alguém que não seja você, no final eles vão embora, você permanece.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...