1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não consigo esquecer ele >
  3. As aulas começam, o todo o resto começa também

História Eu não consigo esquecer ele - As aulas começam, o todo o resto começa também


Escrita por: leticiajfs15

Notas do Autor


As aulas começaram e todo o resto começou. Descubra lendo o que vem acontecendo nessa minha vida bagunçada.

Capítulo 2 - As aulas começam, o todo o resto começa também


Fanfic / Fanfiction Eu não consigo esquecer ele - As aulas começam, o todo o resto começa também

O primeiro dia de aula foi bem tranquilo, o mesmo de sempre. Os professores se apresentam, alunos também, e todos vamos embora.
Haviam pedido o número das pessoas da sala para fazer um grupo da classe no whats, quando cheguei em casa já haviam feito.
Um garoto falava lá, e ninguém lembrava de ter o visto, afinal poucas pessoas se conheciam.
Disse que seu nome era Matheus, então no dia seguinte na escola gritei para quem era o Matheus levantar. E eu o vi. Diferente das histórias clichês, não senti nada de primeira.
Era moreno, um pouco alto, foi tudo que reparei naquele momento.
Estava sempre meio triste, sempre fui daquelas que faz de tudo para ver as pessoas felizes e sorrindo, ele gostava de uma menina da sala e eu o ajudei o máximo com ela, acabaram ficando e ate namoraram por um tempo. E durante todo esse tempo eu estive com ele, ajudando nas brigas etc. Quando terminaram eu também estava la do lado dele.
O tempo foi passando e em maio houve a semana de entretenimento na nossa escola. Era uma semana onde todos os dias só tínhamos as 3 primeiras aulas e depois haviam debates, jogos, apresentações de músicas e danças, batalhas de rimas e enfim... Já éramos próximos, amigos.
Um dos dias dessa semana fomos à sala de informática na aula de geografia para vermos um vídeo que o professor iria passar, eu sentei perto dele, não que tivesse sido proposital, talvez um pouco. Ele puxou minha cadeira para perto dele e eu encostei no ombro dele, então Matheus passou um braço por trás das minhas costas, segurando minha cintura e com o outro mexeu no meu cabelo a aula toda. Naquele momento eu senti uma vontade extrema de beija-lo ali. Ele me atraia, e começou ali.
Nunca havia reparado em como seu sorriso era perfeito, ou em como seus olhos cor de mel me encantavam. Seu toque era diferente.
Naquela semana ficamos mais próximos do que éramos. Nos falamos desde o começo da semana pelo celular, na escola ficávamos juntos e abraçados algumas vezes. (Só p avisar, percebam que ja estava começando)
Um dos dias dessa semana estávamos conversando por mensagem quando ele me disse que eu era diferente, que meu abraço o passava segurança, e que eu estava com ele desde o início. E aí ele disse que me amava. Fiquei meio balançada com aquilo mas agi  normalmente. Disse que sempre estaria do lado dele e me esforcei ao máximo para mostrar que só queria amizade e não estava com o coração quase na boca com aquela mensagem.
No dia seguinte estavamos jogando conversa fora, já eram umas 18hrs e entre os assuntos ele perguntou se eu ja havia ficado com alguém da sala.
- não, nem pretendo por enquanto. - respondi
- por enquanto 🌚 com quem vc ficaria?
- ninguém, eu não fico.
- ah...
A partir daí ele começou a ficar estranho e eu reparei, perguntei o que ele tinha mas ele insistiu em dizer que não era nada. Saiu do wpp e só voltou as 20hrs e me mandou a seguinte mensagem:
"Vc disse que não pretendia e nem queria ficar com ninguém... e hj eu tive uma pequena queda por vc.... aí eu fui pensar... e tenho minha resposta agora"
Eu não sabia o que responder, pedi desculpa pq não queria ter deixado ele mal, ele disse que a culpa era dele por se apegar etc.
Eu realmente não queria ficar com ninguém naquele momento, mesmo que ainda não me sentisse tão atraída por ele, ainda pensava na chance que eu poderia estar perdendo e isso me deixava muito confusa.
O tempo passou, e chegaram as férias do meio do ano, nos afastamos um pouco e mesmo que negasse para mim mesma ele me fazia falta.
Nas férias não fiz nada de mais então vou pular essa parte.
E no próximo capítulo vão saber o que rolou depois das férias. (Teve muito babado!!!)


Notas Finais


Vou começar a escrever o capítulo 3 agora e vou contar tudo que aconteceu depois das férias. Se você gosta de umas confusões emocionais melhor ir para o capítulo 3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...