1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não consigo ficar sem você by BX of cix >
  3. Já nos encontramos antes?

História Eu não consigo ficar sem você by BX of cix - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura😘

Capítulo 2 - Já nos encontramos antes?


Fanfic / Fanfiction Eu não consigo ficar sem você by BX of cix - Capítulo 2 - Já nos encontramos antes?

S/n pov

Acordo 6:00 da manhã pois sempre que acordo tenho essa mania de ler livros,levanto vou até o banheiro,tomo um banho quente pois estava frio, depois visto uma roupa quente e confortável,vou até a cozinha preparo alguma bebida quente(de sua preferência) e subo pro meu quarto e começo a ler meu livro.

Depois de um bom tempo, dá o meu horário pra ir pra universidade então pego minha bolsa junto com meu celular e saio do dormitório.

Chegando lá encontro as patricinhas de sempre enchendo o saco de uma pobre garota apenas encaro a cena e vou para a biblioteca fazer meus deveres antes de ir pra aula.

7:30 Am

Vou para sala de aula a aula começa e peço pro professor de história para que eu possa ir ao banheiro, então ele apenas acena com a cabeça e vou pra o banheiro faço minhas necessidades e na volta acabo esbarrando em uma garota.

S/n:me desculpe

???:olha por onde anda idiota

S/n:olha aqui você não me chame de idiota,pois você me viu e podia muito bem ter desviado e mesmo assim se você não me viu e nem eu vi você,eu já pedi desculpas ingrata. -saio dali sem olha pra cara da garota-

Volto pra sala e continua a aula depois de 1 hora as aulas acabaram o professor de ciências passou um trabalho para entregar daqui uma semana então não estou muito preocupada mais vou em esforçar ao máximo.

11:40

Guardo meus materiais vou até a biblioteca e faço minhas atividades que os outros professores de química, português e biologia passou,depois passo em um restaurante e almoço.

Sim eu não faço meu almoço(as vezes por cansaço como eu estava hoje) e sim eu sou filhinha de papai,mais eu não vivo as custas dele pois estou quase me formando e vou conseguir um bom trabalho,eu não sou esse tipo de garota que depende dos pais.

Enfim volto pro meu dormitório e começo a fazer um esboço do meu trabalho para não ficar perdida,depois do terminar tudo eu tomo um banho e visto uma roupa confortável.

Saio do dormitório e vou para a empresa na qual estou sendo "treinee" como eu tempo tempo de sobra a tarde eu decidi começar a fazer aulas de dança,a empresa não era muito conhecida por isso mesmo eu resolvi me inscrever lá,a empresa era a C9 entertainment, lá tinha dois grupos que era o cix conposot por 4 membros e o cignature eu não conheço muito bem mais enfim.

Vou para minha sala e começo a treinar eram 16:30 quando cheguei lá e terminei tudo quando era 19:00 então decido passar em uma cafeteria apenas para tomar um café.

Saindo da empresa eu esbarro em um garoto.

S/n:me desculpe

???:tudo bem, não se preocupe

Fico olhando fixamente para o rosto do mesmo

S/n: nós já nos encontramos antes?

???: quê? Não acho que não

S/n:seu rosto é bem familiar,poderia me dizer seu nome?

???:eu tenho que ir tenho uma apresentação,tchau.

Apenas fico com uma cara de paisagem tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer enfim D da empresa e passo na Starbucks,compro meu café e volto pro dormitório.

Chegando lá tomo um banho e visor meu pijama,deito na cama e fico mexendo no celular quando vejo várias fotos de garotas da minha universidade em festas e baladas.

Sim eu sou aquele tipo de garota reservada,eu não curto muito festa e baladas,sou mais de lugares calmos,eu não tenho "amigas" aqui eu sou a "preferida" dos professores.

Depois de um bom tempo mexendo no meu celular eu acabo caindo no sono.

[.....]




Notas Finais


Espero que tenham gostado🥺

Sim gente o bx não fazia parte do CIX ele era solista.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...