História Eu não estarei aqui quando você voltar - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Voltron: O Defensor Lendário
Personagens Takashi "Shiro" Shirogane
Tags Adam, Angst, S7 Killed Me, Shadam, Shadangst, Shiro, Vld Spoilers, Voltron
Visualizações 87
Palavras 474
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Slash
Avisos: Homossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu to triste, eu to puta, eu to decepcionada, eu to no chão chorando em posição fetal, eu to mais morta que o Adam (sorry)

Capítulo 1 - Único;


Fanfic / Fanfiction Eu não estarei aqui quando você voltar - Capítulo 1 - Único;

Quando Adam sentiu o impacto em sua nave não imaginou que acabaria assim. Diversas coisas passavam por sua cabeça ao mesmo tempo em que tentava lidar com os giros que a nave dava enquanto perdia altitude descontroladamente. Os controles de seu painel resumiam-se em borrões de luzes coloridas e mal conseguia manter as mãos firmes no volante. Uma luz branca e intensa atrapalhava sua visão e o jovem apenas entrava mais em desespero, não imaginando que as coisas terminariam daquele jeito.

×××

Anos antes

Após a briga com Shiro passou a ter noites mal dormidas e só conseguia pensar nas últimas palavras que havia dito ao amado: Eu não estarei aqui quando você voltar. Ele se arrependia profundamente por ter dito aquelas coisas antes de Takashi partir, mas agora era tarde demais para pedir desculpas, porque sabia que Takashi não voltaria.

A saudade invadia seu peito de forma insuportável e seu arrependimento era derramado em forma de lágrimas que insistiam em cair de seus orbes todas as noites naquele quarto vazio que uma vez já dividiu com Shiro. O cheiro do amado ainda estava impregnado na cama e Adam gostava de senti-lo de olhos fechados torcendo para que acordasse de um pesadelo e o japonês estivesse, na verdade, ao seu lado acordando-o com um cafuné. Mas isso não aconteceria, porque Takashi nunca voltaria, ao menos era isso o que Adam pensava.

×××

Takashi estava voltando, Adam agora estava ciente disso, e também estava ciente de que, de fato, não estaria lá quando seu amado voltasse. Não sentiria seu cheiro novamente, não sentiria a maciez de seus cabelos negros - que mal sabia que agora estavam brancos -, não veria seu sorriso e nem ao menos poderiam se despedir um do outro, muito menos se casar como haviam prometido. Nunca mais o veria, nem sentiria os lábios do outro contra os seus, não ouviria a sua voz…

Quando a luz que o incomodava antes agora cobria-lhe a visão por inteiro, Adam soltou as mãos do volante se entregando ao destino e fechando os olhos marejados. Morreria com honra então estava tudo bem, Shiro saberia de sua importância mesmo que Adam não soubesse que já era importante, mesmo que Shiro nunca tenha tido a oportunidade de responder o que há alguns anos Adam questionou: o quão importante eu sou para você? 

- Eu te amo, Takashi. - Adam sussurou.

- Eu te amo, Adam. - a resposta veio alguns dias depois. Shiro olhava a foto de Adam junto às outras fotos dos pilotos que haviam sido homenagiados naquele dia e morrido como heróis. Sua morte não havia sido em vão, ele sabia, mas também sabia que nunca mais o veria e isso o assustava. 

Porque, de fato, Adam não estava lá quando Shiro voltou, mas talvez estivesse lá quando Shiro partisse, mesmo que nenhum dos dois acreditasse em vida após a morte.


Notas Finais


Ahmas eu me recuso a acreditar q ele tá morto, o shiro morreu tantas vezes, então não custa aparecer o Adam vivo na s8 né dreamworks?
Eutotriste


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...