História Eu Não Faço Parte da Wonderland - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~Jonysgrei

Visualizações 46
Palavras 1.060
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Demorou mas chegou! #humor

Capítulo 8 - You Know!


Fanfic / Fanfiction Eu Não Faço Parte da Wonderland - Capítulo 8 - You Know!

Capítulo 8- You Know!


A polícia havia iniciado buscas pela escola, mas não foi encontrado nenhum vestígio do que aconteceu. E ,estranhamente, ninguém do Mr. Silva sabia do ocorrido. O que fez o diretor iniciar uma investigação entre os alunos e procurar por respostas.


-INÊS BRASIL ON-


 Berrei tanto pela Amy, mas ela não me respondeu, comecei a ficar preocupada. Liguei meu sistema de vigilância e acessei o do quarto da minha bebê. E lá estava ela aparentemente desmaiada, aquela nóia foi das fortes.

Meu celular começou a vibrar, mensagens no whatsapp, provavelmente.


*Whatsapp*

-número desconhecido enviou um vídeo-

*Whatsapp off*


 Só pode ser brincadeira, meu make love vazou. Acho que o correto a fazer é dizer que foi montagem.


-JUSTIN BIEBER ON-


 Tinha acabado de chegar no colégio, eu estou  acabado, ontem com a Kylie foi foda, estava procurando os caras quando algum infeliz me puxou para uma sala totalmente escura. Me arrepiei quando ouvi uma voz, aquela voz… totalmente insuportável, puta que pariu, não acredito que essa desgraçada ainda não desistiu de mim!


-Olaaa bebê, lembra que você está me devendo uma? Aquele favorzinho…-disse Amy.


 Ela começou a me lamber igual uma cachorra, eu estava a empurrando e acabei a derrubando no chão, quando o demônio estava levantando (misericórdia, parecia uma cena de exorcismo de tão troncha) o diretor começou a dar um aviso para os alunos, então comecei a prestar atenção e ouvi:


-Os alunos do ensino médio, Harry Styles, Justin Bieber, Rihanna Fenty, Zayn Malik e Evan Peters por favor comparecer na sala da direção.-disse ele.


Rapidamente, abri a porta e saí de perto da abominação. Eu estava receoso quanto a ir conversar com o diretor, mas pensando bem… melhor do que ser abusado pela Piggy. Mandei uma mensagem para o grupo que tinha acabado de criar, eles não podiam colocar tudo a perder.


*Whatsapp*

Seguinte, n abram a boca, n falem nd, o diretor vai fazer, provavelmente, um interrogatório sobre o que aconteceu. Mesmo q alguns de vcs n tenham ND a ver com a festa, pfvr!-JB


É vdd, msm q alguém desse GP tenha chamado a polícia no dia… n vou dizer q foi a Rihanna-HS


Ah vai se fuder! Eu n vou falar ND, vcs já são fudidos msm!-Ri


Okk-EP


Blz viadinhos-ZM

*Whatsapp off*


-ZAYN MALIK ON-


Tinha acabado de fumar um beck, estava totalmente relaxado. A caminho da sala do diretor encontrei com o Harry e fomos até lá juntos, quando entramos estavam todos lá nos esperando. Nós sentamos no sofá do diretor, aposto que ele roubou de um museu de tão velho.


-Pra quê cocaína se você pode cheirar a poeira disso aqui.- cochichei no ouvido do Styles.

-Silêncio Malik, quer fazer graça vá para o circo.-disse o estúpido do diretor.

-Já me considero em um-falei ficando bem mais a vontade na sala, o senti me fuzilando com o olhar e dei um sorrisinho.

-Bom… os chamei aqui porque vocês são as pessoas mais influentes deste colégio e eu quero fazer umas perguntinhas, não precisam ficar tensos. Primeiramente, gostaria de saber se vocês costumam usar drogas ilícitas? Quando digo ilícitas estou inserindo álcool também, pois pelo o que consta aqui vocês são menores de idade.

-O senhor poderia ser mais específico?-disse Harry hahaha isso aqui está ficando interessante.

-Claro Sty…-Harry o interrompeu.

-Senhor Styles por gentileza.-ele disse sorrindo

-Como quiser, SENHOR Styles, por acaso vocês costumam usar… por exemplo maconha?

-NUNCA NEM VI- Falei me fazendo de ofendido.

-O QUÊ? O senhor que deve utilizar para ter esse tipo de pensamento sobre nós!-disse Rihanna saindo da sala fingindo atender o celular.

-O senhor está tentando nos alienar para querermos utilizar isso? Que horror!-Justin saiu batendo a porta com força.

-COMO OUSA! NÃO ESTOU ME SENTINDO BEM! Alguém me dê um copo de água por favor!-Harry e saiu da sala indignado.

-ISSO É ALGUM TIPO DE INSULTO SENHOR? -Evan falou. -O que faz o senhor pensar uma coisa dessas de nós? Vamos Zayn, não aguento ficar no mesmo ambiente que esse monstro.


 Saímos da sala deixando o diretor boquiaberto, acho que ele não vai nos perturbar por um bom tempo...


-DIRETOR ON-


 Quem esses imprestáveis pensam que são?

Fingi que fiquei surpreso com essa atitude ridícula deles, mas já estava esperando por isso. Com certeza eles tem algo a ver com o acontecido, além de consumirem drogas. Continuarei a investiga-los, mas serei totalmente sigiloso. Me aguardem.


-Claudianny, dei-me as informações pessoais completas de Rihanna Fenty, Evan Peters, Justin Bieber e principalmente de Zayn Malik e Harry Styles. Por favor.


-AMY PIGGY ON-


Uma pena o Justin ser chamado pra sala do diretor, mas adoro bad boys, a cada dia ele fica mais excitante.

Meu aniversário está chegando, estou pensando em dar uma festa topster para minha ascensão social na escala popular do colégio, se não for pra causar nem quero.


-Oie meninaaasss!- falei enquanto chegava no refeitório e sentava junto a Mel, Lo e Ari. Aproveitei e roubei o que a Lorde estava tomando e dei um golão. Logo cuspi tudo.- MAS QUE MERDA É ESSA QUE VOCÊ TA TOMANDO?!


-Ninguém mandou você tomar sua escrota. - disse a emo gótica dark da Lorde.


-Ah não me enche sua obscura, bom… como vocês sabem meu aniversário está chegando e eu vou dar uma festa então eu queria a ajuda de vocês para organizar a minha Mega Party.


-Claro Amy nós te ajudamos! -falou a Ari e a Mel.


-Humm claro que te ajudo, contanto que seja uma festa de verdade e não uma orgia!-Lorde falou com seu sorrisinho maquiavélico.


-Claro que não sua problemática, e eu aposto que se fosse uma orgia você seria a primeira a chegar, sua puta encubada!-falei e a Ari saiu me puxando para fora do refeitório antes que a nojenta me atacasse. Aquela trevosa morre de inveja de mim, ridícula. Eu vou organizar a melhor festa que o Mr. Silva já viu! A nojenta que me aguarde.


 Estava passando do lado da sala do diretor e ouvi a secretária dele falando algo sobre o meu boy, vagabunda, papa anjo. Esperei um pouco até ela sair da sala acompanhada do diretor Grey.


-Puta vadia- falei tossindo.


-O que disse Amy?- ela perguntou


-An? Nada impressão sua queridaaaa!


 Eles saíram, então entrei na sala, ninguém mexe com o meu JB, ele é meu. Comecei a derrubar as coisas da vagabunda, joguei a cadeira dela pra longe derrubei café nos papéis. Que ela veja isso como um aviso prévio, a biscate que me aguarde se eu ao menos ouvir o nome dele novamente naquela fossa que ela chama de boca.


Notas Finais


Bjinhos de luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...