1. Spirit Fanfics >
  2. Eu (Não) Fecho Com Demônio - Jeon Jungkook >
  3. Medo II - Alfinetar e Afrontar

História Eu (Não) Fecho Com Demônio - Jeon Jungkook - Medo II - Alfinetar e Afrontar


Escrita por: Mafia_Girl

Notas do Autor


OIIIIEEEE MINHAS DEMONÍACAS♡(> ਊ <)♡

Só digo uma coisa: Prestem atenção em tudo nesse capítulo e lasquem a teoria no cérebro de vocês kkk

Continuação da Omma maravilhosa do Jeon Congelado Jungkook ( Foi pesado kkkkk)

Boa leitura!!(●__●)

Capítulo 29 - Medo II - Alfinetar e Afrontar


Fanfic / Fanfiction Eu (Não) Fecho Com Demônio - Jeon Jungkook - Medo II - Alfinetar e Afrontar


Minha mente da voltas e mais voltas tentando raciocina o momento que estou a presenciar com acontecimentos recentes como o Jungkook, o meu filho dentro de uma cápsula.

Sentada no sofá de dois lugares daquela sala com Yoongi abaixo em minha frente e os outros dois sentados a me olhar sem qualquer reação.


— Querida se acalme já está tão pálida.- Seonghwa pede risonho e encaro Yoongi.

— Ele não irá fazer nada com você.- diz com seu tom de voz mais calmo mas sei que por dentro ele está se explodindo de raiva.

— Byeol..- sussurro para o mesmo.

— Ela está bem. - segura minha mão e dá um sorriso sem mostrar os dentes.

— Sai daqui seu moleque pálido do caralho! - Seonghwa diz entre dentes.

— Vá pra porra! - responde sem tirar os olhos de mim — O único intruso aqui é você!

— Yoongi contenha se! - o tom do meu marido sai alto.

— Contenha se?! É isso que você quer ? Então peça para seu amigo dos infernos! - o moreno se vira para Kwan mais e o encara - Não me peça merda nenhuma porquê o único imbecil nessa bosta é você!

— Cuidado como fala comigo, Yoongi! Você também está nessa!

— Cuidado vocês. E foda-se se estou nessa merda ou não, encosta um dedo nela sem autorização para ver.- puxo seu pulso.

— Fique com o Taehyung no quarto precisamos conversar sobre isso. - ele demora mas concorda.


Após o mesmo sair do escritório encaro o Kwan que está inexpressivo ao contrário do Seonghwa que possui um sorrio mas cínico possível nos lábios ao me olhar por completa. Seonghwa, o quão repugnante é esse nome para mim, o quão esse ser fez as piores trocidadas e continuei lá sem questionar até aquele dia que jurei não volta nunca mais. Não sei o que o Kwan predente, mas coisa boa não é ainda mais para ele trazer esse ser repugnante para dentro da minha casa. Se ele quer me meter medo está indo pelo caminho certo só que vamos ver quem irá fraquejar primeiro. Posso ter o nome Jeon mas sempre terá o sangue Choi correndo nas minhas veias. 


— O que faz aqui Seonghwa ? - questiono - Já que a única solução que dizer é acorda o meu filho por qual razão estás na minha casa ? - Se Kwan acha que irei ficar de cabeça baixa ou quieta em um lugar devido a presença não desejada está enganado.

— Meu amor, você disse que essa não era a única solução para o pequeno Jeon então estou aqui para ajudá-la. - o moreno responde relaxando sua postura.

— Kwan...- ele me olha - Podemos conversar sobre isso a sós ?

— Nari precisamos chegar a alguma decisão rápido não complique as coisas.- seu tom de voz sai arrisco.

— Querido, não é assim que resolvemos a situação em que o Jungkook está no momento então eu peço educadamente para conversamos a sós. O senhor Soenghwa pode espera no corredor sem problemas algum, estou certa ? - encaro moreno que maneia a cabeça concordando e saindo.


— Pode dizer o que está acontecendo ? - questiono novamente mas não obtenho resposta - Okay. Presta atenção você sabe as consequências dessa merda toda. Sei que não está pensando no meu filho mas espero que pense na Byeol! - falo entre dentes - Essa merda pode gerar mais confusão do que solução, seu imbecil da porra!

— Esqueceu quem manda Nari ? - seu olhar e ameaçador - Será que tenho que lembrar de onde foi que eu te tirei, de quem te salvei e o que você me deve ?

— Pode jogar na cara ou me lembrar o quanto quiser mas essa merda não depende de você! Se o meu filho for matar alguém eu espero imensamente que o primeiro seja você. Me protegeu do que caramba ? Do cara que você trouxe para debaixo do meu teto ? Que quer causa a discórdia em ambos os mundos ? Que quer vê até onde eu vou suporta ? Então eu lhe respondo eu não vou deixar vocês tirarem o Jeon da cápsula e se tentarem acredito que o seu superior não vai gosta muita da ideia já que o que ele almeja não está em suas mãos, Jeon Kwan.


Então saio do escritório o deixando sem palavras e dando de cara com o Seonghwa que encarava mortalmente o Yoongi que tinha a sua carranca de sempre. Passo entre os dois e caminho até o quarto da Byeol ao abrir a porta vejo a mesma dormindo e Taehyung sentado na poltrona encarando um ponto invisível.


— Sinto muito..- ele diz e suspiro.

— Não tem problemas mas agora em diante tenha cuidado com o que fala e faz. - sento no pequeno estofado e a porta é aberta revelando o Yoongi. — Se veio encher o saco sai enquanto é tempo.

— Jungkook é a sua cópia fiel. - o pálido murmura.

— Obrigada. Isso não irá mudar a sua atitude de minutos atrás sinceramente sua solução é ridícula, e eu quero saber qual é a verdadeira intenção por de trás disso.

— Creio que não há necessidade.

— Ótimo. A sua obrigação a parti de hoje é cuidar da Byeol - o encaro - Taehyung venha comigo.


Me levanto sendo seguida pelo acastanhado que negava com a cabeça o mais velho. Seguimos para o sótão e ao verificar que está tudo trancado sento na cadeira enquanto Tae encara o corpo do Jeon através da cápsula.


— O que irá fazer ? - questiona. - Ele pode...

— Não termine essa frase Taehyung. - o interrompo - O Jeon ficará bem. Tenho uma idéia do que fazer porém não posso deixar a Byeol e o Jungkook apenas com vocês com o Seonghwa aqui. - faço careta ao pronunciar tal nome - Agora precisamos mais do que nunca, paciência.

— O Yoongi irá dá conta disso.- o mesmo me olha com as mãos dentro do bolsa da calça - Ele sempre sabe o que fazer.

— Exatamente! Porém ele atiçou a idéia de tirar o meu filho da cápsula para o Kwan, e de brinde temos Seonghwa então não quero saber do Min até entender o que está acontecendo dentro da minha casa.

— Pensei em procurar ele mas com certeza não irá querer me ver. - diz sorrindo de canto - Ele pode ajudar bastante.

— Sim. Junto a outra pessoa. - Penso alto - Não se preocupe irei achar uma solução mas você a partir de agora será meus olho e ouvidos na minha ausência. - ele concorda - Agora vamos dormir.

— Como se fosse possível. - murmura.


Descemos e ao chegar no corredor cada um caminha até seu quarto ao adentrar o meu vejo Kwan sentado na poltrona com seu copo de whisky na mão.


— Você não pode fazer nada em relação a minha decisão.- se pronunciar sem ao menos me olhar. - Aquela cápsula será aberta.

— Aquela cápsula ficará fechada e se tentarem abrir espero que esteja preparado para as consequências meu marido.

— Não teste seu deboche comigo, Jeon Nari. - bebe todo o conteúdo do copo e o deixa sobre a pequena mesa próxima a si - Posso arrancar seu pescoço em um piscar de olhos assim não terá ninguém para atrapalhar.

— É só fazer ao invés de ameaçar, Jeon Kwan. - sorrio de canto - Lembre-se que você estará tão ferrado quanto eu.

— Estás enganada.- se levanta desabotoando sua camisa e caminha até mim.

— Você está se achando o superior mas não passa de um babaca do caralho. O superior a nós dois ficará orgulhoso com sua decisão de encontrar a guardiã.

— Lembre-se que de onde Seonghwa veio os seus outros medos também podem aparecer magicamente.- seu rosto está centímetros do meu - E não se preocupe com o superior talvez não esteja viva para ver o caos que seu filho irá fazer. - sussurra em meu ouvido e se afasta indo até o banheiro.


Respiro fundo e encaro minhas mãos a quais estão dando início de pequenas fumaça na cor azul quase preto. Respira Nari não é hora de surta. Respiro fundo mais uma vez e me lembro de uma pessoa que certamente sabe onde está a guardiã do coelho. A questão é: Onde estará ele ?


— Aguenta mais um pouco Jungkook. - fecho os olhos - Eu só preciso que você seja forte irei te tirar desse mundo de pesadelo que está.



Notas Finais


• Será que Kwan conseguira abrir a cápsula ?

• Nari encontrará "ele" para ajudá-la ?

• Por que o Yoongi concordou com o Jeon ?

O que VOCÊS acham ?

Amo vocês (ʃƪ^3^) Até amanhã com mais um capítulo ┌(・。・)┘♪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...