História Eu não fiz o meu melhor pai. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun
Visualizações 6
Palavras 203
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Famí­lia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


aiai mano, eu devia ter vergonha de postar one shoot enquanto tem fic pra att, mas espero que me entendam

Capítulo 1 - Me desculpe, pai.


Oi pai, bem vindo aos meus pensamentos, você nunca entrou aqui não é? Não gosto de compartilhar minhas lágrimas com você, não quero te ver chorar por causa de mim.

Pai, me desculpe, você tem tantos problemas e eu só atrapalho, eu sei que você me ama, mas me desculpe por tudo que eu faço, todas as vezes que te deixei triste, todas as vezes que você se decepcionou comigo.

Eu acho que as vezes eu só lamento seus problemas pai, se eu pudesse eu seria alguém melhor, você sabe que sim, mas as condições e situações só me deixam pior.

Me desculpa pai, eu quero te ver sorrindo e não escondendo lágrimas, você tenta ser forte mas é difícil com tudo isso, mas pai, me de um abraço, eu sei que não mereço, mas eu quero seu amor.

Tudo que nós passamos é difícil mas eu te amo pai, eu sei que você deve achar difícil cuidar de mim mas eu te amo pai, por favor sorria mesmo que saibamos que nada irá melhorar.

Pai você é tudo que eu e a nossa família temos, então fique conosco, eu sempre vou tentar fazer o melhor por você, mesmo com tudo que nos cerca, pai eu te amo.


Notas Finais


uiuiuiui ficou tão curta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...