História Eu não gosto de clichês - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias DEAN
Personagens DEAN
Tags Clichê Top, Javid Month
Visualizações 8
Palavras 207
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Droubble, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


nem acredito que finalmente meu note me deixou postar esta bagaça

Capítulo 1 - .doce clichê;


 

Eu, que sempre digo o quanto clichês são bobos e enjoativos, acabei me apaixonando por você, o cara mais clichê do mundo.

 

O jeito que te conheci foi clichê. Nossos olhos se encontraram e eu senti meu coração falhar uma batida e minhas bochechas corarem; e quando você sorriu pra mim, eu quis desaparecer. ‘Cê disse “oi” e perguntou meu nome, mas eu mal consegui falar algo depois do “olá”.

 

Acho que sou ainda mais clichê que você, porque 'cê tem toda essa sua baboseira de rosas, serenatas e, Deus, quando 'cê começa com aquilo de Bonnie e Clyde e insiste pra que eu seja a Bonnie mesmo que eu queira ser o Clyde. Isso tudo é tão idiota, mas eu gosto. Amo quando eu pergunto como está e você responde sorrindo “melhor agora”. Putz, é estupidamente clichê, mas isso faz o meu dia.

 

Eu não queria me apaixonar, mas foi impossível resistir aos seus clichês e às risadas que provoca em mim, e os seus olhinhos que quase se fecham quando você sorri.

 

No fim é isso que nós somos. Um enorme clichê ambulante, tão bobo quanto os nossos “eu te amo” aleatórios pela manhã, ou as nossas brigas sobre colocar cebola na pizza ou não.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...