História Eu (não) me apaixonei por um popular! (SUGA) - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Bangtan Boys (BTS), Suga
Visualizações 29
Palavras 1.021
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiaammm

Boa leituraa ❤❤❤

Capítulo 13 - Álbum de fotos


~<3 S/N <3~

Ja haviamos comido um pouco e terminado o filme. Estava um tédio total mas eu não queria ter que ir embora e encarar a Cleide me perguntando: oque eu estava fazendo? Onde eu estava? E com quem eu estava? ;--------;.

Js- JA SEI! -Jisoo grita quebrando o silêncio que estava na sala-

S/N- Quieta, doida! Vai acordar seu irmão. -falo um pouco baixo-

Js- Desculpa- ela ri baixo- quero te mostrar um negócio.

Jisoo se levanta indo até uma estante que havia no canto da sala e na ponta dos pés ela pega algo que parecia ser um álbum de fotos(?), voltando a se sentar ao meu lado.

Js- Aqui, esse álbum é do Yoongi quando era criança. -ela fala abrindo o álbum- ele não gosta que eu mecha, mas eu não estou nem ai!

Ai meu Deus! Eu ia poder ver as fotos de Yoongi bebê caraa! E ainda poderia zoar ele depois.

Então começamos a ver as fotos, Jisoo ia virando as paginas e comentando histórias sobre cada foto, mesmo ela não estando viva ainda quando a maioria das fotos foram tiradas, os pais dela deviam ter contado sobre. As fotos eram uma mais fofinha que a outra e algumas muito engraçadas. Ele era um bebê realmente adorável.

Js- Essas são da minha primeira viagem! Nós fomos pros Estados Unidos. -ela sorri apontando para uma pagina no álbum. Era a família toda, os pais deles, Jisoo ainda bebê entre seus 1 e 2 anos e um Yoongi criança, que não aparentava ter mais de 10 anos, eles estavam na neve, em um lugar que aparentava ser algum parque. O que me faz pensar que seria Dezembro talvez. - Eu não lembro de quase nada infelizmente, mas lembro que Yoonie me colocava pra andar na neve e minha mãe brigava com ele. -ela fala e nós rimos-

Continuamos a ver as fotos e chegamos em uma um tanto quanto engraçada, Yoongi aparentaca ter uns 3 anos, ele estava chorando e esperniando no chão, uma típica birra de criança.

Js- Minha mãe disse que nessa daqui ele estava chorando porque queria, de qualquer jeito, ganhar uma pelúcia do Kumamon. -nós rimos.

S/N- E ele conseguio? -pergunto ainda rindo-

Js- Pior que sim! Ele deve ter isso até hoje. -Nós rimos-

Continuamos vendo as fotos e rindo alto até de mais, quando somos interrompidas...

Sg- Mas que desgraça vocês estão gritando?? -ele fala descendo as escadas segurando no corrimão com uma mão e coçando o olho com a outra, ainda muito sonolento-

Com o susto que yoongi me deu, eu fecho o álbum e o encaro com os olhos arregalados. E se ele ficasse com raiva de mim? Tecnicamente não era pra nós estarmos mechendo naquilo.

Sg- .... A eu não acredito que você ta mostrando isso pra ela, Jisoo! -Ele fala com uma expressão que misturava raiva e um pouco de desespero, vindo até mim e tentando pegar o álbum, mas Jisoo é mais rápida e pega ele da minha mão e sai correndo pela sala- Devolve isso PRAGA!

Percebo que ele não estava realmente com raiva e resolvo entrar na brincadeira também, chamando a atenção de Jisoo, que joga o álbum por cima de Yoongi e eu o pego no ar, correndo em seguida.

Sg- Vocês duas vão se ver comigo!

Ficamos naquela brincadeira por alguns minutos, rindo e fazendo Yoongi de bobinho. Até que ele me encurrala na escada, então eu não tinha outra escolha a não ser subir. Chegando la em cima eu começo a correr pelo corredo e percebo que ele estava correndo atrás de mim, estava em um beco sem saida.

Até que eu sinto a mão dele me puxando e ele me prensa na parede. Ca estava eu, de novo, encarando Yoongi pela segunda vez só hoje.

Sg- Quem te deu permissão pra pegar isso mocinha? -ele fala em um tom brincalhão aproximando nossos rostos e me encarando.

S/N- A Jisoo!

Sg- E... desde quando... a Jisoo... tem que... deixar alguma coisa, hm? -ele fala pausadamente fazendo cócegas na minha barriga a cada parada, me fazendo rir- Da... meu álbum!

S/N- Nuncaa! -falo com a voz embargada na risada-

Sg- Vou te torturar até você me devolver isso! -Ele continua a me fazer cócegas-

S/N- Ok... ok, eu me rendoo! So para com isso. -eu quase não conseguia falar nada pois a risada não deixava, então eu retiro o álbum de trás das minhas costas e o entrego para ele-

Vitorioso ele sorri e me solta, voltando em direção as escadas.

S/N- estraga prazeres! Qual o problema de eu olhar suas fotos? Eram tão fofinhas!

Sg- Quando eu for na sua casa vou ficar vendo as suas também.

S/N- MAS NEM PENSAR!

Sg- Então pronto.

Descemos as escadas ainda rindo e encontramos Jisoo com um olhar desapontado.

Js- Poxa S/N, pq tu deixou ele pegar?

S/N- Desculpa Jisoo, nosso plano falhou... -profiro ja nos últimos degraus com uma falsa comoção-

Sg- Você vai ver quando eu mostrar suas fotos pra ela também -ele fala se referindo a mais nova e indo até a estante e guardando seu álbum na prateleira mais alta, onde nós duas não conseguiríamos alcançar-

Js- Eu queimo ele antes! -ela profere enquanto eu me sento ao seu lado, vendo Yoongi fazer o mesmo no lado oposto-

Sg- Você não é nem loca! ....Pera ai... Não era pra você estar na escola, garota?

Js- Hoje não tem aula. -ela profere e Yoongi espreme os olhos, como se estivesse detectando a mentira no rosto da menina- É sério! Hoje tem conselho de classe.

Mesmo duvidando daquela história, Yoongi acaba aceitando e nós voltamos a conversar.

[...]

Ficamos alguns minutos conversando e fazendo brincadeirinhas inúteis. Até que Cleide me liga dizendo que era pra eu voltar pra casa, pois minha mãe estava voltando mais cedo do trabalho e que o motorista ja estava indo me buscar.

Então eu dou mais algumas "dicas" para Yoongi se cuidar, mesmo que Jisoo tivesse dito que ela quem cuidaria dele. Eu acho que ela mais se atrapalharia do que ajudaria, mas tudo bem. Quando o motorista chega, eu me despeço dos irmãos e entro no carro, indo direto para minha casa.
































Notas Finais


Vortei :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...