1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não me importaria >
  3. Capítulo Único

História Eu não me importaria - Capítulo Único


Escrita por: Aniverse e LampadaAzul

Notas do Autor


Minha primeira fic pro projeto @Aniverse yay
Essa one é inspirada na música "I Wouldn't Mind", uma música que eu escuto e amo desde que eu me entendo por gente:
https://youtu.be/kVMiqofZgP0

Capítulo 1 - Capítulo Único


— Tral?

— Hm?

— O que você faria se pudesse ficar comigo pra sempre? Tipo, sempre mesmo? 

O homem tatuado respirou fundo, encarando o teto de seu quarto com o cenho franzido, tentando pensar em uma resposta que pudesse agradar seu namorado. 

Mesmo depois de alguns poucos minutos em silêncio, vagando por qualquer ideia minimamente criativa que passasse por sua cabeça. Ele ainda não sabia exatamente o que poderia ser aprovado pela mente idiota de Luffy, mas sabia que o mais novo gostava de fazer perguntas aleatórias do nada que eram, geralmente, coisas bem simples e bobas, porém, essa era um questionamento muito vago em meio a tantas possibilidades. O que poderia dizer?

— Primeiro, eu ia surtar por viver para sempre — Law respondeu preguiçosamente, se virando na cama para observar o outro ao seu lado. —, depois, eu não faço ideia... Acho que íamos continuar do jeito que estamos...?

— Ai, que resposta chata, Tral! — Luffy bufou, também se virando para encarar o outro. — Nossa, eu ia fazer tanta coisa junto com você!

— Tipo o quê? — o mais velho questionou, com uma sobrancelha erguida.

— Tipo... Se a gente pudesse viver pra sempre, nós não íamos morrer de jeito nenhum, né?

— Seguindo a lógica dessa possibilidade, sim — Esboçou um sorrisinho.

— Ah, então a gente ia escalar o Monte Everest! — O menor exclamou alegremente, se deitando de barriga para cima outra vez e levantando as mãos para o alto. — Aí depois a gente ia mergulhar o mais fundo que pudesse no mar e eu ia socar um tubarão, e...

— Vai com calma... — Law o repreendeu, pois sabia que se o deixasse falando, logo ele iria querer realizar todos os itens de sua lista, mesmo não sendo imortal de verdade.

— Shishishi! Desculpa! Mas fala aí, o que você ia querer fazer? — Luffy indagou, tendo um enorme sorriso em seu rosto.

E Law voltou para o problema inicial.

Ele fechou os olhos, tentando mentalizar alguma resposta que estivesse à altura das loucuras de Luffy, ou seja, algo definitivamente fatal e irresponsável, apenas conseguindo chegar a um gigantesco nada. Sabia que em questão de criatividade estava bem atrás de seu namorado, mas, nossa, ele era tão ruim assim?

— Argh... Eu não sei... Acho que... Na verdade, eu não me importaria de passar toda a eternidade fazendo um monte de nada, desde que você estivesse comigo — murmurou com um sorrisinho tímido que quase fez o mais novo se derreter de amores.

— Ah, e eu... — Luffy exclamou de repente, tentando pensar rapidamente em algo parecido com o que o seu namorado lhe falara. — Eu não... me importaria de ficar sem comer carne pra sempre se você estivesse comigo! 

— Nossa, sério que me ama tanto assim? — perguntou em tom brincalhão, abrindo seus braços em um pedido mudo para que o menor o abraçasse, e tendo feito isso, ele se aconchegou contra o corpo do mais velho.

— Amo demais — Luffy murmurou, com um sorriso bobo em seu rosto.

— Também te amo demais — sussurrou, tendo a mesma expressão apaixonada do mais novo.


Notas Finais


Eu gostaria de agradecer a @Takt por essa capa linda que eu tô apaixonado! Também agradecer a @evenaar pela betagem divosa. Ah, e é claro, agradecer ao projeto em si por ter me aceitado ☺️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...