História Eu não me importo...- Imagine Jungkook (EM REVISÃO) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae
Tags Bts, Imagine Jungkook, Jeon, Jungkook, Kookie
Visualizações 279
Palavras 912
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ♡

Capítulo 6 - Superar...


Fanfic / Fanfiction Eu não me importo...- Imagine Jungkook (EM REVISÃO) - Capítulo 6 - Superar...

5 meses depois...


S/n Narrando:


Cinco meses se passaram… nesses meses não me sinto bem, quase 150 dias não sendo eu mesma. Nesses dias foi como se eu me escondesse em um muro protetor. Nunca imaginei que uma simples mudança de atitude fosse resultar agora como eu sou, ignorante, egoísta e ingrata. Eu tentei ser forte, eu tentei o ignorar mas… desisto. Superar Jeon Jungkook não foi uma ótima idéia. Ele queria se aproximar de mim, mas a porcaria desse muro protetor não deixou, perdi Jungkook. Sobre xingamentos sobre mim? Não existe mais, as pessoas tem medo de mim… elas fogem.

Lembra quando eu falei sobre amigos falsos? Também nunca pensei que teria, mas tive. Mark e BamBam… bom, sumiram. Me senti a pessoa mais descartável, eles nem se despediram, ficaram de um dia pro outro sem falar comigo e depois pareceram que evaporaram. Cheguei a uma conclusão que “amigos falsos”, são especialistas em irem embora, mas não me importo, amigos vêm e vão… eu acho.  


↢ ❦ ↣


Estava me vestindo para ir a escola… desidi vestir uma roupa que eu me sinta bem… uma roupa que as pessoas já estão acostumadas em saber que sou eu e que não estou usando uma máscara. Moletom e uma calça jeans… a verdadeira S/n, chega de vestir vestidos curtos, eu usava vestido pra humilhar as garotas coreanas, não foi uma boa opção, agora elas sentem mais raiva de mim do que antes e garotos… só falavam comigo pra poder me levar na cama depois.

Me olho no espelho… fico vendo meu reflexo, eu estava com um batom vermelho chamativo e uma sombra escura, essa não era eu, tiro todos os resíduos de maquiagem no meu rosto. Me sinto leve, me sinto bem, acabo sorrindo com isso, sobre o'que as pessoas vão achar? Não me importo, não preciso corresponder às expectativas de ninguém.


↢ ❦ ↣


Adentro o colégio, os alunos estavam conversando normalmente, mas quando me viram pararam de falar.  Jeon Jungkook estava falando com seus amigos mas quando viu um silêncio e o que as pessoas estavam olhando me encarou, eu só dei um pequeno sorriso que felizmente foi correspondido pela primeira vez por ele. Mas meu sorriso logo se desfez quando sua namorada o puxou pra um beijo. Não podiam mentir um pouco melhor? Aquilo não me afetava, pois sabia que era falso, que aquele relacionamento não tinha sentimentos… A alguém real nessa escola?


↢ ❦ ↣


A professora de história logo que chega na sala começa falar sobre um trabalho.


⸺ Então, ultimamente ando dissertando pra vocês sobre guerras então vou pedir a vocês a fazerem um trabalho para aprofundar mais nesse assunto, como qualquer tipo de guerra, exemplo, segunda ou primeira guerra mundial, guerra fria, a guerra na Síria que é um pouco recente e até mesmo as diferenças que causa um problema de comunicação nas pessoas, bom, vocês decidem.  Esse trabalho vai ser em DUPLA, nada de trio, quarteto ou dupla de três, eu quero DUPLA de dois alunos, deixei bem claro? ⸺ pergunta fazendo nós respondermos com um “sim”⸺ bom mesmo, esse trabalho vai ser pra semana que vem, então trate de caprichar e aprofundar bem no assunto.


↢ ❦ ↣


Tinha acabado de chegar em casa, me jogo na cama e reflito que vou ficar solitária novamente. Pensei em pedir pra Jungkook fazer dupla comigo, mas às possibilidades dele me ignorar e falar não são maiores. Mas resolvi arriscar. Ficou minutos encarando o botão de enviar, e aperto enviando um simples “oi”.

Mensagem on:


Jungkook: oi


S/n: Tudo bem?


Jungkook: Até agora sim.


S/n: Então, eu queria saber se você não gostaria de fazer o trabalho comigo… se não quiser eu vou entender…


Jungkook: Pode ser, poderia ser na minha casa? É que eu não vou ter tempo de ir na sua.


S/n: Tudo bem^-^


Jungkook: Desculpa S/n, mas tenho que ir agora, amanhã a gente conversa mais sobre o trabalho.


S/n: Okay, tchau…


Mensagem off.


Estranhei um pouco, não imaginei que seria tão fácil.


↢ ❦ ↣


Sobre minha mãe e meu pai, quando chegaram de viajem pareciam que ficaram mais próximos do que antes, posso dizer que eles estão mais carinhosos. Minha vida realmente está melhorando, mesmo com algumas exceções, está bem melhor do que antes. Mas eu ainda tenho que superar meus “amigos” e deixar essa idéia de superar Jungkook pro lado, já nutri muitos sentimentos por ele, que chega ser impossível esquecer ele.


↢ ❦ ↣


Acordo do meu mundo quando escuto alguém me chamar, já era o intervalo e eu estava no mesmo lugar de sempre, meu lugar raiz. O Jungkook estava na minha frente, era tão bom olhar o rosto de anjo dele perfeito, cada detalhe do seu rosto era uma perfeição.


⸺ S/n?


⸺ Oi Jungkook. ^-^


⸺ A gente pode fazer o trabalho depois da escola pode ser?


⸺ Tudo bem, mas eu não sei onde você mora...⸺ falo esperando sua resposta


⸺ Não tem problema, eu te espero, aí a gente vai juntos, e também você não corre o risco de se perder.


Concordo com o que ele falou e logo ele vai embora… devo suspeitar? Eu não posso julgar ele por algo que nem ele fez… suspeito que posso ser mais humilhação que nem no começo do ano, mas ultimamente ele tem demonstrado diferente, parece que o garoto tímido que eu conheci no primeiro dia que eu frequentei nessa escola tinha voltado. Mas isso só pode ser coisa na minha cabeça e que poderia ser mentiras.


↢ ❦ ↣


“As palavras podem mentir, mas as atitudes sempre podem falar a verdade”








Notas Finais


Só posso dizer que nos próximos capítulo S/n e Jungkook vão começar a se aproximar e entender os motivos um do outro pra ter esse tipo de personalidade...
Até o próximo capítulo e espero que tenham gostado ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...