1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não me lembro >
  3. O simbolo na folha

História Eu não me lembro - O simbolo na folha


Escrita por: _kane_

Notas do Autor


zoe e o nome de heroi da lara só isso mermo

Capítulo 20 - O simbolo na folha


Fanfic / Fanfiction Eu não me lembro - O simbolo na folha

aizawa-vá para o seu dormitório com cuidado e não conte a ninguém oque viu nem mesmo para o killua entendeu!

vc-o-ok

haws-não,é melhor a gente levar ela e depois voltar pra investigar...

endeavor-zoe vc pode ficar no carro e depois a gente te leva.

aizawa-essa deve ser a melhor opção.

vc-...tá...(eu não quero ficar aqui mesmo)mas eu  maito)..essa é minha casa não tem nada nela que eu não saiba que existe...

endeavor-...vc consegue fazer isso?

vc-claro!(QUE NÃO!...versy-é melhor vc participar..oposty-vai que vc descobre algo..)..

haws-vc é muito forte pra uma criança..

vc-*cora*..tsc..

aizawa-vamos começar...

 

vcs ficaram procurando pistas até que endeavor achou um vidro quebrado não era uma grande pista mas as digitais dos assassinos poderiam estar ali,vcs procuraram mais e mais e mais até que vc pediu pra poder examinar os corpos no começo da ideia eles acharam estranho mas acabaram aceitando,vc viu de ponta a ponta os corpos dos seus pais com uma tristeza que não parecia passar mas vc continuo e vc acho uma pista,nas unhas da sua mãe tinha um rastro de sangue poderia ser a dela mas tinham sinais de luta na quele lugar então tinha uma chance..

 

umas horas depois 

 

endeavor-todo que conseguimos achar foi uma amostra de sangue e um caco de vidro*diz frustrado*..

haws-poderia ser pior..nos poderíamos não ter encontrado nada..

aizawa-haws tem razão,agora vamos te levar pro seu dormitório lara..

vc-ok!(finalmente to me segurando  pra não chorar aqui..versy-...).

 

vcs saíram do local e foram até o carro mas alguém colocou um papel com um simbolo nele ninguém sabia oque significava mas vc sentia que já tinha visto aquilo antes um circulo com um x em cima..oque será que significa isso?...vc ficou aflita e disse..

 

vc-eu já vi isso mas aonde?...

aizawa-pode ser apenas uma brincadeira.

haws-que criança viria em um lugar desses as 8 da noite..

endeavor-oque vc acha zoe?..

vc-isso é..

 

vc vira o papel e ve tem algo escrito..

 

vc-"Slender"..oque é isso?

haws-pode ser um nome fictício..

endeavor-ou pode ser um nome de um assassino..

aizawa-meda..amanhã nos vemos isso..

 

vcs entraram no carro e foram embora,vc chegou no dormitório e foi tomar banho depois vc foi pro seu quarto e sua porta estava com o mesmo simbolo que parecia ser sangue fresco,vc chamou o aizawa imediatamente e então ele tirou uma foto e pegou uma amostra da sua porta vc entrou no quarto e estava tudo normal..vc acordou mais sedo e fez todo o ritual lá pra ir para escola vc foi a primeira a chegar na sala estava tudo normal não tinha caído a ficha que seus pais estavam mortos.

 

depois da aula...no recreio.

 

vc estava sentada e vc decidiu procurar sobre esse tal slender na internet e oque vc achou te deixou chocada

 

continua


Notas Finais


ficou meio creepy ou foi impresão?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...