1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não me lembro >
  3. Jack risonho

História Eu não me lembro - Jack risonho


Escrita por: _kane_

Notas do Autor


v-v se quiser saber quando tem capitulo novo é só me seguir..vcs podem comentar pra mim saber o que vc estão achando pls! v-v

Capítulo 23 - Jack risonho


Fanfic / Fanfiction Eu não me lembro - Jack risonho


vc sai seguindo a trilha catando todos os pirulitos até que deu em outra sala,vc ficou com medo mas foi até a porta quando vc coloca a mão na maçaneta a porta abre sozinha,vc entrou no quarto e tinha mais doces na cama só que os doces eram em preto e branco...


vc-..ai que merda..(oque eu faço?..versy-se eu fosse vc eu ia embora..oposty-concordo)..ta bom.


vc da meia volta pra sair mas a porta está trancada,vc sente algo atrás de vc nesse momento vc congela mas se vira pra ver oque era e tinha alguém com roupa de palhaço na cama só que as roupas eram em preto e branco,ele está comendo um pirulito mas ele nem te olha ai vc fala com ele.


vc-(ai..eu assisti it a coisa..inferno!)..err..oi?..(versy-pronto,agora a gente morre!oposty-CALA A BOCA DOENÇA!)..vc..ta me ouvindo?..
palhaço-..jack..
vc-jack?..é o seu nome?..eu me chamo lara..
jack-eu sei..a criadora me disse...
vc-(quem é criadora?..)..quem é criadora?..
jack-*sorri* vc quer doces?..eles são gostosos!..vc quer né?!
vc-eles são seus?..aqui toma..eu já tenho...foi vc que deixou essa trilha?..
jack-..doces..vc pegou os meus doces?!
vc-..vc não tinha perdido?..t-toma..pode ficar com eles..


jack levanta da cama e começa a andar até vc,vc estava com medo mas não podia gritar pq ele podia facilmente te matar ali então vc ficou parada...ele era alto então abaixou sua cabeça pra te olhar nos olhos,vc ainda estava com os doces nas suas mãos então ele pegou os doces e voltou pra cama...seu cllr tocou vc pega ele em seu bolso e desliga quando vc olha pra cima ele tinha sumido só tinha um pirulito em preto e branco com um laço branco,vc o pega e sai do hospital vc volta pra u.a o mais rapido que vc pode pra vc poder com os senseis,vc chegou na diretoria ofegante e vc bateu na porta em seguida entrou.


aizawa-oque aconteceu?!eu te liguei mas vc desligou.
haws-vc está bem?!oque aconteceu..pq está tremendo?!..
endeavor-calma!senta e toma aguá e depois vc conta..
vc-jack..
vlad king-quem é jack?!
vc-jack risonho!..puta merda*diz ofegante*
mic-se acalma,senta..agora fala..
vc-eu tava no hospital pq eu fui visitar o killua até ai tudo bem,mas eu fui sair da sala pra ir embora e eu vi uma trilha de doces..ai como eu sou uma anta eu segui mas eu foi pegando doce por doce até chegar em um dos quartos,eu ia abrir a porta mas já estava aberta então eu só empurrei quando eu viro pra encostar a porta de novo eu senti algo atrás de mim,e era uma pessoa vestida de palhaço só que ele tava em preto e branco das roupas até os doces..ele estava na cama e disse que seu nome era jack mas eu não tinha reparado que era o jack risonho..
aizawa-ele disse mais oque?
vc-eu disse meu nome e ele disse que já sabia pq a "criadora" tinha falado..depois vc me ligou e eu fui desligar e quando eu virei a cabeça ele tinha sumido só deixado esse pirulito na cama..*mostra o pirulito*
haws-e agora?
nezu-vamos te vigiar 24 horas por dia!
vlad king-isso é possível?
nezu-sim,mas vc terá que usar esses grampos ok?
continua v-v
 


Notas Finais


vcs podem comentar pra mim saber o que vc estão achando pls!

se quiser saber quando tem capitulo novo é só me seguir..

-autora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...