1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não me lembro >
  3. A garotinha e a traição

História Eu não me lembro - A garotinha e a traição


Escrita por: _kane_

Notas do Autor


comentem se gostaram,se vc quiser receber os eps quando saem é só me seguir e favoritar é de graça.

Capítulo 24 - A garotinha e a traição


Fanfic / Fanfiction Eu não me lembro - A garotinha e a traição

vc-err..eu acho isso é uma péssima ideia...

endeavor-pq?!

haws-credo gente ela tem vida!

mic-eu concordo mas oque vamos fazer?!

aizawa-não faço ideia..

vc-...hm...

vlad king-...e o colar?

vc-..que?

vlad king-seu pai te deu um colar,ele te rastreava..

vc-tipico dele,mas como vcs vão saber se eu estiver em perigo?!

nezu-podemos acrescentar um receptor de voz,vc só precisa de uma palavra-chave..ai nos iremos até vc imediatamente.

endeavor-qual será a palavra-chave?

vc-...lascou.

aizawa-isso é serio?

vc-sim,pq se for muito difícil eu vou esquecer se for muito fácil ele pode descobrir..

mic-é verdade..mas "lascou" como vc vai encaixar isso em uma frase?

vc-!ai lacou","eu estou lascada","me lasquei"..que mais?

haws-me convenceu

endeavor-não faça nada estupido..

vc-pode deixar!

 

vc sai dá sala os deixando sozinhos,vc coloca o colar pra dentro da blusa pra ficar menos visível,vc vai andando calmamente até os dormitórios,vc entra e todos estão na sala te esperando..

 

deku-oi lara-kun!

kacchan-vem vamos assistir slenderman..aquele filme lá.

jiro-vc queria assistir ele né..

vc-ah sim, vamos lá eu só vou trocar de roupa..

todoroki-eu vou fazer pipoca.

mina-eu tbm vou!vamos..

 

vc sobe as escadas e vai até seu quarto,depois de vc escolher uma roupa vc a vesti depois de por vc se olhou nos espelho,moletom grande um short jeans e meia até a canela essa era a sua roupa.. depois de ficar se encarando vc olhou pro seu guarda-roupa através do espelho,que estava meio aberto e vc viu olhos verdes mesmo com medo vc olhou pra tras e foi ate o guarda-roupa,quando vc abriu a porta só tinha um ursinho de pelúcia remendado,parecia estar encardido então vc desceu as escadas e antes de ir para sala vc o colocou na lavanderia pra lavar,depois vc foi pra sala todos já estavam na sala com pipocas,chips,doces e refrigerantes,vc se juntou a eles o filme foi legal vcs tomaram alguns sustos mas vc não ficou com tanto medo,depois vc voltou a lavanderia e o urso não estava mais lá,vc ficou apreensiva mas foi pro banheiro tomar banho,vc tomou banho colocou seu pijama e tbm o seu colar,vc subiu as escadas e foi até seu quarto e quando vc se aproximou viu que a porta estava aberta..vc entrou e viu uma garotinha na sua cama com o ursinho de antes...

 

vc-err..oi..vc esta perdida?precisa de ajuda?

sally-oi,eu sou sally vc não se lembra de mim?..eu me lembro de vc...

vc-(aquela garotinha da historia do slender..versy-ela tá sangrando..)..espera um pouco deixa eu ver esse machucado na sua cabeça..

sally-não se preocupe isso não doi..não mais

vc-bom,sally-chan como vc me conhece?

sally-vc tem que se lembrar,eu não posso te falar..a criadora sente sua falta!

vc-quem é criadora?vc pode me dizer?eu posso te ajudar..

sally-eu não preciso de ajuda,eu não posso te dizer mas a gente senta sua falta..

 

sally diz isso e some,vc fica no chão sem entender nada como assim sentem sua falta?vc já viu eles antes?..vc fica muito confusa mas se levanta,vc só queria entender tudo isso..

 

vc-mas que merda ta acontecendo..(oposty-calma..vai tomar agua..)..ok..

 

vc sai do seu quarto e vai pra cozinha em silencio sem fazer um barulho sequer, e vc escuta coisas estranhas na cozinha e vc vai lá ver o que é,vc abre um pouco a porta pra ninguém perceber  que vc está ali,e então vc consegue ver algo que vc queria nunca ter visto na sua vida..

 

vc-(oque?!bakugou?e..uraraka?!..versy-EU NÃO TÔ VENDO ISSO!..oposty-DESGRAÇADOS!..)

 

vc abre a porta fazendo-a bater na parede,eles levam um susto e então te ve-em,vc fica ali em pé parada sem emoção nenhuma como se vc nunca tivesse os visto antes..

 

uraraka-eu posso explicar.

lara-vai..

bakugou-lara..olha

lara-calado!..vai pode explicar..

uraraka-..oque..

lara-fala!explica!"não é o que parece","eu posso explicar"..tsc..

bakugou-lara..

lara-mano,serio?na cara dura velho!sei lá..eu achei nos eramos amigas..

uraraka-isso é culpa sua!foi vc que pegou ele de mim!

bakugou-lara..eu gosto de vc!

lara-vai se fuder desgraça!acabo!seu merda!e uraraka..eu esperava melhor de vc,nunca mais olhe ou tente falar comigo!sua puta!

 

vc sobe as escadas e começa a chorar pra ninguém te ve vai vai correndo pro seu quarto..quando sua porta vc só a tranca vai correndo até sua cama,vc deitae se cobre por completo e fica chorando,depois de uns dois minutos ainda chorando vc sente alguém colocando a mão em cima de vc,vc gela na hora pq vc tinha trancado a porta e vc nunca abria a janela,só da pra ver a sombra através do cobertor parece um homen,ele pegou e tirou o cobertor da sua cabeça fazendo-o com que se pudesse o ver e ele era...

 

continua! (pfvr não me matem por isso). 


Notas Finais


comentem se gostaram,se vc quiser receber os eps quando saem é só me seguir e favoritar é de graça.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...