História Eu não pedi pra amar você (geno x gabi) - Capítulo 1


Escrita por: e Tiah_Gabrilly

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Frisk, Grillby, Mettaton, Muffet, Napstablook, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Visualizações 7
Palavras 588
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 1 - Vocês não vão se dar bem mesmo né?


P.V.O GABI

Eu estava dormindo até que ouço o som da droga do despertador, pego ele e jogo na parede fazendo ele quebrar bom não me sinto mal por isso, me levantei e fui até o banheiro vestir meu uniforme que era azul escuro peguei a minha mochila e sai de casa vi varios montros indo para lá.

me sinto tão vazia, mas acho que isso não me impede de fazer amigos eu acho, mas estou feliz por eles terem saido do sub-solo pelo menos não preciso mais esconder minhas orelhas de gato, mas mesmo assim sou zuada na escola que se foda todos eles isso não me afeta não mais já estou acostumada e olha hoje tenho bastante  trabalho pelo jeito.

cheguei no portão da escola e vi varios esqueletos iguais mais ao mesmo tempo diferentes, bom não podia perde tempo entrei na escola eu sentia que todos os humanos estavam olhando pra mim mas eu so virei e disse.

gabi - que foi virei espelho agora pra todos estarem me olhando!! - disse com uma expressão  de raiva.

quando falei isso todos pararam de me olhar, isso me incomoda tanto, isso só me da ódio da humanidade mas eles não tem culpa eu acho, bom estava andando até ouvir os alto-falantes da escola, era a diretora toriel ela estava chamando todos para a quadra?

bom quando cheguei lá, vi varios humanos e monstros.

toriel - olá meus pequenos, bom chamei todos vocês para escolher seus colegas de quarto vamos começar - ela pega um papel que avia em um vidro ao seu lado- os nomes que eu chamar quero que venham aqui para eu dar as chaves - ela abre o papel- gabi e geno

geno?quem e geno?já ouvi esse nome em algum lugar, vou até toriel e vejo um esqueleto com um bug no olho ir também sera que esse e o geno?bom fui até toriel.

toriel - pegue - ela me da as chaves -  seus quartos são no terceiro andar A-2 e a sala

gabi - muito obrigada diretora 

pego as chaves e começo a andar par as escadas até que vi que aquele tal chamado geno estava me encarando.

gabi - oque você ta encarando?! - falo com raiva.

geno - você, que mais eu estaria olhando!

gabi - idiota

geno - obrigada, você também e legal

mas oque?! deixa pra lá, subo as escadas e indo até nosso quarto pego a chave e abro a porta o quarto tinha uma cama de cada lado e tinha um armário pra cada um, fui até o meu e começei a arrumar as minhas coisas até que sinto o saco de ossos pega no me braço me levanto pego no braço dele e o jogo no chão.

geno - você e maluca?!! _ disse caido no chão.

gabi -  eu que pergunto!!

geno - eu so estava vendo você!!eu estava vendo por que você e tão baixinha!!

gabi - isso não te interessa!

geno -  tá sua chata - se levanta

gabi - vai arrumar suas coisas por que daqui a uma semana vai começar as aulas - digo indo até a porta.

geno - aonde você vai ?

gabi - não e dá sua conta - inflo as bochechas e saio.

aquele garoto e estranho até que eu ouço um barulho com minhas orelhas e vou até o local equanto chago lá vejo duas meninas super iguais a única diferença e que uma delas tinha olhos vermelhos e as bochechas rosadas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...