1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não quero escolher (Harry Potter e Draco Malfoy) >
  3. Uma noite com Draco Malfoy

História Eu não quero escolher (Harry Potter e Draco Malfoy) - Capítulo 10



Notas do Autor


Oie desculpem o atraso pra postar, uma das escritoras (vulgo eu), teve uns compromissos.
Sorry pelos erros
🔞ESSE CAPÍTULO É INTEIRAMENTE UMA HOT ENTÃO SE VOCÊ NÃO GOSTA DESSE TIPO DE CONTEUDO NÃO LEIA🔞
Boa leitura💖

Capítulo 10 - Uma noite com Draco Malfoy


No capítulo anterior:

 _A Cho e o Cedric estão transando. -Digo rindo e quase sussurrando a última palavra.

_Então vamos para o meu quarto. -Ele diz rindo malicioso.

 

Novo capítulo:

S/N POV’s

Nós então vamos até a comunal da Sonserina, quando chegamos lá Zabinni estava quase engolindo a Sonserina com quem ele passou o dia, ao ver a cena apenas passamos rápido por ele rindo, acho que eles perceberam, mas isso não importa. Ao entrar no quarto de Draco me surpreendo afinal por ele ter dinheiro, ele tinha um quarto somente para si, o quarto era grande e a cama era de casal. Assim que entramos já começamos a nos beijar e ainda sorriamos muito lembrando da cena que vimos no salão comunal.

Nosso beijo era sensual e selvagem, como o de pessoas que se desejavam a muito tempo e realmente é o nosso caso, ele estava com a mão na minha bunda e dava leves apertadas, minhas mãos estavam em seu pescoço. Logo ele sobe as mãos que estavam na minha bunda para dentro da minha camisa, com as mãos na minha ele me coloca encostada na parede em um movimento rápido, eu pego impulso e subo em seu colo, colocando minhas pernas m volta de seu quadril, conforme ele ia pressionando o seu corpo contra o meu eu sentia cada vez mais seu membro que estava ereto, que mostrava sua excitação. Logo ele começa a beijar meu pescoço e desabotoar minha camisa.

_Calma você vai deixar meu pescoço marcado. -Digo ofegante.

_Essa é a intenção. -Ele diz provocativo

Assim que termina de desabotoar minha camisa ele olha meus seios com muito desejo.

_Gostou?

_São perfeitos S/N. -Ele diz impressionado.

Ele me pega no colo e me joga na cama, me olha por completo e tira a minha saia, logo ele tira sua camisa e a calça ficando só de cueca, sua cueca estava marcada por seu membro que aparentava ser bem grande. Eu estava usando um lingerie azul que constratava com o (cor)da minha pele, ele olhava todo o meu corpo e logo.

_Você quer fazer isso? -Ele pergunta

_Sim com toda certeza. -Digo enquanto ele beijava o meu pescoço.

Então ele trilha um caminho de beijos pelo meu corpo todo até chegar a minha intimidade, ao chegar lá ele se ajoelha de frente para a mesma e dá um beijo. Em um movimento devagar ele tira minha calcinha e observa minha intimidade, então ele logo começa a estimular minha intimidade e logo me pergunta:

_Virgem?

Eu apenas faço um movimento de não com a cabeça e ele logo penetra três dedos de uma vez em minha intimidade me fazendo gemer alto devido ao prazer. Ele sorri ao me ouvir e continua metendo os dedos rapidamente em mim enquanto estimula meu clitóris com a língua. Quando eu estava bem perto do meu orgasmo ele para e retira os dedos de dentro de mim e para de estimular. Ele se levanta e diz:

_ Ainda não. -Se referindo ao meu orgasmo.

Ele me senta na cama e fica em pé na minha frente e abaixa a cueca, o membro dele automaticamente pula pra fora e eu estava certa ele era bem grande. O seguro e dou um beijo em sua cabeça, então passo a língua por toda a extensão e logo o coloco na boca devagar vou fazendo movimento de vai e vem, também faço o mesmo com a mão na parte que não cabia na minha boca, ele coloca a mão na minha nuca puxando meu cabelo, guiando os movimentos, não demorou muito para ele tirar o membro da minha boca. Assim que ele retira o membro da minha boca ele me dita na cama e coloca a camisinha que estava em sua cabeceira, logo ele fica por cima de mim, nós ficamos na posição “papai e mamãe”, ele penetra em mim sem aviso prévio e eu dou um gemido baixo, ele começa a estocar dentro de mim e a estimular meu clitóris, a cada estocada eu gemia mais, então sem demora nós chegamos em nosso ápice, na hora dou um gemido alto e ele sorri orgulhoso e deita ao meu lado. Ainda despidos deito a cabeça em seu peito e ele faz carinho em minha cabeça e brinca com meus cabelos.

_Tomara que ninguém tenha te ouvido. -Ele diz e eu dou risada.

_E se ouviram, isso só vai significar que nós fodemos muito bem. -Digo olhando maliciosamente pra ele.

Dou um selinho nele e me levanto.

_Posso tomar um banho? -Pergunto.

_Se eu puder tomar junto. -Ele me olha malicioso.

_Tá vem, mas é pra tomar banho. -Ele faz um bico, mas mesmo assim toma banho comigo.

Como já era tarde acabo dormindo com ele.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.💛
Beijinhos bbs. 😘
Até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...