1. Spirit Fanfics >
  2. I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) >
  3. A Festa

História I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) - A Festa


Escrita por: LauritaMeleguita

Notas do Autor


Oie povo, estou muito feliz com os novos favoritos, veleu de verdade 💛
Desculpem os erros

Capítulo 5 - A Festa


Fanfic / Fanfiction I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) - A Festa

No capítulo anterior:

_Bom amiga você quem sabe, nossa olha a hora temos que nos arrumar pra festa. -S/N concorda e elas vão se arrumar.

Novo capítulo:

Já era 22h, a festa começaria as 23h. As duas começaram a se arrumar, tomaram banho, arrumaram seus cabelos e se maquiaram. Cho estava pronta, ela esperava a amiga sentada na cama, logo ela olha para a porta do banheiro e de lá sai S/N, ela estava radiante. Seu vestido branco que contrastava com o tom (Cor) de sua pele, o vestido realçava muito suas curvas naturais, o que a deixava mais sexy que o normal, ela usava um salto alto com brilhos, seu cabelo estava solto e mais bonito do que nunca, (Vestido da S/n foto 2 da capa). Ela segue até a frente do espelho de corpo inteiro que havia no quarto e diz:

_Eai amiga, gostou? -Pergunta S/N a amiga que deslumbrada diz:

_Amiga, por Merlim você tá incrível! – S/N sorri como agradecimento.

_Olha quem diz, você está incrível nesse vestido azul! – S/N diz se virando para a amiga e as duas se abraçam.

Cho estava com um vestido azul jeans, com mangas, ele tinha botões por toda sua extensão que terminava a cima do joelho da garota, (Foto 1), ela também usava um salto branco clássico, seus cabelos estavam soltos e com duas pequenas tranças que se encontravam na parte de traz do cabelo presos a uma presilha brilhosa.

Já era 23h e 15min, quando as garotas foram a caminho da sala precisa, S/N não sabia bem onde era, mas Cho já tinha ido a ela então sabia como achar. Chegando lá S/N viu Draco encostado na parede ao lado da porta, disse para a amiga entrar que ela entraria depois. S/N se aproximou de Draco e eles começam a conversar.

_Olá S/S, nada mal. -O garoto diz olhando-a dos pés à cabeça.

_Boa noite senhor Malfoy, você também não está mal. -A verdade é que ele estava muito gato, mas é claro que S/N não daria esse gostinho para ele, o garoto reage ao comentário de S/N com um sorriso sapeca. -Vamos entrar? -O garoto concorda e vai atrás dela entrando na sala precisa.

_Sabe você está muito gostosa nesse vestido, mas tenho certeza que você fica melhor sem ele. -Draco comenta cochichando no ouvido da garota, que sente um arrepio por todo o corpo, ela olha para o lado e o garoto vai em direção aos seus amigos.

S/N olha em volta procurando os amigos, eles estavam em um sofá, ela foi até eles e os cumprimentou.

_Oi S/N, é... amm...você está incrível- Diz Harry sem graça

_Ah obrigada Harry você também está lindo. -A garota diz com um sorriso.

Eles conversam durante um tempo até que S/N levanta e diz:

_Vou pegar bebida, alguém vem comigo?

_Amm eu vou. -Diz Harry se levantando.

Os dois começaram a ir em direção a mesa de bebidas, chegando lá olharam na direção dos amigos e viram Hermione e Ron se beijando e Cho e Cedric também.

_Acho melhor não voltarmos para lá agora. -Diz a garota olhando em direção aos amigos.

_Melhor mesmo. -Os dois riem juntos

Eles continuam ali bebendo Whisky de fogo e conversando, até que em um momento quando os dois estavam rindo, eles param e olham-se nos olhos com sorrisos nos rostos, que claramente demonstravam segurança e afeto, naquele momento parecia que só estavam ali, uma musica animada tocava no fundo e os dois apenas se olhavam fixamente, até que Harry se aproxima de S/N, seus rostos estavam pertos, eles intercalavam seus olhares entre seus olhos e suas bocas, que imploravam para se juntarem em um beijo suave, então em um movimento rápido Harry atende esse pedido. Ele beija S/N como nunca tinha beijado ninguém, era um beijo suave, necessitado, até que Harry separa seus lábios.

_S/N me desculpa...eu não deveria ...Me- Ele é interrompido por S/N.

_Eii Harry que isso, se você não quiser mais tudo bem. -Ela diz colocando as mãos na bochecha dele.

_Não eu quero, quero mais que tudo, quero desde de que te conheci. -Diz o garoto olhando nos olhos dela.

_Então por que pedir desculpas? Afinal você não beijou sozinho, não é? -Ele concorda e ela o da um selinho. -Quer saber vem. -Ela estende a mão ao garoto, que a segura, ela o leva para um canto na sala onde não tinha muita iluminação, logo ele entende o que a garota queria e coloca ela encostada na parede e a beija novamente colocando suas mãos no quadril da garota o trazendo levemente até o dele, ela coloca os braços apoiados nos ombros dele. Os dois ficaram ali durante um tempo, o beijo era bom, um pouco quente e com algumas mãos bobas ali e aqui.

S/N POV on

Aquele momento estava sendo incrível, não acredito que estou beijando Harry Potter e como ele beija bem, um garoto com esse rostinho inocente n parece que tem tanta pegada, quem diria, que eu pensei que só fosse beijar o Malfoy hoje, mas agora já estou saciada.

S/N POV off

 

Harry POV on

Ela era perfeita, cada curva de seu corpo e, que eu passava a mão me deixava mais apaixonado, o beijo a sim o beijo era incrível, as mordidas no lábio que ela dava, como poderia ser tão perfeita, nesse ponto eu já nem ligava se alguém visse, eu só estava tranquilo com ela.

Harry POV off

 

Os dois só desgrudavam seus lábios para respirar, mas somente quando estavam ofegantes e para dar sorrisos para demonstrar que estavam gostando. Eles só param de se beijar quando ouvem Pansy Parkinson uma aluna da Sonserina dizer:

_Vamos jogar? Que tal verdade ou desafio? -Diz a garota com um sorriso malicioso.

 

CONTINUA...


Notas Finais


Gostaram?
beijinhos 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...