1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Não Sei O Que Eu Sinto Por Você >
  3. O começo dos meus sentimentos

História Eu Não Sei O Que Eu Sinto Por Você - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Primeira fic, vou me esforçar pra ficar interessante ☺

Capítulo 1 - O começo dos meus sentimentos


Fanfic / Fanfiction Eu Não Sei O Que Eu Sinto Por Você - Capítulo 1 - O começo dos meus sentimentos

Era uma segunda, Primeiro de Agosto, resumindo primeiro dia de aula mas para minha desgraça eu acabei de me mudar pra essa cidade. Fiquei uns 5 minutos pensando em todas as possibilidades do que poderia dar de errado : não fazer nenhuma amiga; passar por tudo aquilo novamente; me zuarem logo no primeiro dia; ou pior.

Peguei meu celular e ví que já era 11:23, entrava 12:30 na escola, estava atrasada. De novo. Levantei da cama jogando meu cobertor para o lado, escovei meus dentes e fui para cozinha onde encontrei minha mãe com uma expressão sonolenta.

- Bom dia mãe - falei pegando uma xícara e um prato -.

- Bom dia filha. - ela olha para o relógio - Você vai perder o ônibus.

Quando olhei simplesmente já era 11:38 e eu só peguei meu café da manhã. Corri para a lavanderia pegar minha toalha, peguei minhas roupas e fui para o banheiro tomar meu banho. Fiquei muito nervosa, aquelas coisas passavam pela minha cabeça de novo, desliguei o chuveiro e me cobri com a toalha, sequei cada parte do meu corpo e me vesti. Como eu não tinha o uniforme coloquei apenas uma blusa preta básica, uma calça jeans azul e meu tênis branco pronta para ir á escola.

Pego minha mochila, meu livro e vou indo em direção ao portão.

- Tchau mãe! - falo indo até onde ela estava me esperando, paro por um instante e doi um beijo na bochecha da minha mãe e saio em seguida -.

- Tchau filha, boa aula! - diz ela acenando para mim do lado de fora do portão enquanto eu ia descendo a rua -.

{ Quebra de tempo }

Chego na escola, espero todos sairem do ônibus e só assim eu desço. Passo por várias pessoas até chegar na minha sala; 9°B. Fico observando cada detalhe dessa escola, as portas antigas, enormes em um tom de cinza claro, a madeira do piso era de um marrom médio, nem muito claro nem muito escuro com um leve tom de vermelho escuro, as janelas eram no mesmo tom que as portas, eram grandes e tinham uma vista linda, pelo menos a que eu estava que era a do corredor sul, e  as escadas em madeira de um tom bem mais escuro que o chão, os dois juntos davam um contraste mas eram lindos juntos. Quando percebi estava na porta da sala, bati e recebi um "Pode entrar" que pela voz parecia ser a professora, então logo entrei devagar na sala e senti todos os olhares em mim.

- Pessoal, essa é a Alice a aluna nova, deêm á ela as boas vindas. - disse a professora que mais tarde descobri que se chama Loren -.

- Bem vinda - todos falaram ao mesmo tempo -.

Percebi que alguns não estavam com uma animação muito boa mas só depois me toquei do por quê. Era volta ás aulas. A professora indicou o lugar no qual eu deveria me sentar, a única coisa que eu percebi foi a garota ao meu lado que estava de fone de ouvido, apenas ignorei, tirei meu material e comecei a copiar o texto da lousa. Estavamos na segunda aula, e sinto alguém me observar, olho para o lado e é a garota dos fones que estava me olhando com um leve porém perceptível sorriso no rosto mas quando a olho percebo que ela fica envergonhada e me diz:


{...}


Notas Finais


Desculpa se estiver meio merda 😅 espero que gostem daqui pra frente.

Meu perfil no Wattpad 🌚

https://www.wattpad.com/lorenao_?utm_source=web&utm_medium=email&utm_content=share_profile


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...