1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não sei o que faço da minha Vida >
  3. Minha escola é pura loucura!!

História Eu não sei o que faço da minha Vida - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Ok tudo bem??
Desculpa de novo se a história for ruim, eu só tô fazendo isso pq sla queria conversar isso com alguém, mas n tem ninguém para me ouvir.

Capítulo 1 - Minha escola é pura loucura!!


Fanfic / Fanfiction Eu não sei o que faço da minha Vida - Capítulo 1 - Minha escola é pura loucura!!

    Bem como eu posso falar da minha escola ou devo dizer minha sala? 

2017 foi basicamente o ano em que fui pro 6° ano, acreditem ou não mas ah como eu odiava minha antiga escola. Se você está se perguntando o porque eu odiar é simples eu sofria bullying, me chamavam de cuca, de chata, de gorda, nessa época e até hoje eu não se importa eu diria que eu tinha um problema, eu só ficava com uma caneta ou um lápis na mão e ficava girando, com isso eu ficava imaginando qualquer coisa e durante dois anos (4°e 5°ano) minha professora ficava dizendo que eu era uma lesa por eu fazer isso.

Bom tirando a parte triste voltando pro 6° ano, nossa como eu amei 2017, nessa escola tinha professores bons e uau sala temática, tinha uma "baladinha" toda sexta-feira pra economizar dinheiro para os recursos da escola e a formatura dos 9°anos.

E como toda escola tem todo mundo está em um "grupo" seja os de jogadores, as maquiadoras da sala, as que dançam funk, os kpop, os blogueiros, grupo de fofoca, o porteiro e etc.O que eu quero dizer com isso? Ah simples, eu sou o tipo de pessoa que é o "baú" da sala, sei o segredo de todo mundo, talvez conte para vocês mas só no próximo capítulo isso se quiserem.

Bom na minha sala eu fazia parte de um quinteto, só que em 2018 ele se desfez, por causa de uma falsa que foi expulsa por um motivo secreto (Zoera eu sei mas não vou contar), e com isso ela puxou uma outra amiga que não tinha feito nada mas também foi expulsa por ter participado do negócio.

Em 2018 também chegou uma novata, que aliás era uma ótima desenhista com isso fui fazer amizade com ela e a mesma me mostrou o kpop( aleatóriamente meu primeiro bias foi o Jungkook sendo que eu nunca tinha visto uma foto dele), fanfic, tentou me fazer gostar de anime mas não rolou. Graças a fanfic eu comecei a amar livros e fico triste por não poder comprar mais pois não tenho dinheiro.

E de amigos tenho a Jk, eu esqueci o motivo que chamam ela assim, a Jk é a garota que literalmente me mostrou que sim sempre tem um lado ruim da vida e que nós sempre nos arrependemos de algo. Digamos que ela é alguém importante na minha vida e não sabe. Na verdade a desenhista e a Jk são as mais importantes, pois as mesmas me fizeram descobrir mais sobre mim mesmo que indiretamente.

Na escola você tbm descobre o "amor" só que eu não acredito nisso, muita infidelidade,falta de confiança,rotina, vai desgastando o amor e machucam as pessoas. Eu conheci um garoto nessa nova escola, namorei com ele por um ano e alguns meses e terminei por um motivo idiota porque eu não teria coragem de falar na cara dele que eu não sentia mas nada por ele, o nosso "amor" desgastou e ele tentou por uns longos meses fazer eu querer voltar com ele, só que na formatura do meu irmão, um amigo aconselhou jogar a verdade para ele,falar o que sentia depois do término,pois se eu continuasse tentado afastar ele da maneira amigável não ia parar nunca. Eu me senti péssima mas aliviada pelo oque eu falei para ele.

Bom a minha sala é considerada a pior da escola, pois causamos uma guerra de manga, tacamos uma pedra no telhado da sala pois queríamos pegar manga, gritamos para um morador do lado da escola que estava pegando manga tacar para nós pois estávamos "passando fome" e que a comida era ruim, tacamos uma pedra sem querer para fora da escola e acertou um carro,quebramos um cano, arrumamos briga com todo mundo, fizemos bagunça no fundão de um ônibus de passeio escolar e só não rolou na volta porque a outra turma invejosa(vish kk) tentou fazer o mesmo e não deu certo.



Notas Finais


Continuo ou não? Eu sei que fugi do assunto principal muitas vezes mas eu sou assim desculpa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...