História Eu não serei príncipe - 2Jae


Escrita por:


Sinopse:
{2Jae/ Markson/ Mpreg + Baseado no Livro "A seleção"} © Mirai-tan 2017

Nem todos um dia sonham em serem príncipes e princesas. Choi YoungJae era um desses, um garoto rebelde com sua personalidade altamente explosiva, porém com um grande coração de ouro. Para ele, sua vida era razoável e normal, não havia motivos pelo o que se preocupar. Ao menos do que sua própria mãe, que por sua vez, vira um obstáculo na vida do garoto. O sonho dela, ao contrário de Jae, era ver seu filho se casar com alguém da alta nobreza, se casar com um príncipe e governar o país ao lado dele; algo que claramente nunca passaria pelos pensamentos do pequeno.

Até que em um certo dia, uma carta carta chega em um belo envelope branco, com o simbolo real de Illéa em sua parte da frente. Nela anunciava que uma nova Seleção estava para começar, e a dona Choi não perderia tempo em tentar convencer o menino a se inscrever e tentar um novo futuro.

O único real problema era, Choi Youngjae ao menos queria tentar lutar para conquistar o coração do príncipe, ele ao menos queria tentar conquistar Im JaeBum. Quando aquilo daria certo?
Em sua cabeça, nunca, mas não foi essa resposta que o coração do pequeno quis seguir.

E agora? Qual seria o futuro reservado para os dois?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.974
Favoritos 184
Comentários 96
Listas de Leitura 30
Palavras 19.281
Terminada Não
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, A Seleção, Adaptação, Comedia, Drama, Mirai-tan, Mpreg, Romance

Fanfic / Fanfiction Eu não serei príncipe - 2Jae
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Uma mãe rebelde
11
590
1.817
 
2.
Um garoto quase morto
15
428
2.955
 
3.
Um Choi em apuros
16
374
2.809
 
4.
Conhecendo um Im JaeBum
16
377
2.040
 
5.
Sendo sincero
13
338
1.717
 
6.
Pequena aposta nada estranha
10
362
2.322
 
7.
Não seja rancoroso
8
342
2.807
 
8.
Péssima ideia
7
163
2.814

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.